Ir para conteúdo

ESPANHA campeã da UEFA Euro 2008

Featured Replies

Postado

Rússia 2 x 0 Suécia

Uma pena, Holanda e Suécia seria um jogão. A Rússia não jogou muito bem, mas foi decisiva.

Realmente a Eurocopa está 10, não tô perdendo nenhum jogo.

---

Quartas de Final

Portugal x Alemanha - 19/06

Croácia x Turquia - 20/06

Holanda x Rússia - 21/06

Espanha x Itália - 22/06

Todos os jogos serão realizados às 15h30 e serão transmitidos pela Record

Postado

qual jogo cruza com qual nas semi ???

Postado
Rússia 2 x 0 Suécia

Uma pena, Holanda e Suécia seria um jogão. A Rússia não jogou muito bem, mas foi decisiva.

Realmente a Eurocopa está 10, não tô perdendo nenhum jogo.

Isso mesmo Moto, todas as partidas estão sendo de altíssimo nível, bem diferente do nível que vem apresentando a seleção brasileira, que a meu ver, da maneira que está jogando perderia para qualquer seleção que estava/está disputando essa EURO 2008. :closedeyes:

qual jogo cruza com qual nas semi ???

fasefinaleuroax6.png

Creio que essa tabela possa responder sua pergunta! ;)

Postado

Agência/Reuters

A passagem de Felipão pela seleção de Portugal chegou ao fim com a eliminação A Alemanha mostrou sua força, venceu Portugal por 3 a 2, nesta quinta-feita, na Basiléia, e avançou às semifinais da Eurocopa. Foi a última partida da equipe portuguesa sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari, que irá dirigir o Chelsea na próxima temporada.

Com o resultado, a Alemanha espera pelo vencedor do confronto entre Croácia e Turquia, nesta sexta-feira.

Portugal, mesmo com jogadores mais técnicos, abriu mão do ataque no início da partida e optou pelos contra-ataques como arma para chegar ao gol alemão. E quando tinha bola, a equipe de Luiz Felipe Scolari não conseguiu ameaçar. Cristiano Ronaldo e Deco, os principais organizadores da equipe, demoraram a se encontrar no jogo, o que fez Portugal sofrer.

A Alemanha, sem ter nada com isso, valorizou a posse de bola. Schweinsteiger, pelo lado direito, e Ballack, na faixa central do campo, eram os dois principais jogadores do time. Eles tinham a ajuda de Lahm, lateral veloz que incomodou Bosingwa o tempo todo.

Aos 21, depois de perder boa chance com Ballack, a Alemanha abriu o placar com um bonito gol pelo lado esquerdo. Podolski recebeu passe em profundidade após tabela e foi ao fundo. O atacante cruzou forte para a área, e Schweinsteiger, de primeira, acertou o canto de Ricardo, que nada pôde fazer.

A Alemanha seguiu melhor depois do gol. E não demorou para ampliar a vantagem. Schweinsteiger cobrou falta na cabeça de Klose, que, em condição legal, fez de cabeça.

O gol despertou Portugal e pôs a Alemanha para dormir. Scolari sacou o volante João Moutinho e lançou o meia Raúl Meirelles. Os portugueses cresceram e igualaram as ações. Aos 41, reduziram a vantagem alemã em jogada de Cristiano Ronaldo. O meia recebeu passe longe, e chutou na saída de Lehmann. O goleiro fez defesa parcial, mas Nuno Gomes, de virada, pegou a sobra. Metzelder ainda tentou rebater, mas a bola morreu no fundo do gol.

Alemanha segura Portugal no segundo tempo

A jogo recomeçou de um jeito muito parecido com o do fim do primeiro tempo. Portugal manteve o ritmo, mas a Alemanha veio do vestiário com o freio de mão puxado. Mais recuada. Menos agressiva com a bola nos pés. A decisão chamou os portugueses para o ataque, e o confronto ficou tenso.

Aos 11, o zagueiro brasileiro Pepe perdeu um gol incrível dentro da pequena área. Após cruzamento de Bosingwa, ele, de cabeça, pôs por cima do travessão.

