Ir para conteúdo

Os Simpsons

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

Nossa nada avê isso que a tv Venezuelana fez! e ainda colocou no lugar uma serei que mostrasoh mulheeres bonitas e etc!

O Simpsons sei que eh uma critica a familia americana(mesmo eu nao conseguindo achar isso no programa, muito bem) a gente poderia falar mais sobre o que o Simpsons mostra neh? :ponder:

• Respostas 412
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Aol

136

• Mestre Maciel

62

• Willianch

38

• erlon111

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
Se a Globo quiser ser boazinha com o público, poderia começar a exibir a série da primeira temporada... Não o primeiro episódio, que é um especial de Natal... Mas de "Bart, O Gênio" em diante está valendo...

Podem fazer como na estréia brasileira, em 1991, e começar com "Numa noite encantada"... Um dos meus preferidos...

A meu ver, com o Valdir Santana dublando o Homer (especialmente da primeira temporada até o terceiro episódio da oitava...), é o melhor da série...

O Valdir Santana dubla muito bem mesmo, aliás ele dublou o Ursolão? A voz normal dele é idêntica.

Não, não é ele... Nos desenhos de dublagem mais recente da BKS ("recente" no caso, se refere à década de 80...), o dublador do Ursulão é o mesmo que fazia as vozes do Raul Padilla no "Clube do Chaves" (by Gota Magica)... Só que me foge o nome dele, agora...

Nossa nada avê isso que a tv Venezuelana fez! e ainda colocou no lugar uma serei que mostrasoh mulheeres bonitas e etc!

O Simpsons sei que eh uma critica a familia americana(mesmo eu nao conseguindo achar isso no programa, muito bem) a gente poderia falar mais sobre o que o Simpsons mostra neh? :ponder:

No país de Hugo Chavez, a televisão não deveria exibir nenhum programa imperialista ianque... Tinha que valorizar o produto nacional... "Federrico"... "Niño de Papel"... "Kiko Botones"... Mas aí o "homem" vai e fecha a RCTV...

Pessoalmente falando, Homer Simpson é melhor que mulher...

Sobre críticas à família americana... Os Simpsons assim o fazem, mas sob certos limites... O próprio fato da família permanecer unida ao final de cada episódio já esvazia um pouquinho o componente crítico... Mas quem quiser ir a fundo, recomendo o livro "Os Simpsons e a Filosofia"...

Postado

Hoje na Globo foi a vez do episódio "Springfield Up", em que um documentarista mostra de oito em oito anos a vida de alguns habitantes de Springfield, entre eles Homer e Marge. Já é um episódio melhorzinho com relação aos dois anteriores.

Postado
Hoje na Globo foi a vez do episódio "Springfield Up", em que um documentarista mostra de oito em oito anos a vida de alguns habitantes de Springfield, entre eles Homer e Marge. Já é um episódio melhorzinho com relação aos dois anteriores.

A impressão que está dando é que a Globo está exibindo os episódios menos "polêmicos", com roteiros mais chatos, será que é de propósito?

Postado

Foi impressão minha ou a FOX parou de passar o episódio das 18h30 de hoje na metada pra passar OC?

Postado
Foi impressão minha ou a FOX parou de passar o episódio das 18h30 de hoje na metada pra passar OC?

O.o³

OC passa na FOX? Não é na Warner Channel?

Postado

Nossa muito chato o episodio de hj, deixei gravando, mas é muito ruim.

Podiam passar o episodio que eles vêêm ao Brasil né :P

Postado

O.o³

OC passa na FOX? Não é na Warner Channel?

Então deve ser One Tree Hill, é tudo a mesma coisa..

Postado
Nossa muito chato o episodio de hj, deixei gravando, mas é muito ruim.

Podiam passar o episodio que eles vêêm ao Brasil né :P

Esse nem a FOX exibe, imagine a globo :lol:

Postado

Pq a FOX n exibe o epi q elss vem ao Brasil?

Postado

Atualmente a FOX está mais preocupada em divulgar as 17ª e 18ª temporadas. Como "A Culpa é de Lisa" é da 13ª... E a Globo está exibindo apenas a 18ª.

Isso me faz recordar os anos de 2001 e 2002, em que tanto SBT como FOX insistiam em exibir os episódios da 10ª e 11ª temporadas.

PS: Episódio exibido hoje na Globo: "Jazzy e as Puzzycats".

Postado

esse episodio não é aquele em que o bart faz parte duma band de rock?

Postado

Na verdade, neste episódio ele participa de uma banda de jazz.

Postado (editado)

Episódios exibidos pela Fox hoje:

18:00 - Homer contra a Lei Seca

200px-Hvt18a.png

Homer começa a vender bebidas clandestinamente depois que o prefeito Quimby e as autoridades da Prefeitura aprovam a Lei Seca, que proíbe a comercialização de bebida alcoólica na cidade.

18:30 - A Última das Mães de Chapeu Vermelho

Last_of_the_Red_Hat_Mamas.jpg

Sempre que Marge tenta arranjar amigas, Homer estraga tudo. Cansada disso, ela acaba descobrindo uma comunidade de mulheres onde todas elas usam chapéu vermelho. Ela fica muito amiga delas e entra para a comunidade. Só que Marge entra numa roubada, quando o grupo de mulheres vai roubar os ovos de cerâmica milinários do Sr. Burns.

Enquanto isso, Lisa precisa aprender italiano para ir à Itália. E ela acaba descobrindo que o professor de italiano é Milhouse.

Editado por Because i am a girl
Postado (editado)

Sexta-Feira, dois episódios a amais como de costume...

Motim Canino

200px-Thecaninemutiny.png

Episódio com poucas tiradas engraçadas. Não sei por que, mas não consigo gostar desses episódios que focam os animais da família..

O Bob Italiano

200px-HABF02.jpg

Episódio fraquíssimo. Muito forçada a nova aparição de Sideshow Bob.

Uma Vida Turbulenta

200px-Life_on_the_fast_lane.png

Tem-se que ressaltar a participação do lendário Jacques.. O episódio é regular, como a maioria dos da primeira temporada. Tem seus momento engraçados, como o final: "- Diga que estarei no banco de trás do meu carro, com a mulher que eu amo e não estarei de volta nos próximos 10 minutos!"

Além da Mancada do Trovão

200px-Beyond_Blunderdome.png

Episódio médio, nota 5. Só é bom pelas paródias feitas em Hollywood com Homer e Mel Gibson.

Lisa e o Velhote

200px-Lisa_and_Burns.png

Episódio bom, nota 7. Gosto dos episódio que focam no Sr. Burns e sua fragilidade sem o Smithers. Destaque para a hilária cena em que o Sr. Burns descobre que perdeu tudo com a quebra da Bolsa de 1929.

Conto de Natal dos Simpsons

220px-Simpsons_Christmas_Stories.jpg

Episódio bonzinho... A história contada pelo Vovô perdido com o Sr. Burns é chatíssima. "- E o pequeno Jesus cresceu e se tornou Jesus. Eu sei, é estranho!"

...

Bom, e alguém sabe o que passou na Globo hoje?

Editado por Aolynthon
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...