Ir para conteúdo

Blog do Chapolim com Mini- Atualização 02/12/07

Featured Replies

Postado

Comentem os horários que eu coloquei,até a Próxima!

Blog do Chapolim

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Caramba, exibiçãozinha que faz um bem danado pra saúde. Vendo a fita original da Catapora na tela da TV nota-se a imagem mais antiga, embaçadinha da fita, ou seja, perfeito !
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não é mais não. -- Veio aí a catapora!! SAP igual ao dos bilhetes trocados.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na dublagem do lote de 84 do episódio dos bilhetes, o Quico fala "outro dia traz doces...", e na dublagem que tem passado nos últimos anos ele fala "caramelo (s)". Dona Florinda : "Dois quilos de segunda com osso, duas pernas de galinha, duas patas de porco e dois quilos de língua". Chaves : "E para colocar o ímpar. Do parque de minhas três tezas. Do príncipe dez contos. Que eu tenho que te pegar bruto. Cebolas, alhos. E sua vaca navios ardentes. Que a senhora tenha cerveja de que te amo mato". Seu Madruga : "E já viu bem as iniciais que estão aqui no fim da carta. Um P e um G". Chaves : "Mas foi sua mama que pendurou isso aí". - E começou o episódio da catapora.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se eu não me engano ainda é o Bruno Samppa que está cuidando desses áudios? Não?
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT tá usando noise reduction nessas dublagens, mas não prejudicou as falas como o da Televisa. Só que a falta daquele hiss no fundo me dá coisas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.