Ir para conteúdo

Os Simpsons

sPiDeR

Recommended Posts

Postado
Hoje na TV Globinho passou "Marge mimando o Filho", a 17ª temporada infelizmente continua na Globo...

Pois é, eu vi... Quero temporadas que não vejo há muito tempo, como a 2a, 3a, 13a! Mas a Globo insiste nas mais atuais..

• Respostas 412
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Aol

136

• Mestre Maciel

62

• Willianch

38

• erlon111

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Pois é, e o pior é que a Globo está exibindo totalmente fora de ordem... Hoje por exemplo passou o primeiro episódio da 17ª: "O Desafio dos Manatis".

Tô louco para que a Globo volte a exibir o episódio do Brasil, que desgravei acidentalmente. Mas enquanto continuarem com 17ª temporada vai ser complicado...

Postado
Pois é, e o pior é que a Globo está exibindo totalmente fora de ordem... Hoje por exemplo passou o primeiro episódio da 17ª: "O Desafio dos Manatis".

Tô louco para que a Globo volte a exibir o episódio do Brasil, que desgravei acidentalmente. Mas enquanto continuarem com 17ª temporada vai ser complicado...

Acho mais fácil esperar pra quando sair a temporada do episódio do Brasil (13ª, creio) em DVD. Porque depender da Globo, que adora fazer de conta que é patriota...

Postado

Hoje passou na Globo "O Novo Pai de Homer" (título aproximado), mais um da 17ª :angry: , em que Homer descobre que pode ser filho de um bem-sucedido marinheiro.

Postado

cabf12.gif

Hoje a Globo surpreendeu positivamente e exibiu um episódio da 12ª temporada: "Novos Garotos na Área", em que Bart, Milhouse, Ralph e Nelson formam um grupo musical depois que foram descobertos por um empresário.

Episódio, porém, muito ruim, que contou com a participação da banda N'Sync.

Postado (editado)

E a FOX está anunciando uma maratona da primeira temporada no sábado, dia 03.

Editado por Aolynthon
Postado

Lembrete: Hoje, as 20h30, estréia a 19 Temporada hein!!

Com o episódio "He Loves To Fly And He D'oh!", com a participação de Lionel Ritchie.

Postado

Eu tava procurando na net e não achei.

Alguém sabe algum site pra baixar episódios? (De preferência Torrent)

Postado (editado)
Eu tava procurando na net e não achei.

Alguém sabe algum site pra baixar episódios? (De preferência Torrent)

aqui:

E pra quem quer os episódios no PC:

http://www.dozen.kit.net/simpsons.htm

Todos os episódios da 1ª a 10ª temporadas completos. ^_^

Ae nesse site tem, eu já tinha postado a algum tempo atrás ^_^

Editado por Rubem Neto
Postado

Valeu Rubem!

Postado

Ontem na FOX 1h30 passou o episódio que o Homer finge se matar e conhcece sua mãe. Muito bom.

Postado

Hehe... Me enganei.. Só estréia a 19a temporada no fim do mês que vem... Desculpem o "malentendido"..

:blush:

Postado

Passou da 17ª. Episódios 17 e 21.

Estava um porre Hoje, nem consegui ver até acabar. Pior episódio.

Postado

Como o FUCH só voltou agora, devo informar que na manhã de segunda a Globo exibiu mais um da 12ª temporada: "O Computador Alcagüete". Que continuem assim!

Postado

FOX:

20h - Tem1 - ep11

20h30 - Tem11 - ep11

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      21

Copa Sul Americana 2025

2. Jaciinto
      15

Sbt estréia esquete "Jantar Complicado" e volta a exibir "Ovos Podres e Moscas" de 1977 do Chapolin em 09/05/2025

3. E.R
      346

Fórmula 1

4. Helenaldo
      61

Multishow

5. E.R
      77

RedeTV!

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...