Postado 7 de Dezembro de 2007 18 anos . Só achei injusta a não indicação da goleira Angerer, da Alemanha. Afinal, ela decidiu a Copa do Mundo. As indicadas deveriam ter sido a Marta, a Prinz e a Angerer. Editado 6 de Agosto de 2008 17 anos por E.R
Postado 7 de Dezembro de 2007 18 anos Tomara que o Messi ganhe e fruste todos vocês! A Marta ganha o Feminino fácil, fácil.
Postado 17 de Dezembro de 2007 18 anos O Buru tambem foi eleito o melhor jogador do mundo de Beach Soccer.
Postado 21 de Dezembro de 2007 18 anos Depois do jogo de hoje contra o boca, é praticamente impossível o Kaká não levar o prêmio de melhor do mundo. acho q a votação foi antes desse jogo... o Messi disse q não vai à premiação, vai ficar se tratando da contusão... e o Buru é o melhor jogador do mundo de futebol de areia! Não disse.
Postado 22 de Dezembro de 2007 18 anos Depois do jogo de hoje contra o boca, é praticamente impossível o Kaká não levar o prêmio de melhor do mundo. acho q a votação foi antes desse jogo... o Messi disse q não vai à premiação, vai ficar se tratando da contusão... e o Buru é o melhor jogador do mundo de futebol de areia! Não disse. se disse eu não sei, mas tinham veiculado a notícia...
Postado 22 de Dezembro de 2007 18 anos Depois do jogo de hoje contra o boca, é praticamente impossível o Kaká não levar o prêmio de melhor do mundo. acho q a votação foi antes desse jogo... o Messi disse q não vai à premiação, vai ficar se tratando da contusão... e o Buru é o melhor jogador do mundo de futebol de areia! Não disse. se disse eu não sei, mas tinham veiculado a notícia... O importante é que os melhores do mundo são brasileiros. Mas fica a pergunta, quem seram os melhores do mundo em 2008?
Postado 22 de Dezembro de 2007 18 anos Quem ficou em segundo no futebol feminino? A alemã Prinz... a Cristiane ficou em 3º...