Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin podem deixar o SBT e irem pra Record?

Featured Replies

Postado

Record tá comendo tudo o que tá dando sopa. E alguns programas, está aproveitando muito mal (não pior que o SBT com Chaves e Chapolin, mas é sempre bom se precaver).

Postado

Seria ótimo se CH fosse pra Record. Assim, ao invés de 7 episódios, teríamos uns 20 episódios por dia, como acontece com o Pica Pau. Seria perfeito...

Se é pra mudar pra continuar a mesma porcaria, então que permaneça no SBT, mesmo...

Apesar que é sempre o mesmo papo quando acaba o contrato, é especulação pra cá, enrolação pra lá, e o SBT acaba renovando. Aposto que vai renovar de novo, pois Sílvio Santos, apesar de andar meio esclerosado, não é tão burro assim pra jogar fora o seu tapa-buraco preferido...

Postado
Essa história de que a Record vetaria episódios por causa do teor deles, pra mim, é furada. Eles não são tão severos assim para vetar episódios por causa de algumas cenas como o Satanás e a sessão espírita.

;)

Já eu não duvido nada... Pra quem censura até os "Nossa senhora" quando alguém fala em programa gravado...

Postado
A notícia é de hoje :Dhttp://www.tribunadaimprensa.com.br/anteri...s.asp?bis=netto

Mas é sempre é válido lembrar que os contratos das novelas e de CH são diferentes.

E eu acho que essa suposta aproximação entre Televisa e Record é um grande blefe dos bispos para tenta fazer com que o SBT renove com as novelas mexicanas.

Falou tudo meu caro, reve

por isso eu te amo!

Postado

Pois é, o Silvio Santos não vai ser idiota a esse ponto.....fez muito bem em fazer dois contratos, um para as novelas e outro para CH!!!!

Fiquem sussegados, porque CH continua no SBT, a não ser que o Silvio queira falir sua emissora!!!!!!!!!

Postado
Pois é, o Silvio Santos não vai ser idiota a esse ponto.....fez muito bem em fazer dois contratos, um para as novelas e outro para CH!!!!

Fiquem sussegados, porque CH continua no SBT, a não ser que o Silvio queira falir sua emissora!!!!!!!!!

Pelas burradas que o Silvio anda fazendo eu acho que ele quer sim falir a emissora.

Ele não toma uma decisão, fica direto mudando a grade e isso irrita qualquer um.

Postado
Aumenta a distância

Televisa e Silvio Santos estão cada vez mais próximos de um rompimento definitivo. Hoje, o único produto dos mexicanos que verdadeiramente interessa ao SBT é o "Chaves". Com as novelas, finalmente se concluiu que não adianta insistir.

CANAL 1

Pois é. Chaves é o único produto Televisa que dá relativa audiência ao SBT hoje. O povo cansou de chororô chicano.

E o contrato inclui Chaves, Chapolin, sim.

Cansou das palhaçadas do SBT, depois da dança das cadeiras que eles fizeram com RBD e A feia mais bela num teve mais nenhuma novela no SBT que fez sucesso, nem nacional nem importada... se o problema fosse as mexicanas, As pupilas do Senhor Reitor não teria fracassado por 2 vezes, Maria Esperança e Amigas e Rivais não ficariam apenas nos 3/4 pontos...

QUANDO CONTRATO ACABA ?? NO FINAL DE 2007,NO FINAL DE 2008 OU NO MEIO DE 2008 ?

Junho de 2008, já falei, parece que é cego...

Postado

Nao tem problema se chaves e chapolin mudarem de canal, o q importa é q continue passando chaves e chapolin na TV

OBS: Se por acaso algum canal pelo menos trazer chapolin de volta dai seria ótimo!

Mas por via das duvidas quando é q acaba o contrato?

Editado por Matheus

Postado
Mas por via das duvidas quando é q acaba o contrato?

O Joanilson ja disse Junho de 2008.

Postado

eu não queria que fosse para a Record não, porque acho que eles iriam saturar o progama do mesmo jeito que o Sbt faz, até porque a Record já satura o Pica-Pau, Ch tinha que ir para uma emissora que exiba o Progama na medida certa.

Postado

Não acredito nessa história.Mas se fosse p/ passar na Record talvez seria bom pq eles poderiam valorizar as séries como fazem c/ Chris,Pica-pau e Popeye.

Postado
Duvido muito que seja verdade.

Eu também. Esse é o velho caso de que "se mexer, estraga" (vide CNT em 96)...

Postado

eu acho fu-ormidavel

• 5 meses depois...
Postado

Desculpem subir o tópico, mas pra encerrar de vez esse assunto, publico o que saiu na edição de hoje do jornal O GLOBO :

NOTÍCIAS

emosbt.png

a3h9ph.jpg

Postado

É uma grande pena!

Preferiria que fosse pra Record mesmo!

Na verdade, pra mim tanto faz! Não dependo mais do SBT mesmo pra assistir CH. Dependo MUITO de vocês!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse pelo menos tá passando fora de SP, já é alguma coisa, com Chaves deve ser algo estratégico pra ter ficado limitado só a filial do RS
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que podia falar do Chapolin ein
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.