Ir para conteúdo

Qual o Melhor Programa Apresentado por Silvio Santos?

Melhor Programa SS 22 votos

1. 1. Programas atuais e antigos

• Casa dos Artistas
      0
    • Domingo no Parque
      0
    • Em Nome do Amor
      0
    • Gente que Brilha
      0
    • Show do Milhão
      6
    • Programa Vinte e Um
      0
    • Qual É A Música?
      1
    • Sete e Meio
      0
    • Show de Calouros
      1
    • Tentação
      0
    • Todos Contra Um
      1
    • Topa ou Não Topa
      0
    • Topa Tudo Por Dinheiro
      12
    • Você é Mais Esperto que Um Aluno da Quinta Série?
      1

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Em mais de 40 anos de carreira, Silvio fez dezenas de programas de auditório. Entre meus preferidos estão Topa Tudo Por Dinheiro, Show do Milhão e Qual É A Música.

Postado

votei no Ql eh a musica

mas tbm gosto do Topa tudo

alguns eu não cheguei a ver

Postado

eu votei no show do milhao

Axo q eh um programa q foi um dos unicos q derrotava a globo(junto com o chaves) e era muito bom, todo mundo gostava

Postado

Topa Tudo Por Dinheiro

Esse progama foi um dos melhores de Silvio Santos, sem dúvida muito bom entrou para a história, todos lembram.

Postado

Show de calouros lá, lá lá lá lá lá lá, lá lá lá lá, lá lá lá lá lá lá!

Postado

Pra mim, não foi nenhum dos listados. O melhor programa do Sílvio Santos, na minha opinião, foi o Roletrando (o original, não aquela tosqueira de Roda a Roda, em que me colocaram um monte de baboseiras).

Postado

Show do Milhão era bala, mto massa msm

Postado

todos !

+ o Topa Tudo Por Dinheiro

Postado

Quase todos citados são bons,mas gostava bastante do Todos contra Um.

Postado

Topa tudo faz parte da minha infância, nunca vou esquecê-lo. ^_^

Postado

Silvio Santos sempre foi (e continua sendo) um ótimo apresentador. também, pois essa é uma das poucas funções que ele exerce bem...digo...

Todos esses programas são muito bons, mas eu voto em "Topa ou Não Topa", que foi o que mais se destacou dos demais!

Postado

Por sua importância o Show do Milão, dava bastante prêmio e era bem legal também. Mas eu gostei bastante do Casa dos Artistas, mas só o primeiro que tinha Barbara Paz e Supla...

Postado
Por sua importância o Show do Milão, dava bastante prêmio e era bem legal também. Mas eu gostei bastante do Casa dos Artistas, mas só o primeiro que tinha Barbara Paz e Supla...

[2] (não mudo uma virgula, mas acrescento: )

Houve outros otimos programas, o "Topa ou não topa", o "Topa tudo por dinheiro", mas oq eu mais gostei mesmo foi "Show do Milhão" e seguido por "Casas dos artistas I"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Mas agora não têm a vinculação horária da classificação indicativa, então, de certa forma, a emissora a tem mais liberdade pra exibir a série como lhe convém, além do mais, a maioria das pessoas já tem a imagem de ch como algo que remete à infância, embora não seja propriamente um programa infantil. Sobre a exibição de Um Maluco no Pedaço dentro de um programa infantil em 2011, eu me lembro de alguém comentar na época, acho que na comunidade do SBT no Orkut, que foi exibido um episódio com cena de insinuação sexual, e que portanto era inadequado dentro do Bom Dia.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Não dá pra comparar 2011 com agora nesse tipo de coisa. Em 2021 mudaram essas classificações, por isso que ano passado teve todo aquele alvoroço com chaves e Chapolin recebendo esses selos mesmo no horário nobre.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Conforme prometido, A CHemana Disponível no Youtube:
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Em 2011, exibiam Um Maluco no Pedaço como última atração do Bom Dia & Cia e, se não me engano, a classificação era +10. Portanto, acredito que a classificação +10 não seria um impedimento para a exibição de Chaves.
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje, confiram todos os detalhes da briga do internacional para ser reconhecido como campeão brasileiro de 2005.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.