Ir para conteúdo

03/12/2007 - CHBR Atualizada!

Featured Replies

Postado

- Adicionadas imagens dos episódios:

Médico bom pra cachorro

O dia das crianças

Entre coices e Pancadas

Imagens por WillianCH, novo membro do site.

- Adicionados 2 novos vídeos:

Chaves

Assaltando a casa da velha / Barquinhos de Papel - versão 1 (EPISÓDIO PERDIDO)

barquinhosv1.jpg

Ripado por: Bruno Karaski Bassora

Desenho do Chaves

Pintando a vila

pintandoavila.jpg

Ripado por: Joanilson

chbr_logo.gif

Postado

Mais vídeos bons : o dos barquinhos de papel e o da casa da velha. :)

Que agilidade ! O episódio do desenho de hoje já tá no ar. :)

Jo, depois adiciona aquelas fotos do Cassiano que eu coloquei lá no FCHBR. :joinha:

E bem-vindo à equipe, Willian. :)

Postado

ótima atualização.Ja baixei o do Barquinho.

Postado

otima atualização, e parabéns willian por estar no chavinho.

Postado

Parabéns pela atualização, eu já vou baixar o desenho que esqueci de assistir...

Parabéns williamch pelo cargo... só acho que o episódio do Dr.Chapatin deveria ter um pouco mais de fotos... mas tá bom de início...

Postado

Legal o Bruno estar upando perdidos pro site, baixarei esse dos barquinhos ! :D

Parabéns à todos da equipe que participaram da atualização ! :joinha:

Postado

Excelente atualização! Excelentes vídeos! Parabéns à equipe da CHBR!

Postado

é o willianch ou o William CH? legal colaborar com fotos... :joinha:

e esse Bruno Karaski Bassora, não é do fórum, né? bons vídeos q ele está ripando... :)

Postado
  • Autor

e esse Bruno Karaski Bassora, não é do fórum, né? bons vídeos q ele está ripando... :)

Não ele não é do forum, o meu contato com ele é por e-mail, mais perdidos virão...

Postado

Excelente Joanilson! Episódios Perdidos são sempre uma boa!

Tenta trazer ele ao fórum rapaz.

Postado
É o willianch ou o William CH? legal colaborar com fotos... :joinha:

É eu memo :joinha:

Valeu ai pessoal!!

Postado

Não ele não é do forum, o meu contato com ele é por e-mail, mais perdidos virão...

belo achado, hein! :D

Postado

Muito boa atualização, meus parabéns a equipe da CHBR! :pirata:

Parabéns pelo cargo Willian! :joinha::cheguevara:

Postado

O tal Bruno trazer mais perdidos?Hum que bom(principalmente se forem perdidos que não tem em outro site dublado) e alias Bela atualização ;)

Postado

Ótima atualização!

Os barquinhos de Papel 1ª versão era um dos episódios que eu mais procurava, fazia meses!!

ótimo, muito bom

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A decisão de colocar "As Filhas da Senhora Garcia" no horário nobre deu certo. O erro foi não ter colocado uma novela substituta com a mesma qualidade, já que "A.Mar" é bem fraquinha. Acho que esse horário das 21h15 o SBT tem que tentar fidelizar o público que assiste novelas mesmo. Deixaria CH apenas nos finais de semana, porque existe uma pressão interna muito forte contra as séries de segunda a sexta - é gente da imprensa que não gosta das séries, diretores da emissora que tentam sabotar as séries, artistas e profissionais que querem mais espaço na grade. Sábado e domingo parecem mesmo ser os melhores dias da programação para as séries (domingo de manhã e sábado também tem espaço). Tenho gratidão ao Rinaldi por ele ter apostado nas séries CH durante um longo período desse ano, mesmo que depois ele tenha tirado as séries do horário nobre (acertadamente, pelo sucesso que foi "As Filhas da Senhora Garcia").
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
    Danilo Gentili deverá renovar seu contrato com o SBT. O apresentador se reuniu nos últimos dias com Daniela Abravanel Beyruti, presidente da emissora e deixou tudo acertado para a continuidade do programa The Noite para 2026 —após especulações de saída. Na conversa, Danilo Gentili e Daniela Abravanel esclareceram assuntos sobre a situação atual da atração, como questões com o mercado publicitário e possibilidade de um novo cenário. Detalhes do novo contrato serão enviados para o apresentador nesta semana. Se tudo der certo, até o fim do mês, a situação estará resolvida definitivamente. Procurado pela coluna, Danilo Gentili confirmou a reunião com a direção do SBT e diz que "há possibilidade de boas novidades em breve". A coluna também apurou que foram prometidos investimentos no The Noite, que é um dos programas de maior audiência nacional do SBT. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/danilo-gentili-encaminha-renovacao-de-contrato-e-deve-continuar-no-sbt-em-2026.shtml
  3. Pavi
    Desconheço que haja um tópico similar à este, portanto, se tiver, me desculpem... Para inaugurar o tópico, primeiro caso que me veio à mente ocorre no episódio "A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha" (1976), pois até onde eu sei, "assar" e "cozinhar" não é a mesma coisa, esse diálogo se dá quando a Chiquinha, dublada pela Cecília Lemes, solta um Eu não disse "usado", eu disse "assado", do verbo "cozinhar" pra fazer uma correção à fala anterior do Chaves.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Marrocos aplicou um placar de 16 à 0 contra a Nova Caledônia na atual edição da Copa do Mundo sub-17, dentre todos os mundiais organizados pela FIFA, essa é a maior goleada já registrada, o recorde anterior pertencia à Espanha, que venceu por 13 à 0 contra a Nova Zelândia pelo mesmo torneio em 1997: https://www.youtube.com/watch?v=-FpjWXUASgE
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - A volta da corneta paralisadora (1975) 13:35 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.