A torcida portuguesa se animou e empurrou o time para frente. Muito mais na base da vontade do que da inspiração (até porque Deco e Cristiano Ronaldo não tiveram boas atuações), Portugal, senhor do jogo, teve várias chances de empatar, mas quem mexeu no placar foi a Alemanha, com o seu futebol pragmático, muitas vezes chato. Aos 16, Schweinsteiger cobrou falta na cabeça do meia, que aproveitou a péssima saída de Ricardo para ampliar.

Nos minutos finais, Portugal se lançou ao ataque e reduziu a diferença com Postiga, aos 42 minutos, de cabeça. O jogo ficou dramático. A pressão do time de Scolari foi grande, mas já era tarde demais. Fim da linha para Felipão.

--

Mer**, a Lemanha ganhou... ¬¬'

Mas no entanto, temos Felipão a disposição pra Seleção :D

Postado

Uma pena a queda da seleção portuguesa, e de novo Cristiano Ronaldo não jogou nada em um jogo importante, lamentável, já que espera-se muito de um grande jogador nos momentos decisivos, mas a Alemanha que entrou como a maior favorita antes da Euro, e teve tropeços, conseguiu vencer e tem de tudo para tentar a revanche contra a Croácia, caso os croatas passem pelo turcos amanhã...

E a Rússia está jogando um futebol envolvente, o Arshvin que cumpriu os dois primeiros jogos de suspensão pela expulsão nas Eliminatórias voltou com tudo e fez o time russo funcionar, agora contra a Holanda deve ser um grande jogo, com belas jogadas de ambas as seleções... E sobre o nível dessa Eurocopa, simplesmente ótimo...

Postado
Mas no entanto, temos Felipão a disposição pra Seleção :D

Ele já foi contratado pra ser técnico do Chelsea, sabidão!

:D

Postado

É... Mas, o contrato do Felipão é de dois anos...

e a Copa do Mundo faltam dois anos...

e na Copa do Mundo que o Felipão comandou (2002), ele entrou no comando pouco antes da Copa, no lugar de Leão

;}

Postado

O Felipão chegou à seleção um ano antes Copa. Assinou em 09/06/2001 [1] e estreou no torneio em 03/06/2002 [2].

Postado

Eu já sabia que isso ia acontecer. A seleção de Portugal é famosa por nadar, nadar, nadar, impressionar...e morrer na praia.

Postado

Que mer**. Não acreditei no que tava vendo, a Alemanha que perdeu pra Croácia ganhou de Portugal, que tava jogando uma bola redonda.

Amanhã o jogo não vai ter um grande nível técnico, mas vai ser legal, vou torcer pra Turquia.

Infelizmente o jogo Espanha x Itália vai ser no mesmo dia e praticamente na mesma hora do Palmeiras x Vasco, uma mer** :(

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Terra

. Em entrevista ao lado do estádio em que Portugal se prepara para a próximo jogo na Eurocopa, Pepe mostrou certa mágoa do Brasil e disse que se sente "bastante feliz" pela opção que fez ao viver e jogar pelo país. Ao ser questionado ainda por uma repórter portuguesa sobre a derrota do Brasil no domingo, contra o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa, o defensor sorriu e não adotou discurso político.

"Eu nem vi esse jogo. Para mim, não tem significado nenhum. Estou bem onde estou, as pessoas me tratam bem e sou feliz no que faço. Fico triste por meus amigos que jogam na Seleção Brasileira, mas pra mim não tem significado nenhum", afirmou o atleta, hoje no Real Madrid, da Espanha.

Questionado sobre o fato de ser famoso na Europa e pouco reconhecido no Brasil, ele comemorou. "Eu tenho familiares que moram no Brasil, meus pais inclusive, mas fiz a opção na vida de poder viver em Portugal. Mesmo quando estou de férias, fico em Portugal", disse.

"Por um lado, é bom não ser reconhecido no Brasil, tenho familiares e é bom passar desapercebido. Todos sabemos que o Brasil é um país bonito, mas que tem nível de criminalidade bastante alto. Acima de tudo está a segurança e prezo muito por isso", justificou.

idiotawp3.jpg

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA PEPE ! RESPEITE UM POUCO MAIS O PAÍS ONDE VOCÊ NASCEU.

