Ir para conteúdo

Os Simpsons

Featured Replies

Postado

William, ela morre na 11ª temporada, no episódio "Sozinho Outra Vez".

Postado

Mestre, não me lembro desse diálogo do Lenny e do Carl. :)

Hoje:

O Grande Show dos Simpsons

180px-The_Simpsons_Spin-Off_Showcase.gif

Acho esse episódio bem chato. Apenas o sketch do Moe e do Vovô é bonzinho. Já os outros dois..

O Zelador Cantor

200px-My_Fair_Laddy.png

Não é ruim, não. Meio cansativo, mas tem lá suas piadas, como quando Jimbo desafia Kearney a dar a volta ao mundo em 80 dias e o medidor de surpresa do Martin.

Numa Noite Encantada

200px-SimpsonsMPG_7G01.jpg

Episódio bom. Um dos mais sombrios da série. A título de curiosidade, foi o primeiro episódio a ser feito.

Homer, o Fazendeiro

200px-E-I-E-I-(Annoyed_Grunt).jpg

Episódio ótimo. Com a famosa criação do tomaco. Só preciso dizer isso.

E sábado, as 18h00 a FOX exibirá o Especial Dia da Terra, com episódios "ecológicos" de Futurama e dos Simpsons.

Editado por Aolynthon

Postado
"[size=4
'Os Simpsons' volta a Venezuela
[/size]"]
0,,8105679-NDP,00.jpg
Depois de terem sido banidos da TV venezuelana sob o pretexto de serem impróprios para crianças, "Os Simpsons" estão de volta ao país de Hugo Chavez.

O desenho passará a ser exibido à noite, já que está vetado no horário matutino. Elba Guillen, porta-voz da emissora Televen, afirmou que a série voltou ao ar nesta quarta (16) às 19h, que será de agora em diante seu horário.

O canal tirou "Os Simpsons" do ar no início do mês, depois de a comissão nacional de telecomunicações da Venezuela afirmar que o horário de exibição original, às 11h, era inapropriado.

Segundo a agência, a emissora pode ser multada, ser tirada do ar por três dias ou ser forçada a exibir programas escolhidos pela própria agência como punição por manter o desenho no horário matutino mesmo depois de ter sido advertida.

FONTE: Séries Etc
Postado

Na Globo:

Ontem (quinta) - Homer na Índia (título dado por mim mesmo, em que Patty e Selma seqüestram o McGyver)

Hoje (sexta) - História quase sem fim (que a FOX exibiu ontem)

Postado

Hoje:

Quem Matou o Sr. Burns - Parte 2

220px-WSMB2.png

Episódio ótimo! O clima de mistério-cômico com as ensinuações sobre a culpa do Vovô, a amnésia do Smithers, a raiva do Homer, os interrogatórios e Homer raquítico deixam esse episódio no Top 20, sem dúvida!

Bart Tem Duas Mães

200px-HABF07.png

Não me agrada muito, mas não é terrível. Tem suas tiradas engraçadas.

Bart, o General

Bart_the_General.jpg

O Vovô sem suas características cômicas deixa esse episódio um pouco mais chatinho do que poderia ser..

Os Oito Desvalidos

200px-Eight_Misbehavin.jpg

Episódio legal. Meio entediante as vezes, mas em geral é bom.

Editado por Aolynthon

Postado
E sábado, as 18h00 a FOX exibirá o Especial Dia da Terra, com episódios "ecológicos" de Futurama e dos Simpsons.

É, eles até exibiriam "A Era do Gelo 2" na seqüência, mas adiaram a estréia da animação no canal.

Postado

O que acontece com o Bob ( aquele que vivia atrás do Bart, querendo mata-lo), pois parece que depois de determinada temporada nunca mais ele apareceu, ou estou enganado ?

Postado
O que acontece com o Bob ( aquele que vivia atrás do Bart, querendo mata-lo), pois parece que depois de determinada temporada nunca mais ele apareceu, ou estou enganado ?

Ele aparece na 17a temporada, como prefeito de uma vila italiana, praticamente regenerado. Mas os Simpsons aparecem e tiram ele do poder. Ele fica doido de novo. Ele só aparece de novo na inédita 19a temporada, onde até o pai dele aparece.

Como curiosidade, o dublador original de Sideshow Bob é Kelsey Grammer, ator principal da extinta série Frasier. O irmão de Bob, Cecil, é dublado por David Hyde Pierce, que interpretou Niles Crane, irmão de Frasier. E o pai de Bob é dublado por John Mahoney, que interpretou Martin Crane, pai de Frasier.

200px-Funeral_for_a_fiend.png

Postado

eu acho bart o general um otimo episodio,e quem matou sr bunrs tambem é otimo

o bob aparece na 19 temporada?qual o nome do episodio?

Postado
eu acho bart o general um otimo episodio,e quem matou sr bunrs tambem é otimo

o bob aparece na 19 temporada?qual o nome do episodio?

Funeral for a Fiend. Ainda não tem título em português. :joinha:

200px-DeathOfBobb.png

Editado por Aolynthon

Postado

perai essa foto quer dizer uma coisa, o bob morre?buaaaaaaaaaaaaa

e o filho dele aparece?

Postado
perai essa foto quer dizer uma coisa, o bob morre?buaaaaaaaaaaaaa

e o filho dele aparece?

Morre... Ou não. Espere até a estréia. :P

E o filho e a mulher aparecem sim.

Postado

o filho dele é um dos mmelhores personagens,VENDANTTA,VENDANTA,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fiquei sabendo(pelo orkut não sei se é confiavel)que a mãe de homer volta na nova temporada

Postado

Eu até esperaria, mas aquela nova voz do Homer já me irritou em dobro (na tv e no cinema) que nem dá vontade de assistir a essa nova temporada.

Postado

Hoje na TV Globinho passou "Marge mimando o Filho", a 17ª temporada infelizmente continua na Globo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 25 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): El sastrecillo valiente pt.1 El Chavo Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 134 (1976): La bella durmiente era un señor muy feo pt.2 El Chavo Episodio 189 (1978): Los yeseros pt.2 La coincidencia de hoy: Todos los episodios son partes de sagas y 3 de los 4 son una segunda parte
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Tomara que a HBO convide Carlos Seidl ou Marco Moreira para dublar o Ramon Valdés nessa série.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Creo Kellab foi expulso do reality show "A Fazenda 17", por agredir o participante Fabiano Moraes.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.