Ir para conteúdo

Eu, a Patroa e as Crianças sai do ar

Featured Replies

Postado

Poxa, eu gostava da série... :( Sei que estava saturadíssima, tanto que eu tinha parado de assistir, mas, por incrível que pareça, ontem eu assisti e gostei do episódio, que parece que eu nunca tinha visto (pelo menos não lembrava...)

Esse "Dois homens" e Meio eu já assisti, mas não gostei tanto como a Patroa. Poderiam passar "QI da loira" :D

Já "As Visões da Raven" eu gosto, mas só um pouquinho. Bem que poderiam colocar outra série Disney no lugar, ou então...

bem que podia ser Chapolin :rolleyes:

Postado

outra serie excelente eh As Novas Aventuras de Cristine,enfim o SBT so tem essa audiencia pq quer pq poderiamuito bem ampliar facilmente

e pra ajudar nao divulgam

Postado

Eu não gosto muito dessa série desde que ela substituiu o chapolin. Mas pra mim, tanto faz que ela fique ou não, a única questão é que:

Bem que poderia voltar o chapolin

Postado

Zack e Code seria uma boa para subistituir a Raven (se tratando de series da Disney).

Uma tarde cheia de desenhos classicos, series mto locas e filmes Trashs seria um maximo....q saudades do velho e bom SBT :triste:

Postado

4pevd4o.gif

. Como alegria de pobre dura pouco, é capaz da Patroa voltar em breve. Mas é bom para os fãs do "Irineu, a Medusa e as Crianças" sentirem na pele o que nós sentimos quando esta série entrou no lugar do Chapolin.

. Segundo o Guilherme da comunidade do Orkut "Notícias do SBT", EU, A PATROA E AS CRIANÇAS ficou no ar no SBT durante 2 anos, 6 meses e 26 dias de exibição ininterrupta.

. É capaz da série voltar na quinta-feira antes da "Praça" a partir da semana que vêm, espero que isso não aconteça. :tchau:

Postado

Pra mim o horário perfeito para as tardes do SBT seria:

15:00 - Chaves

15:30 - Chapolin

16:00 - Cinema Em Casa (se bem que se a censura continuar não valeria muito a pena).

Postado

Quem sabe a "Patroa" não volta no sábado, 22h00, antes do Cine Belas Artes?!

Porque acabou "Quem Perde Ganha" e até agora não apareceu nada para entrar no lugar...

Postado

Q bom, ngem mais aguentava mais esse seriado e colocaram um bom seriado no lugar

Two and a half man eh um seriado engraçado e otimas historias se dar continuidade no seriado(deixar ele no horario) VAI DAR CERTO, alguem sabe quais as temporadas desse seriaod o sbt tem?

Postado

seia melhor se tivessem colocado o Chapolin.

DIgo XD.

Dois Homens e meio é demais eu ri até hoje.

Postado

Já vai tarde,mas trocaram lixo por b****,não mudou nada <_<

Bem que poderiam colocar o Chapolin :D

Postado
  • Autor

ESSA SERIE DOIS HOMENS E MEIO

É EXECELENTE

TEM GENTE Q FALA Q É UMA mer**

NEM SEM AO MENOS ASSISTIR RSRS

Postado
ESSA SERIE DOIS HOMENS E MEIO

É EXECELENTE

TEM GENTE Q FALA Q É UMA mer**

NEM SEM AO MENOS ASSISTIR RSRS

Já assisti e digo que é um lixo, assim como todos os seriados americanos de comédia feitos de 1995 até hoje.

Postado
  • Autor

tem gente q tem mal gosto

fazer o q...

gosto não se discute

Postado

Eu , francamente , naum tenho a raiva de alguns aqui, soh pq substituiu o chapolin, afinal , ela naum tinha nd com os problemas q a exibição de chapolin no sbt, mas realmente jah estava ficando chato, era hora de dar um tempo sim, igual chaves teve um tempo de descanso, pra ganhar energia e voltar com tudo

Postado
tem gente q tem mal gosto

fazer o q...

gosto não se discute

Eu digo o mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lupita Ferrer, que também protagonizou a versão venezuelana dos anos 80 de Cristal, ,também da RCTV, e que deu origem ao remake homônimo de 2006 do SBT, e também anteriormente ao clássico "O Privilégio de Amar (1998). O papel dela seria equivalente ao da Luciana Duval (Helena Rojo), e Vitória da Silva Ascânio(Bete Coelho). Editado: Eu me lembrei agora que teve também aquele remake de 2010, com a Victoria Ruffo e a Maite Perroni, chamado "Triunfo do Amor". Eu pessoalmente detestei essa versão porque acho que nela descaracterizaram uma das vilãs mais bem construídas da teledramaturgia mexicana, que é a Ana Joaquina Velarde (Marga Lopez). Tentaram emplacar a Daniela Romo como uma nova Catalina Creel, o que pra mim ficou extremamente forçado, além de terem destruído o final extremamente poético de 98, em que a vilã começa a ter delírios com as chamas do inferno na cadeia, depois de ter passado a novela quase toda mencionando elas para julgar os outros personagens e usar o nome de Deus em vão.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibição de domingo, 2 de novembro de 2025 Chaves (Canal 6) 21h00 - O defunto será maior? (1976)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Topázio" também era venezuelana, mas foi feita pela RCTV, enquanto a "Esmeralda" original é da Venevisión. Me pergunto se tem algum problema judicial que impeça a reprise ou a comercialização de Topázio, já que a RCTV não existe mais, porque ela cairia bem em algum streaming. E, como curiosidade, a primeira Esmeralda de 1970 era a vilã de Rosalinda (esqueci o nome dela).
  5. Jaciinto

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.