Ir para conteúdo

ESPANHA campeã da UEFA Euro 2008

Featured Replies

Postado

tive um azar danado hj.. não consegui escapar do trabalho pra ver o jogo, quando consegui fugir fui na padaria e o sinal da record caiu...

até agora não vi nenhum mísero gol... mas deu a óbvia hj nem os turcos acereditavam neles mesmos !!

Postado

Ótima partida, a meu ver a Turquia merecia pelo menos empatar a partida e levar o jogo para a prorrogação, mas já que isso não aconteceu, só resta esperar o outro finalista, que sairá do super confronto entre Espanha X Rússia. :joinha:

Postado

não deu pra rússia de arshavin a final é ESPANHA X LEMANHA

Postado

Agora vem a pergunta:

O que é que o Fábregas tá fazendo na reserva????

Dá-lhe Fúria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Pra mim essa final jé era esperada...

Alemanha será a campeã!!

Postado
  • Autor

6hihzbc.gif

iopy7k.jpg

A Espanha foi muito superior, especialmente no segundo tempo, quando o Fabregas entrou e desequilibrou o jogo com dois passes pra gols.

2dwf7sz.jpg

A Alemanha é a favorita ao título, mas vou torcer muito pra Espanha.

Postado
Quero que a Espanha chegue a Final, e ganhe!

672017_w2.jpg

Fàbregas

ATgAAAD9UUpqbOob7L_M5OPiTTLxnNKS0iYg7vtUrlMisL0QwVNAMXqUeeKQwMgy0hBrGGEKtcCVBOi2rBxBZswnNbIzAJtU9VCK4BK2tvMPCH_40-BsEqM5Wx0TDg.jpg

Fàbregas 1 Gol

ATgAAABYmHbXNYXigMZSg8qDdvdfBTqVx6yIxgtwkgwGf0FGMNjaPIbRlxc2AHNFm_cfg6Gnnukj5xGbICg-LHv8t0QkAJtU9VDifxsH68gIAmgcgr7ZESxtk3c5tA.jpg

Desde que ele começou lá no barcelona, eu sabia que ele um dia ia fazer a diferença!!!

Francesc Fàbregas

Postado

e a espanha vai jogar como nunca e perder como sempre...

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
LAURO JARDIM - VEJA

emorecord.png

. A Rússia não foi a única derrotada hoje à tarde, quando perdeu da seleção da Espanha por 3 a 0, na semifinal da Eurocopa. A transmissão da partida pela Record colocou a Globo na vice-liderança de audiência na Grande São Paulo. Segundo dados prévios do Ibope, o jogo Rússia 0 x 3 Espanha cravou 12,5 pontos contra 11,5 do Zorro, que a Globo botou no ar para enfrentar as duas seleções. É a primeira vez que a transmissão da Eurocopa coloca a Record à frente da Globo. No domingo, a final do torneio poderá dar nova dor de cabeça à Globo. Mas aí a disputa será de futebol contra futebol.
Postado

Mais a Record vai exibir a final da Euro que está com um futebol de alto nível, enquanto a Globo vai passar Sport x Flamengo!!

Vai da Euro!!!!

Postado
Mais a Record vai exibir a final da Euro que está com um futebol de alto nível, enquanto a Globo vai passar Sport x Flamengo!!

Vai da Euro!!!!

Aqui vai Passar Bambi e Cruzeiro, e eu tenho certeza que terá mais audiência que a Final da Euro ..

Postado

A Espanha jogou muito e não pipocou ainda nessa Euro, e espero que não pipoque porque eu torço contra a seleção da Alemanha; E o Fabregas merece sim a vaga de titular, alías, ele deveria ter iniciado a competição como titular, lembro que no começo do ano chegaram a dizer que Fabregas disputaria o titulo de melhor do mundo desse ano com Kaká, Cristiano e Messi, porém ele caiu um pouco de nível e parece que agora está melhoram de novo...

E o Arshavin pode vintar no Barcelona...

Postado

Vai da Euro!!!!

Aqui vai Passar Bambi e Cruzeiro, e eu tenho certeza que terá mais audiência que a Final da Euro ..

Vai ser dificil escolher qual jogo irei ver e gravar. Dois grandes jogos, bambis x Cruzeiro tem tudo pra ser um jogão. Mas Espanha x Alemanha é final, deverá ser outro jogo emocionante.

Se a Record anunciar bastante, deverá chegar proximo á Globo, mas não ultrapassa a toda poderosa.

Postado

Eu acreditava na poderosa Rússia que tirou a invicta a jáh nomeada campeã por muitos Holanda.

Estava torcendo para Holanda ou Portugal... no comecinho do campeonato nos jogos da Espanha eu torcia para a fúria,mais uma vez mostrou que merece o título.

Na minha opinião... Alemanha e Ballack vão tremer para a fúria Espanhola... Adios muchacho,la España és invencible!

Postado

Final da Euro atualmente daria mais audiência que a SeleDunga. :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Paramount deixará de distribuir seus seis canais lineares no Brasil na TV por assinatura ou streaming. Os canais são : MTV, Paramount, Comedy Central, Nickelodeon, MTV Live e Nick Jr. A partir do dia 31 de dezembro de 2025, a Paramount vai trabalhar apenas com o Paramount+ no modelo D2C, ou seja, sem parcerias com operadoras, e com a Pluto TV. Ainda segundo fontes da reportagem, a razão por trás dessa decisão envolve uma queda na receita de publicidade, combinada com a diminuição no número de assinantes de TVs por assinatura. Fonte : https://natelinha.uol.com.br/mercado/2025/10/07/paramount-encerra-mtv-nickelodeon-e-mais-4-canais-na-tv-paga-por-decisao-do-novo-dono-232333.php
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E Cleópatra não deu as caras nas afiliadas e nem na Rede.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se encerra toda a ordem de 1984 que o SBT exibiu nessa leva. Tomara que exibam Guerra de Secessão, semana que vem.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha achado que era Lote Novo, aí comparei com uma imagem que tenho aqui e pareceu Velho, mas era novo mesmo "Pedindo"

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.