Ir para conteúdo

Sérgio Malandro fará programa na CNT

Featured Replies

Postado

Mudando de canal, vi uma chamada na CNT (Central Nacional de Televisão) que irá estrear sabado (08/12/07) o programa do Sérgio Malandro, às 19h30min. O programa irá se chamar: MALLANDRO 220 V.

Havia boatos que Malandro iria ter um programa no SBT.

Agora é só esperar pra ver!!!

Editado por Andy
Removi o logo da emissora, porque estava quebrando o layout ;)

Postado

Gosto desse cara mas acho que os programas dele sao horriveis e fracos

Uma vez qndo ele tinha um programa na gazeta(axo) o programa dele soh tinha propaganda da car system e teve uma hora que iam ler os email(ou cartas) que o pessoal mandava entao mandaram que qria ver a propaganda da car system HhhuUAAAHUUH (sem noçao)

Mas bem que o sbt poderia dar um programa pra esse mane, ele tem nome e todo mundo conhece ele, poderia ter um programa bom as tardes de sabado

Postado

Sim já vi varias chamadas

So que nesse canal não vai pra frente não.

Postado
Postado

A CNT tem muitos poucos programas próprios:

- Mallandro

- Sessões de Filmes/Festival Jackie Chan

- Sabba Show

- Vida de Artista

- Noite de Gala.

O resto, Arte Brasil, Criatividade sem Limites, Igrejas, Infocomercial são tudo independentes

Postado

Duvido que dure muito. O Mallandro não consegue nem participar de outros programas sem que alguém mande ele calar a boca. Mallandro era bom no Show de Calouros, como jurado.

Postado

o certo seria este tópico estar no tópico das emissoras de tv,

eu tbm não suporto o malandro

Postado

Sério Malandro era maneiro quando eu tinha uns 6 ou 8 anos. Depois, só decaiu. Quem não se lembra da PORTA DOS DESESPERADOS?

VOCÊ QUER ABRIR ESSA PORTA? TEM ESSA CERTEZA? AHAHHHHHHHHH, CHUCHU! TEM CERTEZA?

Postado

hauahauha, essa é imperdível. Bom pra CNT que é um canal muito ruim.

Postado
Gosto desse cara mas acho que os programas dele sao horriveis e fracos

(2)

ele é mto engraçado... porém mto mal aproveitado... mas em parte é culpa dele, que adoro fazer bobagens e apelação

Postado
o certo seria este tópico estar no tópico das emissoras de tv,

eu tbm não suporto o malandro

Não precisa. A discussão está sendo sobre o Mallandro. Se fosse sobre a CNT sim. :joinha:

Postado

E não passou Mallandro...:( Porcaria de emissora.

Postado

Vamos ver se eles passam o raio do programa. Fui um dos incautos que, em 1996, assistiu ao programa Tudo por Brinquedo, que a única coisa que tinha era a vinheta, e 100% do espaço era ocupado por uns 3 episódios ou menos dos Super Amigos... Essa CNT é uma ex-emissora em atividade!

Postado

Parece que o Mallandro confirmou que agora vai, Sábado 19h30.

A parte ruim é que eu deixei gravando em dvd-r no Sábado, e não passou!

Postado

tah passando agora ....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Quer mais prints? ImgBBScreenshot 20251229 215808 You Tube hosted at ImgBBImagem Screenshot 20251229 215808 You Tube alojada em ImgBB https://ibb.co/B5hJhf3s
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Mais detalhes por favor
  3. Ventilador Cego
    Ventilador Cego respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Que
  4. Anri
    Anri respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    ?
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 29 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 9 (1973 R.1972): Conde Terranova / Los asaltantes del banco / El vampiro El Chavo Episodio 67 (1974): El platillo volador Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 158 (1977): El futuro difunto / El lugar donde se ponen más inyecciones se llama hospital Episodio 4 c. (1973): Matrimonio por dinero El Chavo Episodio 211 (1978): Guerra de independencia pt.2

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.