Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin podem deixar o SBT e irem pra Record?

Featured Replies

Postado

bom,se for pra continuar com a dublagem clássica eu quero,mais acho que é meio dificil o Silvio abrir mao do chaves.

Postado
CH é o trunfo do Sílvio, muito difícil sair ..

Mas do jeito que as séries CH tão no $BT, não seria tão má idéia se elas fossem pra Record .. :rolleyes:

Claro, sem aquele rolo de dublagem, se for pra redublar .. que continue no $BT eternamente ! :D

Realmente se forem redublar, que fique no SBT

Se forem redublar provavelmente vai ser com o Tatá aí não vai ter graça

Prefiro os atuais com o Gastaldi do que perdidos com Tatá

Postado

Bem a minha opinião é a seguinte:

Que vá, demoro, pois o SBT não exibe quase nada de CH, tem Chapolin não exibe, porque, paga para ter o direito de não exibir, esta sobrando dinheiro lá então.

O SBT esta quebrado e quando o SS se for só quero ver quem vai comandar, pode ser que se levante vamos ver, mas o maior lucro deles são os carnes de poupança e não a Tv em si.

Espero que na Record passe TUDO, mas tudo mesmo Chaves, Chapolin e Chepirito em ordem cronológica mesmo que redublem tudo, pois assim teríamos episódios inéditos, sagas inteiras, perdidos e espero que tudo SEM CORTES.

Só o SBT passa 4 episódios em 10 minutos sendo que cada um tem 20, os caras são mágicos rsrsrsrsr

Que perca o contrato e as séries, aí talvez aprenda e daqui alguns anos compre de novo.

Enfim veremos, é só aguradar.

Abraços,

Ricardo Manfredini

Postado
Bem a minha opinião é a seguinte:

Que vá, demoro, pois o SBT não exibe quase nada de CH, tem Chapolin não exibe, porque, paga para ter o direito de não exibir, esta sobrando dinheiro lá então.

O SBT esta quebrado e quando o SS se for só quero ver quem vai comandar, pode ser que se levante vamos ver, mas o maior lucro deles são os carnes de poupança e não a Tv em si.

Espero que na Record passe TUDO, mas tudo mesmo Chaves, Chapolin e Chepirito em ordem cronológica mesmo que redublem tudo, pois assim teríamos episódios inéditos, sagas inteiras, perdidos e espero que tudo SEM CORTES.

Só o SBT passa 4 episódios em 10 minutos sendo que cada um tem 20, os caras são mágicos rsrsrsrsr

Que perca o contrato e as séries, aí talvez aprenda e daqui alguns anos compre de novo.

Enfim veremos, é só aguradar.

Abraços,

Ricardo Manfredini

Se for redublado deveria ser com um novo dublador pelo menos

Aliás com novos, que o Tatá no Chaves já é triste imagina o Barolli no Seu Barriga

Postado

Num sei por que o pessoal acha que envolveu o nome da Televisa, é logo alguma coisa sobre o Chaves...

Mas se for verdade, o contrato de CH no SBT vence em Junho... (Em Junho de 2005 o SBT renovou por 3 anos)

Depois do empate entre Pica-Pau e Chaves na noite de terça, é bem capaz mesmo. Em 2005 a Record tinha outra cabeça, acho que o sucesso do Pica-Pau fez com que a emissora abrisse os olhos para outros produtos, talvez haja o interesse, mas isso só saberemos em junho...

Postado

Eu já fui mais cético em relação a CH sair do SBT, mas vendo o belo espaço que a Record está dando para o Pica-Pau, acho que as nossas séries poderiam ter um bom destaque lá também.

Mas acho quase impossível CH sair do SBT, o Silvio sabe que o Chaves ainda é muito importante para o SBT, audiência quase garantida em qualquer horário que esteja decadente. E se for para a Record, vai ser bem pior pra ele...

Postado
  • Autor

É difícil Sílvio Santos abrir mão de Chaves, o coringa dele a tantos anos, mais o que a Record tem interresse ela tira, assim como Pica-Pau, Pantera cor de Rosa, Popeye tudo que já passou no SBT um dia. Destaque para a tirada de Ídolos, Sílvio detesta perder mais aconteceu.. Quando ela não quer ela também não faz nada.. Assim como a Disney e a briga da Disney com a rede do bispo é antiga..

O ano de 2008 vai ser cheio de supresa, termina o contrato de muita coisa no SBT, termina o contrato de desenhos e principalmente de CH, Adriane Galisteu, Ratinho, Ana Paula Padrão, Hebe tá insatisfeita, Celso marcando 3 pontos, Idolos já foi.

Em 2005 muitos diziam que não iria renovar com SBT, mais claro Chaves tava marcando 15 pontos no almoço e uma parceria que dava certo a tanto tempo, sair é difícil, mais hoje a situação é outra.

Assim como muitos, a Televisa também de certa forma incomoda o Sílvio e assim como a Hebe fez "Eu adoro a novela de vocês" pra Record, a televisa pode fazer com o SBT, O bispo é obvio não tem interresse nenhum em novela mexicana, Zorro não deu certo, Pra Record tá proxima da televisa é que ela quer precionar o SBT pra que assine o contrato e ninguem a incomode.