--

4pm8aab.gif

ssjy6.jpg

Ballack, Podolski e Schweinsteiger jogaram muito ! Obrigado, Alemanha. :)
Postado
O Felipão chegou à seleção um ano antes Copa. Assinou em 09/06/2001 [1] e estreou no torneio em 03/06/2002 [2].

1 ano antes de uma Copa, pra mim é pouco tempo.

Ainda acho que o Felipão é a carta na manga da CBF

Postado

Realmente é uma pena a seleção Portuguesa ter sido eliminada pela seleção Alemã, eu estava crente que a final dessa EURO seria: Portugal x Holanda, mas já que os lusitanos foram eliminados, só me resta torcer para que a nova Laranja Mecânica conquiste esse caneco. :pirata:

Postado

Ah tinha me esquecido...

CHUPA C.RONALDO!!!

E principalmente Chupem Admiradores do futebol Técnico! Todo Mundo sabe que a Raça domina. :blackpower:

Postado
4pm8aab.gif

ssjy6.jpg

Ballack, Podolski e Schweinsteiger jogaram muito ! Obrigado, Alemanha. :)

Agradeça e MUITO ao Ballack foi ele que fez o terceiro se não fosse esse gol ficaria 2x2 daí prorrogação e se continuasse em empate a loteria dos penais e como Portugal jogava melhor poderia se classificar

Realmente é uma pena a seleção Portuguesa ter sido eliminada pela seleção Alemã, eu estava crente que a final dessa EURO seria: Portugal x Holanda

eu também

mas eu acho que é um desperdício Turquia x Croácia as duas seleções não são muito boas e uma delas vai pras semifinais a Lemanha vacilou perdendo dos croatas (que até agora não usou a inconfundível camisa xadrez só a azul)

meus palpites das quartas restantes só os classificados não os resultados

CRO X TUR jogo com emoções até o fim deve ir pra prorrogação mas os croatas ganharam dos alemães então deve avançar

HOL X RUS jogo com emoção mas a Holanda passa com facilidade

ESP X ITA confronto da pipoca a fúria pipoqueira pega uma itália que não é a mesma de 2006(que não foi grande coisa tendo uma ajuda do juiz no penalti que qualquer QUICO viu que não foi com a Austrália) jogo bom não arrisco palpite pq dois pipoqueiros é dificil ver quem não perde é praticamente Real Madrid x Corinthians

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Um triângulo amoroso (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. 18:00 - A doença do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. ——————————————————————————————— Não houveram exibições de Chapolin neste final de semana no Las Estrellas (no sábado devido ao Teleton México e no domingo por motivos de Tchuim Tchuim Tchum Claim). ——————————————————————————————— Chaves: México - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A Cruz Vermelha (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025. 17:58 - Os balões do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também acho que o Programa do João, se for pras tardes, fica nessa faixa das 14h, que é mais "cômoda" do que a partir das 17h, concorrendo com o CA e o BU. No último sábado, o especial da Caverna chegou a vencer o BU, mas ainda assim é uma faixa arriscada. Vale lembrar que o Chaves, na faixa das 13h/14h chegou a 5 pontos, e nos feriadões do ano passado, foi quase 6 de pico. Tem que ver o que a emissora quer, pois o Chaves aí às 14h pode entregar pro Lucas às 15h muito bem com 5. Nesse caso, o João ficaria na faixa das 16h, que também não é ruim. E também especulam o Viva a Noite nas noites de sexta, no lugar da Tela de Sucessos. Se confirmar, talvez o João permaneça no horário que tá. Chaves às 13h, igual na grade 3, normalmente conseguia vencer o BG, ou pelo menos empatar. Eu sempre digo que o dia mais "fácil" pro SBT recuperar a vice é o sábado, é só a emissora querer. Domingo já é do SBT.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 13 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 178 (1977): El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto? El Chavo Episodio 44 b. (1974): Los pantalones de Don Ramón Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 79 (1975): Dinero llama a dinero. Ah, pero también al ratero El Chavo Episodio 44 b. (1974): Los pantalones de Don Ramón Hoy usaron un episodio corto del Chavo porque tenían que terminar antes para dar paso a una transmisión de fútbol. Tengo dudas de si van a repetir este mismo episodio en la madrugada o darán el que correspondía en el orden.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jurei já ter visto ele a umas semanas nas regionais.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.