Ir para conteúdo

Jogos para sempre - Série do SporTV

Featured Replies

Postado
Boa noticia pro Diogo:

Durante a chamada do jogos para sempre, mostrou o gol de falta do Juninho Pernambucano sobre o River no monumental. Então é quase certo que mostrará esse jogo da libertadores de 98

putz, muito legal Charles, tomara que mostre mesmo, se for com o Juninho contando, melhor ainda :)

Postado
  • Autor

Eu queria tb o jogo mais importante da história do São Paulo Futebol Clube...São Paulo 1 (3) x (2) 0 Newell's Old Boys - Final da Libertadores...Jogo em que Raí e Zetti fizeram a diferença a favor do SPFC. Tive a oportunidade de ver esse jogo na íntegra e quem o viu sabe que não foi fácil vencer os argentinos imundos no Morumbi :D

Dois vídeos sobre esse jogo :D

ZevRODm50bU

RcyiiqqUnmI

Editado por Luiz

Postado

Outro q seria Interessante do Vasco seria 94 contra o flu, o jogo do tri, q encarou a crise depois da morte do denner, teve uma sequencia ruim em pleno quadrangular e o jogo perfeito

Postado

Eu vi a propaganda...qria q passasse corinthians e vasco(final do mundial) e corinthians e santos(final do brasileirao 2002)

Postado
queria ver Vasco 7 x 1 São Paulo em 2001

Ah não, esse não precisa passar não... :assobiando:

Postado

Atlético 6X0 Goiás - 2004

Atlético 7X2 Vasco - 2005

Atlético 4x4 Colorado - 1978

Atlético 6x2 Sport - 1996

Jogos que poderiam passar,pena que eu sou pobre e não tenho tv á cabo

Postado
Atlético 7X2 Vasco - 2005

Jogos que poderiam passar,pena que eu sou pobre e não tenho tv á cabo

Ah não, esse não precisa passar não... :assobiando: [2]

Postado

De boa que horas que pássa isso? ainda naum vi

Se fosse jogo internacional poderia passar Manchester United e Bayer de Munique final do Mundial

Jogao, o final eh impressionante

Postado
De boa que horas que pássa isso? ainda naum vi

Se fosse jogo internacional poderia passar Manchester United e Bayer de Munique final do Mundial

Jogao, o final eh impressionante

Não foi Mundial - até porque mundial não tem dois times europeus - foi a final da Champion League de 99 se não me engano...

Eum jogo bem interessante para passar, seria São Paulo 3 x 3 Guarani, a final mais emociante da história do campeonato brasileiro, no ano de 86, porém a final foi jogada em Fevereiro de 87...

Também poderia ser passado Rio Branco 3 x 2 Santos - a galera do Tigre começou a por o Santos na roda e gritar : "Quer jogar, quer jogar, o Tigrão vai te ensinar", naqueles tempos aureos em que o tigre de Americana-SP tinha Sandro Hiroshi... :cheguevara:

Postado
Tem que passar Botafogo x Vasco no carioca desse ano, JOGÃO. 3 minutos de jogo, os portugas ganhando por 2x0. Botafogo empatou e o jogo acabou 4x4, e O Glorioso venceu nos pênaltis.

Hélio, vão passar esse jogo. Vi ontem no "SporTV News" a chamada pra esse jogo, entrevistaram o Túlio. :joinha: Foi o melhor jogo do ano, principalmente o primeiro tempo. 6pu48j9.gif

Postado

Antes de tudo desculpem ter ressucitado o tópico, so vim postar a relação dos jogos pra sempre desse ano

03/12/07

Jogos para sempre

Rodrigo Araújo manda a programação da segunda edição do "Jogos para sempre", no SporTV.

19 dez – flamengo 6 x 0 botafogo, 1981 (zico, paulo sérgio e leo jaime) – 22h30

20 dez – grêmio 2 x 1 peñarol, 1983 (tita e eduardo bueno) – 23h

21 dez – corinthians 3 x 1 são paulo, 1982 (wladimir, oscar e marcelo rubens paiva) – 23h

22 dez – fluminense 3 x 2 flamengo, 1995 (renato, luxemburgo e toni platão) – 21h

23 dez – inter 2 x 1 grêmio, 1989 (abel, cuca e luiz fernando verissimo) – 21h30

26 dez – são paulo 3 x 3 guarani, 1986 (careca, ricardo rocha e andreas kisser) – 21h30

27 dez – vasco 1 x 1 river plate, 1998 (mauro galvão e marcos palmeira) – 23h

28 dez – cruzeiro 5 x 4 inter, 1976 (nelinho, claudio duarte e lô borges) – 21h30

29 dez – palmeiras 3 x 2 corinthians, 2000 (galeano, vampeta e joão armento) – 23h

30 dez – botafogo 4 x 4 vasco, 2007 (túlio, jorge luiz e arnaldo bloch) – 22h.

Postado
  • Autor

Que legal que vai passar Tricolor 3 (4) x (3) 3 Guarani na final do Brasileiro de 86, jogado em 87 :)

Não perderei :)

Postado
21 dez – corinthians 3 x 1 são paulo, 1982 (wladimir, oscar e marcelo rubens paiva) – 23h

Beleza, esse jogo foi ótimo, preciso assistir :D

29 dez – palmeiras 3 x 2 corinthians, 2000 (galeano, vampeta e joão armento) – 23h

Desse aqui vou passar bem longe :(

Editado por Chusma

Postado

Ahh baum, eu acho que os caras passaram aqui no FUCH e leram meu post sobre o jogo contra o Guarani na final do brasileirão de 86... :D

Postado

Maravilha!

Vou ver a forra de 6 a 0 do Mengão. Já o outro jogo que tem o Flamengo, não vou ver :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tempestade em balde d'água (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025. 18:04 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que o João Augusto Liberato foi para a Record, então, ele não vai poder fazer o "Viva a Noite".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.