A mulher de Silvio já disse que vai fazer uma novela ("Revelação") até aí tudo bem, mais claro que a televisa não vai deixar, Silvio já deu o apóio a mulher e vai querer fazer, todos dizendo "Silvio faz uma novela brasileira" se a televisa não permitir é o fim do casamento de mais de 20 anos, depois de Maria do Bairro vem o que dá televisa pra dá 6 pontos? Nada.. só este ano foram fracasso Marisol, Destilando amor, A Vida é um jogo, Mundo de Feras, Maria Esperança, Amigas e Rivais, O diario de daniela, tudo não foi bem, e o que ele colocar no próximo não emplaca.

Se o SBT não renovar com a televisa o direito de novelas, é bem provavel que Chaves e Chapolin vão também..

Postado

muTUano, tá certo que a Record trouxe Pica-Pau e Popeye e Pantera cor de Rosa, mas vale lembra que ela o fez quando estes já estavam guardados (com exceção de Pica Pau, acho).

Eu não acredito que o Silvio entregue o Chaves e Chapolin nas mãos de outros :)

Postado
  • Autor

Em 2005:

http://paginas.terra.com.br/arte/turmach/c...col_andy12.html

Já foi difícil renovar em 2005, em 2008 deve tá fora do SBT.

Postado

Se a Record pudesse compra o Chapolin.

Ja pensou o Sbt com o Chaves e a Record com o Chapolin passando tudo no mesmo horario. Quem sera que ganharia mais audiência?????????

So que isso é impossivel.

Postado

Pantera? Está passando Pantera na Record?

Postado
Se a Record pudesse compra o Chapolin.

Ja pensou o Sbt com o Chaves e a Record com o Chapolin passando tudo no mesmo horario. Quem sera que ganharia mais audiência?????????

So que isso é impossivel.

Chapolin deveria sair do SBT concerteza, pois se dependeer do SBT veremos 15 episodios em 15 anos. Já o Chaves o quadro muda, pois vemos Chaves á qualquer horario q se liga a TV. Isso é fato. O SS ama o Chaves.

Pantera? Está passando Pantera na Record?

Boa pergunta...

______

Repito:

Eu quero CH em ordem cronologica já!

Postado

esse assunto até hoje é oq mais enche o saco, chaves jamais sairá do sbt, pois é contrato separado, não tem nada a ver com novelas, e o Silvio não iria nunca perder seu maior triunfo

Postado
  • Autor

É um contrato a parte, mais a emissora que pegar a televisa vai querer o ouro (Chaves). E agora só falta a televisa dá um ponta pé no SBT, depois da Hebe "eu adoro vocês" e do bispo dizer "Você vê aquilo, isto é uma lástima", só falta isto de notícia, o clima do SBT tá pesado. Eles ainda não entraram em acordo em novelas, o contrato de 2005 é bem diferente de 2008, é mais fácil o SBT colocar novela argentina do que as mexicanas, em 2005 Chaves tava no auge e o SBT de certa forma também ninguem poderia imaginar o sucesso da Record, HOJE o SBT já tá perdendo a vice e ele quer fazer novela com texto brasileiro e a televisa não deixa, mais olha o tempo que Silvio já pede isto, ele deve tá... A Record lançando o terceiro horário de novela e o SBT passando Amigas e Rivais até abril, é.. É quase que impossível renovar com a televisa, até porque a próxima novela é que tá vindo é da argentina, a última novela deve ser "Carrocel". Se o SBT tivesse interresse em renovar ele estaria exibindo de outra maneira, nem Chapolin tem.

Postado
muTUano, tá certo que a Record trouxe Pica-Pau e Popeye e Pantera cor de Rosa, mas vale lembra que ela o fez quando estes já estavam guardados (com exceção de Pica Pau, acho).

Eu não acredito que o Silvio entregue o Chaves e Chapolin nas mãos de outros :)

esse assunto até hoje é oq mais enche o saco, chaves jamais sairá do sbt, pois é contrato separado, não tem nada a ver com novelas, e o Silvio não iria nunca perder seu maior triunfo

Não seria trunfo?

A questão é que não depende só do SBT, existem 2 partes envolvidas no negócio, a Televisa e a emissora contratante. Em 2005 só não saiu do SBT porque a Globo, que fez a maior proposta, não tinha um bom relacionamento com a emissora mexicana e o SBT na época ainda vivia de bem com a Televisa.

A situação atual é que o SBT não vive um bom momento na sua relação com a Televisa, não exibindo nenhuma novela inédita mexicana atualmente, pressionando para poder fazer novelas 100% nacionais e o SBT sempre teve a fama de ser muquirana, ainda mais com Chaves que é tido como um produto que dá audiência mas não fatura (o que é na verdade um grande erro estratégico do SBT e não do produto Chaves) e a Record tá aí, firme e forte, investindo, com o Pica-Pau fazendo um grande sucesso, o que abre as portas para outros desenhos e porque não Chaves, que serviria muito bem para a Record aumentar a distância na segunda colocação para o SBT.

