Ir para conteúdo

Coluna sobre DVDs aqui no FUCH

Featured Replies

Postado

Como eu já havia anunciado pro pessoal, a partir de Dezembro, vamos ter aqui no FUCH uma coluna mensal sobre dvds. Vai ser sobre dvds em geral, e não necessariamente somente sobre filmes.

Nessa coluna, vamos ter eu (é claro :P) e dicas de dvds, aliás, dicas também feitas pela dubladora Fernanda Fernandes (Kim Possible e a atriz Jennifer Garner em vários filmes) que topou até em participar dessa coluna por ser fanática por dvds. Além de outros recomendadores de plantão

E vai rolar também enquetes, em que o pessoal (isso vai até aumentar o número de users, hehehe) vota no destaque do mês que vai ser feito numa lista.

Essa semana, já teremos a primeira edição, té lá!

e364f372c2.gif

Banner montado por Will

Postado

Pô cara mto legal mesmo! Eu tbm adoro DVD's e não vou deixar de lê uma só coluna!

Parabéns pela iniciativa!! Será massa!!

Postado
  • Autor

Talvez hoje a noite, já lancemos a primeira...aguardem!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Típico daqueles usuários bocós de Twitter kkkkk
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    21/06/2026 22h00 - 00h00 🇳🇿 Nova Zelândia 1 x 3 Egito 🇪🇬 O 1° Tempo foi mais estável com o gol da Nova Zelândia, mas no 2° veio um Egito totalmente diferente, os papéis se inverteram e não só conseguiram a virada como também marcaram sua história nas Copas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.