Ir para conteúdo

Jogos para sempre - Série do SporTV

Luiz

Recommended Posts

Postado

Em dezembro, teremos a volta da série "Jogos para Sempre" do SporTV...Mostrou no Tá na área hoje que o primeiro programa será um São Paulo x Corinthians da década de 80...Alguém irá assistir?Vocês gostam?

Postado

no desse ano assisti quase todos! :)

queria saber a lista dos jogos que vão passar!

quem souber por favor poste aqui! :)

Postado

. Um dos jogos que vão passar - Flamengo 6 x 0 Botafogo, de 1981.

Os outros, não lembro.

Queria que mostrassem Palmeiras 4 x 0 Corinthians, de 1993, ano em que o Palmeiras saiu da fila.

Postado

Um que eu gostaria de ver, não é do meu time, é aquele confronto Palmeiras x Grêmio na Libertadores de 95...Porque o Grêmio fez 5x0 no primeiro jogo e perdeu o segundo por 5x1 e por muito pouco o Palmeiras não conseguia uma virada histórica :D

Postado

Queria que mostrasse Palmeiras 3x2 Corinthians, na Libertadores de 2000.

E exibir pela 1.000.001 vez, a defesa do Marcos. A defesa mais exibida da história da TV Brasileira.

Postado (editado)

queria ver Vasco 7 x 1 São Paulo em 2001, e Vasco 4 x 1 Flamengo em 97. :)

Editado por DiOgO_CH
Postado

certamente vão exibir Vasco 4 x 3 Palmeiras, pela final da Mercosul... de virada, show de Romário e Juninho Paulista...

Postado
certamente vão exibir Vasco 4 x 3 Palmeiras, pela final da Mercosul... de virada, show de Romário e Juninho Paulista...

já exibiram no desse ano Foo, não vão repetir não, se bem que esse jogo merece repetição eterna! :D

Postado

. Diogo, um jogo do Vasco que podiam reprisar era o jogo contra o River Plate, na Libertadores de 98. Até hoje a torcida do Vasco canta música falando desse jogo, podiam entrevistar o Juninho Pernambucano e pedir pra ele falar desse jogo, onde ele jogou muito. ;)

Postado

Quero que passem certo jogo de 1972, o qual não quero fazer comentários.... mentira, quero fazer sim. Botafogo 6x0 na favelada, para tristeza dos mulambos, que foram humilhados por quase 10 anos.

Tem que passar Botafogo x Vasco no carioca desse ano, JOGÃO. 3 minutos de jogo, os portugas ganhando por 2x0. Botafogo empatou e o jogo acabou 4x4, e O Glorioso venceu nos pênaltis.

Tbm tem que passar a final da Copa de 70.

Poderia tbm passar Liverpool x Milan, aquela virada, nossa!

Postado
Poderia tbm passar Liverpool x Milan, aquela virada, nossa!

Mas só passam jogos de times brasileiros. ;) Se for pra passar jogo de seleção, tinham que passar Brasil 1 x 1 Holanda, de 98 e entrevistar o Taffarel, goleiro mais importante da história da seleção brasileira. ;)

Postado (editado)
. Diogo, um jogo do Vasco que podiam reprisar era o jogo contra o River Plate, na Libertadores de 98. Até hoje a torcida do Vasco canta música falando desse jogo, podiam entrevistar o Juninho Pernambucano e pedir pra ele falar desse jogo, onde ele jogou muito. ;)

excelente sugestão Edu, iria ser muito bom mesmo. :)

um jogo bom do Flamengo para se passar é Flamengo x Santos na final do Brasileiro, podiam pegar o Zico ou o Adilio pra falar desse jogo.

Editado por DiOgO_CH
Postado

O único jogo da mulambada que eles tem que passar é certo jogo de 1972... :blankstare:

Nada de Framengo ganhando. :adminpower:

Podiam passar Gambás x porcada, naquele jogo pela Libertadores, acho que de 99.

Postado (editado)

excelente sugestão Edu, iria ser muito bom mesmo. :)

um jogo bom do Flamengo para se passar é Flamengo x Santos na final do Brasileiro, podiam pegar o Zico ou o Adilio pra falar desse jogo.

ah, são inéditos então... legal!

Editado por FooCH
Seu Madruga Veste Preto
Postado

Boa noticia pro Diogo:

Durante a chamada do jogos para sempre, mostrou o gol de falta do Juninho Pernambucano sobre o River no monumental. Então é quase certo que mostrará esse jogo da libertadores de 98

Sobre o Flamengo tem um monte: Fla 6 x 0 bos**, Fla 3 x 0 Liverpool, Fla 3 x 1 Vasco e alguns jogos dos nossos títulos brasileiros!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      249

FLORINDA MEZA

2. E.R
      1401

SBT

3. Helenaldo
      1401

SBT

4. Elias Augusto
      5225

Exibições de Chaves no SBT

5. Raphael
      5225

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...