Ir para conteúdo

Episódios dublados por Sandra Mara x Cecília Lemes

Featured Replies

Postado

Puxa, a Gábia já tem fama de ser ruim, agora que escolheu o Tatá caiu um pouco no meu conceito, mas se ele era o melhor, né?

Porque o Tatá em si não parece, eu ainda acho que deviam arrumar outro

Berriel, você que conhece muitos dubladores e vozes...

Qual dublador você acha que tem a voz muito parecida com a do Gastaldi?

• 5 meses depois...
Postado
Puxa, a Gábia já tem fama de ser ruim, agora que escolheu o Tatá caiu um pouco no meu conceito, mas se ele era o melhor, né?

Porque o Tatá em si não parece, eu ainda acho que deviam arrumar outro

Berriel, você que conhece muitos dubladores e vozes...

Qual dublador você acha que tem a voz muito parecida com a do Gastaldi?

Que eu saiba, nenhum outro dublador sabe fazer parecido com o Gastaldi... Bom, só um fã mesmo saberia fazer parecido! Não posso me oferecer mais pra dublar nenhum personagem heheh... Se eu já fosse dublador na época, eu mesmo teria feito teste pro Chaves e seria escolhido com certeza. Se algum outro fã virasse ator e dublador, provavelmente seria a melhor opção. Porque o principal é fazer os trejeitos do Gastaldi, usar o estilo dele, dar o mesmo tom e isso um bom ator sabe fazer, mas tem que ser fã pra seguir o que o Maga fez. Ou então um dublador disposto a "estudar" muito o estilo Maga, os episódios... Mas o SBT não pensa em trocar o Tatá, então podem descartar essa possibilidade.

• 2 semanas depois...
Postado

Quanto à dublagem dos personagens de Chespirito nos boxes, eu me auto-escolheria. Às vezes brinco de imitar o Chaves e o Chapolin e todas as pessoas dizem que minha voz fica igualzinha.

rsrsrsrsrsrsrsrsrs!

• 2 meses depois...
Postado

Acho que vc errou Berriel, pois em "Churros III" que dublou foi a Sandra Mara e não a Cecília Lemes.

Postado
Acho que vc errou Berriel, pois em "Churros III" que dublou foi a Sandra Mara e não a Cecília Lemes.

Vc está certo, Leonardo!

A lista mais atualizada é a do Fabão.

Quando eu acabar o guia de estréias/lotes, a gente faz uma lista definitiva Sandra X Cecília.

• 3 semanas depois...
Postado

nossa nunca imaginei que a chiquinha tinha 2 dubladoras olha que ficara iguaizinnha.

imagina se existisse igual ao .gastaldi

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São só supositórios.... Alguns sites desses até devem ter um informante, mas a diretoria das emissoras também muda de ideia a toda hora, sem contar os boatos. É aí sempre ficam na dúvida e vão dizendo qualquer coisa pra não deixar os sites parados e manter os cliques do público. Ficar Nessa de sai do ar semana que vem, mês que vem é assim por diante vai fazendo o povo de besta e chega uma hora que vão acertar. Agora é o contrário, vão empurrando com a barriga até acontecer a volta.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote novo
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi com lote novo ou com lote quico?
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Os Demônios da Noite (1995)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.