Postado 26 de Novembro de 2007 18 anos http://www.futureme.org Mande um e-mail com data pra chegar, bem legal se vc quiser mandar um e-mail pra vc mesmo dizendo como vc é hj, oq gosta, o q faz, de quem gosta, etc... daqui 5 ou 10 anos vc recebe e se lembra hehehe...vou tentar... *minimo de 90 dias pra frente
Postado 27 de Novembro de 2007 18 anos Exatamente o que eu precisava. Mas será que a gente ganha um brinde?