Mas como eu já disse, isso só se definirá em Junho de 2008, mas não sejam tão céticos em pensar que o Silvio Santos "não deixaria" Chaves ir para outra emissora...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O desespero tomou conta do SBT! O que era para ser uma manhã de nostalgia e alegria se transformou em um verdadeiro enterro de audiência no último domingo, dia 08/02. A aposta da emissora em episódios do "Clube do Chaves" produzidos nos anos 90 — aquela fase que muitos fãs torcem o nariz por não ter o elenco original completo — provou ser um tiro no pé histórico que fez o canal de Silvio Santos amargar o fundo do poço. O público não perdoou a ausência do frescor dos anos 70 e simplesmente desligou a TV ou mudou de canal. Com uma média pífia de apenas 1,5 ponto, o "Clube do Chaves" registrou sua pior audiência em toda a história, um número que parecia impossível para um seriado que já foi o "coringa" da programação. O vexame foi tão grande que o SBT se viu obrigado a dividir o segundo lugar com a Record, ficando em um empate técnico que acende o sinal vermelho nos bastidores. Nem mesmo os episódios "Tirando a sorte grande", "Objetos emprestados" e "Pior a emenda que o solado", Quase todos de 1991, foram capazes de segurar o telespectador, que parece ter cansado das versões mais recentes (e menos inspiradas) da vila mais famosa do mundo. Fonte : https://www.trambicast.com.br/2026/02/sbt-insiste-em-erro-e-chaves-empata-com.html No mês passado, o autor desse texto estava falando que o público queria ver o Chaves dos anos 90 e que não queria mais ver os episódios dos anos 70. Estou feliz que domingo que vêm finalmente vão exibir o "Aventuras em Vênus". Depois, deviam mesclar os HR com episódios com dublagem MAGA, para ver o que acontece na audiência.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://youtu.be/10MTTCcwXo
  3. Pavi
    Tópico interessante e didático, parabéns. Creio que, com tudo isso, não resta mais dúvida quanto ao real motivo da saída do Carlos Villagrán das séries CH.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seu Madruga Sapateiro de 1973 é episódio de duração mais longa.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na minha opinião, a partir de março desse ano, quando o SBT for exibir um dos 5 episódios de 40 minutos do Chaves no programa Chespirito (faltam apenas 5 episódios), junto tinha que vir um episódio do Chaves dos anos 70 com dublagem MAGA com esse episódio precisando ter 19 minutos ou menos para caber no período de 1h de exibição ou menos. Entre os episódios, poderiam vir : . Seu Madruga sapateiro (1973) - tem cerca de 19 minutos - ainda não foi exibido no ciclo de exibições 2024/2025/2026 . Uma aula de canto 2 - a bandinha na vila (1973) - sem a esquete, exibição de cerca de 16 minutos, necessária para cobrir o buraco, já que viria junto com um HR do Chaves dos anos 90 de 40 minutos . Quem canta seus males espanca (1972) - sem a esquete, exibição de cerca de 15 minutos, necessária para cobrir o buraco, já que viria junto com um HR do Chaves dos anos 90 de 40 minutos . A casinha do Chaves (1974) - sem a esquete, exibição de cerca de 15 minutos, necessária para cobrir o buraco, já que viria junto com um HR do Chaves dos anos 90 de 40 minutos . Isto merece um prêmio (1974) - sem a esquete, exibição de cerca de 17 minutos, necessária para cobrir o buraco, já que viria junto com um HR do Chaves dos anos 90 de 40 minutos Depois que o SBT exibir todos os HR de 40 minutos, vai ficar mais fácil para mesclar mais episódios dos anos 70 com os episódios dos anos 90. E, sim, quando Chaves entrou na Netflix, caiu a audiência na TV aberta, mas é preciso ver que muita gente não tem dinheiro ou não tem cartão de crédito para assinar a Netflix e que só o SBT tem alguns materiais (com os episódios com dublagem Herbert Richers e os episódios perdidos mundiais de Chapolin e de Chaves). Bom deixar claro que dessa lista que fiz, o único que gostaria de ver no SBT é o "Seu Madruga Sapateiro" (1973), os demais, não, mas como quero ver os episódios de 40 minutos da HR o quanto antes, acredito que ficaria mais fácil se fossem exibidos juntos com episódios comuns de Chaves de curta duração e que isso amenizaria um pouco a queda da audiência do que simplesmente exibir tudo de HR que nem aconteceu ontem. Depois que os 5 episódios de 40 minutos do Chaves com dublagem Herbert Richers forem exibidos, vão sobrar 10 episódios Herbert Richers para serem exibidos, que serão episódios entre 8 minutos de duração até 12 minutos de duração, ficando mais fácil para uma exibição com 1 episódio de Chaves (dos anos 70), 1 episódio do Chapolin (dos anos 70) e uma esquete do Chaves com dublagem Herbert Richers dos anos 90. Tem que ver também se existe a possibilidade do SBT exibir Chapolin dos anos 90 com dublagem Gota Mágica, por exemplo, o episódio "Uma festa joinha, joinha" (1990), que tem mais de 43 minutos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.