Ir para conteúdo

Eu, a Patroa e as Crianças sai do ar

Featured Replies

Postado

Poxa, eu gostava da série... :( Sei que estava saturadíssima, tanto que eu tinha parado de assistir, mas, por incrível que pareça, ontem eu assisti e gostei do episódio, que parece que eu nunca tinha visto (pelo menos não lembrava...)

Esse "Dois homens" e Meio eu já assisti, mas não gostei tanto como a Patroa. Poderiam passar "QI da loira" :D

Já "As Visões da Raven" eu gosto, mas só um pouquinho. Bem que poderiam colocar outra série Disney no lugar, ou então...

bem que podia ser Chapolin :rolleyes:

Postado

outra serie excelente eh As Novas Aventuras de Cristine,enfim o SBT so tem essa audiencia pq quer pq poderiamuito bem ampliar facilmente

e pra ajudar nao divulgam

Postado

Eu não gosto muito dessa série desde que ela substituiu o chapolin. Mas pra mim, tanto faz que ela fique ou não, a única questão é que:

Bem que poderia voltar o chapolin

Postado

Zack e Code seria uma boa para subistituir a Raven (se tratando de series da Disney).

Uma tarde cheia de desenhos classicos, series mto locas e filmes Trashs seria um maximo....q saudades do velho e bom SBT :triste:

Postado

4pevd4o.gif

. Como alegria de pobre dura pouco, é capaz da Patroa voltar em breve. Mas é bom para os fãs do "Irineu, a Medusa e as Crianças" sentirem na pele o que nós sentimos quando esta série entrou no lugar do Chapolin.

. Segundo o Guilherme da comunidade do Orkut "Notícias do SBT", EU, A PATROA E AS CRIANÇAS ficou no ar no SBT durante 2 anos, 6 meses e 26 dias de exibição ininterrupta.

. É capaz da série voltar na quinta-feira antes da "Praça" a partir da semana que vêm, espero que isso não aconteça. :tchau:

Postado

Pra mim o horário perfeito para as tardes do SBT seria:

15:00 - Chaves

15:30 - Chapolin

16:00 - Cinema Em Casa (se bem que se a censura continuar não valeria muito a pena).

Postado

Quem sabe a "Patroa" não volta no sábado, 22h00, antes do Cine Belas Artes?!

Porque acabou "Quem Perde Ganha" e até agora não apareceu nada para entrar no lugar...

Postado

Q bom, ngem mais aguentava mais esse seriado e colocaram um bom seriado no lugar

Two and a half man eh um seriado engraçado e otimas historias se dar continuidade no seriado(deixar ele no horario) VAI DAR CERTO, alguem sabe quais as temporadas desse seriaod o sbt tem?

Postado

seia melhor se tivessem colocado o Chapolin.

DIgo XD.

Dois Homens e meio é demais eu ri até hoje.

Postado

Já vai tarde,mas trocaram lixo por b****,não mudou nada <_<

Bem que poderiam colocar o Chapolin :D

Postado
  • Autor

ESSA SERIE DOIS HOMENS E MEIO

É EXECELENTE

TEM GENTE Q FALA Q É UMA mer**

NEM SEM AO MENOS ASSISTIR RSRS

Postado
ESSA SERIE DOIS HOMENS E MEIO

É EXECELENTE

TEM GENTE Q FALA Q É UMA mer**

NEM SEM AO MENOS ASSISTIR RSRS

Já assisti e digo que é um lixo, assim como todos os seriados americanos de comédia feitos de 1995 até hoje.

Postado
  • Autor

tem gente q tem mal gosto

fazer o q...

gosto não se discute

Postado

Eu , francamente , naum tenho a raiva de alguns aqui, soh pq substituiu o chapolin, afinal , ela naum tinha nd com os problemas q a exibição de chapolin no sbt, mas realmente jah estava ficando chato, era hora de dar um tempo sim, igual chaves teve um tempo de descanso, pra ganhar energia e voltar com tudo

Postado
tem gente q tem mal gosto

fazer o q...

gosto não se discute

Eu digo o mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!! Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele: Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo... :(
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 31 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Lunes y martes será feriado. No tengo claro como está toda la programación, pero hasta ahora parece que solo tendremos los episodios de la madrugada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sabia que essa novela Esmeralda é a mesma coisa da Topázio. Essa novela Topázio, eu tenho uma vaga lembrança dela. Na mesma época passava também uma novela onde o cantor Fábio Jr. fazia papel de taxista. Minha avó quem assistia essas coisas. Eu não tinha nascido, mas capaz dela ter assistido até mesmo a novela do Hector Bonilla. Pois dizem que o SBT passou nos anos 80.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.