Ir para conteúdo

Jogos para sempre - Série do SporTV

Featured Replies

Postado
Boa noticia pro Diogo:

Durante a chamada do jogos para sempre, mostrou o gol de falta do Juninho Pernambucano sobre o River no monumental. Então é quase certo que mostrará esse jogo da libertadores de 98

putz, muito legal Charles, tomara que mostre mesmo, se for com o Juninho contando, melhor ainda :)

Postado
  • Autor

Eu queria tb o jogo mais importante da história do São Paulo Futebol Clube...São Paulo 1 (3) x (2) 0 Newell's Old Boys - Final da Libertadores...Jogo em que Raí e Zetti fizeram a diferença a favor do SPFC. Tive a oportunidade de ver esse jogo na íntegra e quem o viu sabe que não foi fácil vencer os argentinos imundos no Morumbi :D

Dois vídeos sobre esse jogo :D

ZevRODm50bU

RcyiiqqUnmI

Editado por Luiz

Postado

Outro q seria Interessante do Vasco seria 94 contra o flu, o jogo do tri, q encarou a crise depois da morte do denner, teve uma sequencia ruim em pleno quadrangular e o jogo perfeito

Postado

Eu vi a propaganda...qria q passasse corinthians e vasco(final do mundial) e corinthians e santos(final do brasileirao 2002)

Postado
queria ver Vasco 7 x 1 São Paulo em 2001

Ah não, esse não precisa passar não... :assobiando:

Postado

Atlético 6X0 Goiás - 2004

Atlético 7X2 Vasco - 2005

Atlético 4x4 Colorado - 1978

Atlético 6x2 Sport - 1996

Jogos que poderiam passar,pena que eu sou pobre e não tenho tv á cabo

Postado
Atlético 7X2 Vasco - 2005

Jogos que poderiam passar,pena que eu sou pobre e não tenho tv á cabo

Ah não, esse não precisa passar não... :assobiando: [2]

Postado

De boa que horas que pássa isso? ainda naum vi

Se fosse jogo internacional poderia passar Manchester United e Bayer de Munique final do Mundial

Jogao, o final eh impressionante

Postado
De boa que horas que pássa isso? ainda naum vi

Se fosse jogo internacional poderia passar Manchester United e Bayer de Munique final do Mundial

Jogao, o final eh impressionante

Não foi Mundial - até porque mundial não tem dois times europeus - foi a final da Champion League de 99 se não me engano...

Eum jogo bem interessante para passar, seria São Paulo 3 x 3 Guarani, a final mais emociante da história do campeonato brasileiro, no ano de 86, porém a final foi jogada em Fevereiro de 87...

Também poderia ser passado Rio Branco 3 x 2 Santos - a galera do Tigre começou a por o Santos na roda e gritar : "Quer jogar, quer jogar, o Tigrão vai te ensinar", naqueles tempos aureos em que o tigre de Americana-SP tinha Sandro Hiroshi... :cheguevara:

Postado
Tem que passar Botafogo x Vasco no carioca desse ano, JOGÃO. 3 minutos de jogo, os portugas ganhando por 2x0. Botafogo empatou e o jogo acabou 4x4, e O Glorioso venceu nos pênaltis.

Hélio, vão passar esse jogo. Vi ontem no "SporTV News" a chamada pra esse jogo, entrevistaram o Túlio. :joinha: Foi o melhor jogo do ano, principalmente o primeiro tempo. 6pu48j9.gif

Postado

Antes de tudo desculpem ter ressucitado o tópico, so vim postar a relação dos jogos pra sempre desse ano

03/12/07

Jogos para sempre

Rodrigo Araújo manda a programação da segunda edição do "Jogos para sempre", no SporTV.

19 dez – flamengo 6 x 0 botafogo, 1981 (zico, paulo sérgio e leo jaime) – 22h30

20 dez – grêmio 2 x 1 peñarol, 1983 (tita e eduardo bueno) – 23h

21 dez – corinthians 3 x 1 são paulo, 1982 (wladimir, oscar e marcelo rubens paiva) – 23h

22 dez – fluminense 3 x 2 flamengo, 1995 (renato, luxemburgo e toni platão) – 21h

23 dez – inter 2 x 1 grêmio, 1989 (abel, cuca e luiz fernando verissimo) – 21h30

26 dez – são paulo 3 x 3 guarani, 1986 (careca, ricardo rocha e andreas kisser) – 21h30

27 dez – vasco 1 x 1 river plate, 1998 (mauro galvão e marcos palmeira) – 23h

28 dez – cruzeiro 5 x 4 inter, 1976 (nelinho, claudio duarte e lô borges) – 21h30

29 dez – palmeiras 3 x 2 corinthians, 2000 (galeano, vampeta e joão armento) – 23h

30 dez – botafogo 4 x 4 vasco, 2007 (túlio, jorge luiz e arnaldo bloch) – 22h.

Postado
  • Autor

Que legal que vai passar Tricolor 3 (4) x (3) 3 Guarani na final do Brasileiro de 86, jogado em 87 :)

Não perderei :)

Postado
21 dez – corinthians 3 x 1 são paulo, 1982 (wladimir, oscar e marcelo rubens paiva) – 23h

Beleza, esse jogo foi ótimo, preciso assistir :D

29 dez – palmeiras 3 x 2 corinthians, 2000 (galeano, vampeta e joão armento) – 23h

Desse aqui vou passar bem longe :(

Editado por Chusma

Postado

Ahh baum, eu acho que os caras passaram aqui no FUCH e leram meu post sobre o jogo contra o Guarani na final do brasileirão de 86... :D

Postado

Maravilha!

Vou ver a forra de 6 a 0 do Mengão. Já o outro jogo que tem o Flamengo, não vou ver :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse pelo menos tá passando fora de SP, já é alguma coisa, com Chaves deve ser algo estratégico pra ter ficado limitado só a filial do RS
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que podia falar do Chapolin ein
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.