Ir para conteúdo

27/11/2007 - CHBR Atualizada!

Featured Replies

Postado

- Seção Dubladores atualizada.

- Seção Desenho do Chaves atualizada.

- Adicionados 7 novos vídeos:

Chaves

A sobrinha da Dona Clotilde (versão 1) (EPISÓDIO PERDIDO)

sobrinhav1.jpg

Ripado por: Bruno Karaski Bassora

Animais Proibidos

animaisproibidos.jpg

Ripado por: Joanilson

Bilhete de Loteria (versão 2) (EPISÓDIO INÉDITO EM ESPANHOL)

bilhetev2.jpg

Ripado por: Thomas Henrique

Desenho do Chaves

Quanto mais quente pior

quantomais.jpg

Ripado por: Fabão

Os bombeiros

osbomb.jpg

Ripado por: Fabão

Abre a torneira

abreadesenho.jpg

Ripado por: Joanilson

Como treinar um novo campeão

comotreinar.jpg

Ripado por: Thomas Henrique

chbr_logo.gif

Postado

Muito boa Atualização :aplausos:

Postado

Nossa eu não acredito! Primeira versão de A Sobrinha da Dona Clotilde pra download ?!? Parabéns!

Excelente atualização!

Postado

Atualização formigavel. :aplausos:

Postado

Otima atualização!!

Postado

Demorou, mas veio com tudo, com direito a inéditos e perdido... Parabéns...

Postado

Muito boa atualização, todos os videos são ótimos, meus parabéns a equipe da CHBR! :aplausos::cheguevara::pirata:

Postado

aproveito pra divulgar o resultado da nossa última enquete:

enqnm6.jpg

pesquisa principalmente para os q gravam e upam episódios... 20% disseram q ainda possuem internet discada, uma quantidade razoável de pessoas...

ou seja, é sempre bom hospedar os vídeos em vários servidores para atender a todos! :joinha:

Postado

Esse vídeo da Troca de Cestas com a Canela é maravilhoso. :) Ótima atualização ! :)

Postado

otima atualização, o episódio animais proibidos ta completo ou cortado?

Postado

Otima atualização! Episódios bem demais..

Postado

Esse da Sobrinha da Dona Clotilde é dublado em Português? Pergunto isso pois eu tenho esse episódio, só que em Espanhol, e não gostaria de baixá-lo assim de novo...

E o episódio do desenho "Abre a torneira" foi o que passou nesse último Domingo (25/11/2007)? É que eu não pude ver...

Postado
Esse da Sobrinha da Dona Clotilde é dublado em Português? Pergunto isso pois eu tenho esse episódio, só que em Espanhol, e não gostaria de baixá-lo assim de novo...

E o episódio do desenho "Abre a torneira" foi o que passou nesse último Domingo (25/11/2007)? É que eu não pude ver...

sim é dublado. Sim foi o que passou no ultimo domingo

Postado

sim é dublado. Sim foi o que passou no ultimo domingo

Obrigado.

Nossa, me lembro de quando assistia a essa versão do episódio "A Sobrinha Da Dona Clotilde" no SBT! É bem melhor que a versão que eles passam atualmente, de longe...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei como o @Doutor Chimoltrúfio aguenta postar as exibições regionais todos os dias com os mesmos episódios. Eu já teria deixado de anotar faz tempo de tão desanimador que está.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - O presente de casamento (1978) 13:32 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Vou tentar colocar sua ideia em prática, só não sei se consigo alguém que realmente entenda e queira falar de tv, mas em todo caso vou ver se faço uns testes essa semana nem que for comigo lendo e comentando as notícias sozinho e lançando nas plataformas.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A mansão dos duendes (1975) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:51 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - A volta da corneta paralisadora (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais! (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel da bruxa (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.