Ir para conteúdo

Jogos para sempre - Série do SporTV

Featured Replies

Postado
Foi show esse do Vasco x Flamengo!

O narrador dizendo: "Reza Alssandro....Petkovic bateu a falta, gollllllllllllllllllll!"

Muito foda!!!

Zagallo até hoje deseja que isso tivesse acontecido com o time dele, Botafogo.

E é fato que o time de futebol do Flamengo só surgiu graças ao Flu.

Postado

até agora o melhor programa pra mim foi São Paulo 0 x 1 Vasco gol de Sorato, bom demais! :)

Postado

Tem que passar aquele 4x4 entre Botafogo e Vasco, da Taça Rio, se não me engano, do ano de 2007. Dois minutos de jogo 2x0 Vasco. Botafogo empata com Luciano Almeida e Zé Roberto, o Vasco vira, Botafogo empata. Com um gol de falta do Lúcio, o Botafogo vira. O idiota do Renato Gaúcho, aos 44 do segundo tempo, bota um atacante, muleque das categorias de base do Vasco, Alan Kardec, q faz um gol espírita de cabeça, em um escanteio.

Vai para os pênaltis, e o Botafogo ganha por 4x1. :feliz:

Esse jogo foi foda. Eu lembro q eu estava em casa... 50 segundos de jogo, o Júlio Chester faz mer**... 1x0 Vasco. Dois minutos, o Abedi é enfiado e faz o segundo... lembro do meu pai me ligando, da casa dele, falando q ia desligar a TV e dormir. :bebum:

Postado

Eu acho que esse 4 a 4 já passou no ano passado, não?

Postado
Eu acho que esse 4 a 4 já passou no ano passado, não?

Sim, passou em 2007.

Postado

Eu assisti o especial sobre o tricampeonato, e para comentar estavam Josué - que guardou a bola daquela decisão :D - e o cantor Nazi. Foi uma partida defensivamente perfeita do São Paulo, com Rogério Ceni sendo o melhor do jogo disparado, defesas monumentais! E o gol do Mineiro é claro, com o passe do Chulapa... :campeao:

Postado
Tem que passar aquele 4x4 entre Botafogo e Vasco, da Taça Rio, se não me engano, do ano de 2007. Dois minutos de jogo 2x0 Vasco. Botafogo empata com Luciano Almeida e Zé Roberto, o Vasco vira, Botafogo empata. Com um gol de falta do Lúcio, o Botafogo vira. O idiota do Renato Gaúcho, aos 44 do segundo tempo, bota um atacante, muleque das categorias de base do Vasco, Alan Kardec, q faz um gol espírita de cabeça, em um escanteio.

Vai para os pênaltis, e o Botafogo ganha por 4x1. :feliz:

Esse jogo foi foda. Eu lembro q eu estava em casa... 50 segundos de jogo, o Júlio Chester faz mer**... 1x0 Vasco. Dois minutos, o Abedi é enfiado e faz o segundo... lembro do meu pai me ligando, da casa dele, falando q ia desligar a TV e dormir. :bebum:

Foi ano passado, Túlio e alguém do Vasco comentando.

Esse jogo pra mim foi um título, de tão bom. Romário voando pra achar a bola, hauahauahuahauaha!!!! :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
    Chapolin - Selva (1975) SBT Vídeos 2014
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bayern de Munique 2 x 1 Borussia Dortmund
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Menino ou menina? / A caricatura (1976) 15:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 2 (1975)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Quanta lambança em uma diferença de meses A Repretel até que está bem, raramente dá alguma coisa. Esses dias começaram Chapolin no intervalo do programa anterior, mas cortaram e terminaram o programa, para depois exibir Chapolin desde o começo. Mas também quando dá errado, é com gosto.
  5. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.