Postado 30 de Novembro de 2007 18 anos Tópico destino apenas para os usuários postarem os Episódios CH que expiraram para que os webmasters possam voltar a hospedá-lo e para podemos atualizar a Lista de Episódios CH. Posts que não forem necessários serão deletados! Usem o seguinte modelo: Nome do Episódio: Idioma do episódio: Site disponível:
Postado 1 de Dezembro de 2007 18 anos Nome do Episódio: O último exame (Chaves) Idioma do episódio: Português Site disponível: Point do Chaves Nome do Episódio: Cascas de Banana (Chaves) Idioma do episódio: Português Site disponível: Point do Chaves Nome do Episódio: O medidor de Luz (Chapolin) Idioma do episódio: Portugues Site disponível: Point do Chaves
Postado 3 de Dezembro de 2007 18 anos Tem uma ruma que já expirou. Eu fui tentar baixar dois hoje e já não estavam lá. Eram: "O Gato e o Buldogue" - No Clube do Chaves "A Caricatura do sr. Aguirre" - No CH500
Postado 4 de Dezembro de 2007 18 anos Nome do Episódio:O homem da casa(Kiko) Idioma do episódio:Português Site disponível:Turma CH
Postado 4 de Dezembro de 2007 18 anos Nome do episódio: O porquinho do Seu Madruga 2ª versão Idioma: Espanhol Site disponível: ChespiritoBR Nome do Episódio: Aulas de Boxe 1ª versão (trecho do falando francamente) Idioma: Português Site disponível: ChespiritoBR Por enquanto é só
Postado 6 de Dezembro de 2007 18 anos De Gota em Gota, Minha Mãe Fica Louca Português Portal Chespirito Não acho esse episódio em LUGAR NENHUM, nem no eMule consigo baixá-lo...
Postado 6 de Dezembro de 2007 18 anos O Último Exame - http://www.megaupload.com/pt/?d=0ZF71ALJ Português Chavesdel8.com Editado 6 de Dezembro de 2007 18 anos por Motodoido CH Completas os campos faltantes
Postado 13 de Dezembro de 2007 18 anos Nome do Episódio: Todos do Link "Chespirito", em especial do "Chespirito Mordomo". Idioma do episódio: Português Site disponível: El chavo brasil
Postado 14 de Janeiro de 2008 18 anos Nome do Episódio: No ritmo da valsa; Abre a torneira (link do MediaFire) e mais alguns episódios do desenho. Idioma do episódio: Português Site disponível: Chespirito BR
Crie uma conta ou entre para comentar