Ir para conteúdo

Esporte na TV - Domingo - (02/12/2007)

Featured Replies

Postado

Esporte na TV – Domingo – (02/12/2007)

0:00 – Band/Bandsports – Largada das 500 milhas da Granja Viana

5:35 – Sportv – Rússia x Estados Unidos – Copa do Mundo de Vôlei Masculino

7:50 – Sportv – Premiação da Bola de Ouro da France Football

8:30 – Globo – Brasil x Japão – Copa do Mundo de Vôlei Masculino

9:00 – Bandsports – Chegada das 500 milhas da Granja Viana (VT na Band às 10:30)

10:00 – Sportv – Circuito Brasileiro de Vôlei Masculino: Final da Etapa de Recife

12:00 – Esporte Interativo/NGT/Band/ESPN/RAI – Fiorentina x Inter de Milão – Campeonato Italiano

12:00 – ESPN Brasil - Roma x Udinese – Campeonato Italiano

12:00 – Sportv – Finasa x São Caetano – Campeonato Paulista de Vôlei Feminino

14:00 – Esporte Interativo/NGT/ESPN Brasil – Arminia Bielefeld x Bayern de Munique – Campeonato Alemão

14:00 – ESPN – Valladolid x Villarreal – Campeonato Espanhol

16:00 – Band (RJ e Porto Alegre)/Globo (RJ e PE – exceto Recife – e parte da rede)/Premiere FC - Náutico x Flamengo – Campeonato Brasileiro

16:00 – Band (Rede, menos RJ e Porto Alegre)/Globo (SP, RS – exceto Porto Alegre -, Recife e parte da rede) – Grêmio x Corinthians – Campeonato Brasileiro

16:00 – RBS (Porto Alegre)/Premiere FC/Sportv (São Paulo) - Goiás x Internacional – Campeonato Brasileiro

16:00 – Sportv/Premiere FC (apenas para SP) – Palmeiras x Atlético/MG – Campeonato Brasileiro

16:00 – Sportv 2/Premiere FC (apenas para RJ) – Vasco x Paraná – Campeonato Brasileiro

16:00 – Premiere FC – Santos x Fluminense – Campeonato Brasileiro

16:00 – Premiere FC – Botafogo x Figueirense – Campeonato Brasileiro

16:00 – Premiere FC – Juventude x Sport – Campeonato Brasileiro

16:00 – Premiere FC – Cruzeiro x América/RN – Campeonato Brasileiro

16:00 – Premiere FC – Atlético/PR x São Paulo – Campeonato Brasileiro

16:00 – Bandsports – Porto x Vitória de Setúbal – Campeonato Português

16:00 – SKY – Betis x Atlético de Madrid – Campeonato Espanhol

17:15 – Esporte Interativo/NGT – Sporting x União de Leiria – Campeonato Português

17:30 – RAI – Torino x Genoa – Campeonato Italiano

18:00 – ESPN – Valencia x Athletic Bilbao – Campeonato Espanhol

18:30 – Record News – Sorteio dos grupos da Eurocopa 2008

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Fbdooito
    Fbdooito respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi exatamente isso que eu teorizei há algum tempo no outro fórum, mas não levaram muito em conta. Seria a explicação mais plausível para o emblemático caso de "O mosquito": o esquete começa com áudio Maga, sem BGM, mas com o título narrado pelo Gastaldi. Aí vem o infame "corta fora, não vale nada isso", e, pouco depois, mudam para o áudio original. O esquete foi dublado, até vazam alguns segundos de sonoplastia, mas o resto do áudio foi apagado após a ordem. Porcamente, diga-se de passagem.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 24 de agosto de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976) 18:01 - O violão do Seu Madruga (1978)
  3. Beterraba
    Beterraba respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, e levando em conta que algumas dessas fitas já tinham abertura do SBT da época, me pareceu que essas fitas são material já editado e separado pra utilização na programação do SBT, estão longe de ser um cópia pura das fitas master. Teoria minha: Nesse caso se já tivesse material que eles não quisessem que fosse ao ar por ser material "semelhante" ou material "irrelevante" poderiam editar tirando o áudio ou deixando em espanhol, acho que isso explica aberturas em espanhol e o episódio dos sustos em espanhol. Então será que foi editado assim propositalmente nessas fitas revisadas meio que pra impossibilitar mesmo de ir ao ar como parte do conteúdo normal? acho que pra saber só com editores da época ou com uma copia da fita master pra comparar.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exatamente, no final 99% do material está "adulterado", talvez tivesse somente meia dúzia de episódios dublados para ilustrar matérias jornalísticas no arquivo se o programa não fosse um sucesso estrondoso e tivesse sendo sempre reprisado... Tem até uma história que encontrei com um cara no Facebook que ele dizia que ele dizia supostamente ter um contato lá no arquivo do SBT e ele dizia que já tinha pedido para procurar a referência das fitas da dublagem Gota mágica de Dragon Ball, ele dizia que esse contato dele informou que esse contato não conseguiu encontrar 2 episódios daquele pacote pequeno que foi dublado para o SBT, na época eu fiquei até desconfiado de que ele tinha inventado isso, mas vendo a realidade dos episódios de Chaves já começo a achar que é verdade...
  5. Beterraba
    Beterraba respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente a realidade é que o que temos é o que sobreviveu ao tempo. Mesmo que em alguns casos as duplas sejam uma cópia do que tinha na fita master em outros claramente não é, como nesse caso de "A máquina de lavar" estar com um episódio de outro lote aleatório, com certeza não era assim na fita master. Pelo visto o que existe no arquivo são só cópias, e alguns materiais não entraram nessas cópias que sobreviveram, sabemos que isso aconteceu com varias aberturas, e pode ter acontecido com redublagens e até episódios inteiros.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.