Ir para conteúdo

Pânico na TV

Featured Replies

Postado

E hoje, o comediante Paulo Silvino estava na rádio. Sensacional!

E fui só eu quem percebeu a participação da Jay do "Eu, a Patroa e as Crianças" e o Duane Martin do "Elas e Eu" na matéria da Sabrina e Christian no domingo? Revejam a matéria e vocês verão!

Postado

Pânico na TV

Matérias do programa do dia 07/08

. Vesgo e Silvio + Sabrina Sato

blogfoto-selecao1.jpg

Os três na Granja Comari, falando com o Dunga. E depois ainda tem Vesgo e Silvio na festa do Kiko, do KLB.

. César Polvilho: O Repórter Ação

blogfoto-selecao2.jpg

Pata que parola! Ficam jogando o Polvilho de matéria em matéria e não exibem nenhuma..

. O Repórter Chorão

blogchoro.jpg

Que bom. Gostei do quadro.

Christian Pior

blogFOTO-1.jpg

Na fila pra comprar ingressos pro show da Madonna.

E provavelmente vai ter mais da novelinha Emilio/Carioca por causa da carne do pé da Argentina.. :closedeyes:

Editado por Aolynthon

Postado

A matéria na Granja Comary foi realmente sensacional !

qnts2v.jpg

SABRINA (para o Robinho) : Você tá sabendo quem vai ser seu companheiro de time ? O Ronaldo "gordinho". :lol:

--

j8gxuf.jpg

Lugar onde a Rede Globo fica na Granja Comary

m8ijhg.jpg

Editado por E.R

Postado

E o Emilio espertão comeu picanha do pé da gostosa..

Destaque para o Horário Político (com ótimas passagens, como o cara com convulsão) e a Malisa..

Postado

m3zVy8pYbLA

Sabrina, Vesgo e César na Granja Comary - Pânico na TV - 07/09/2008

XMgpTWQUm68

:)
Postado

Huahauaha, muito bom o Pânico na TV sacaneando a equipe global.

E esse Paulinho Serra, num consegue me fazer rir ainda. :/

Postado

Eu to vendo uma boa melhora no Pânico nas últimas semanas!

O último prgrama estava ótimo!!!!!O quadro das eleições foi espetacular!Vesgo e Sílvio ótimo como sempre!

E eu adorei também o quadro do trio maravilha:Sílvio,Sabrina e Césarrrrrrrrrrrrr Polvilho!Acho que podem usar os 3 juntos mais vezes!

Postado

Pânico na TV

Matérias do programa do dia 14/09

. Sabrina Sato e César Polvilho

blogSABRINA-E-POLVILHO(11).jpg

Sabrina Sato e César Polvilho causam no hotel onde a seleção brasileira se hospedava para a partida contra a Bolívia. Exclusivo: Tivemos assesso ao cocô do jogador Robinho!

. Christian Pior em Roma

blog10.jpg

Pior no show da Madonna em Roma.

. Meda: Aniversário do Wolf Maia

blogfafi-e-couve(1).jpg

Por que Carioca tiraria sua peruca para a comediante Fafy Siqueira? Resposta: Domingo no Pânico na TV!

Postado
O programa está ficando cada vez mais fraco, saudades daqueles tempos de 2003,04 em que eu dava boas gargalhadas no domingo à noite. =/

concordo com vc chapolin gremista!

o vesgo e o silvio não fazem mais a dança do siri?

Postado

2005 foi o ano do Pânico na TV. Essas novidades do programa num tão com nada. Toda semana é viagem sem graça com aquele bichona em algum lugar do exterior.

Só os quadros dos antigos integrantes que conseguem ser engraçados.

Postado
NOTÍCIAS
emoredetv.png

Domingo no Pânico na TV (21 de setembro de 2008)

34tajye.jpg

Você vai conferir a reconstituição do casamento de Sandy and Lucas

:lol:
Postado

Esse vai ser bom! :lol:

Postado

E o sem sal "Casamento em Pânico" vai ter o Amaury Dumbo e o Pastor Sai Capeta! Esse sim vai ser bom!

blog2(5).jpg

Postado

O programa ontem estava bom como nas últimas semanas ainda mais com a matéria do Quico....agora a reconstituição foi meio sem noção,tava engraçadinho mas em certos pontos não não dava à entender, confuso!!!

Postado

SzqpH2i9rPc

vVJJdeegg-0

kBpmVx2_Ols

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os insetos do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025. 18:00 - A fonte dos desejos (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025.
  2. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆
  3. gustavo lins
    Eu acho que é proposital do uso dessa palavras, é parte da piada, agora o Chaves dizer "graxa" e a Chiquinha dizer "por nada" não funcionou...
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Saturação de bruxas (1976) De saturação, reprise e louco, todo mundo tem um pouco (1975)
  5. Professor Inventivo
    Aí é uma questão de contexto da frase, a palavra cozinhar pode ter dois significados. O que você pensou, o ato específico de cozinhar algo numa panela com água. Ex, o frango. Ou então o que o tradutor pensou, o ato de cozinhar, de saber trabalhar numa cozinha. Se alguém diz que sabe cozinhar é porque ela conhece receitas e sabe como manusear os utensílios de cozinha.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.