Ir para conteúdo

Os Simpsons

Featured Replies

Postado

Hoje, na Globo: "O Dia da Vingança" (12ª temporada), em que Sideshow Bob tenta matar Krusty. Pelos padrões dos episódios a partir da 10ª temporada, trata-se de um fora de série, talvez o melhor dentre os episódios mais recentes.

Postado

Ah, mas a Globo passar a 12a temporada já passa desde que passava de sábado... Repito: tinham que passar da 12a até a 16a...

E hoje, na FOX, o episódio preferido do Mestre Maciel: "A Banha do Baile" :lol:

Editado por Aolynthon

Postado
Ah, mas a Globo passar a 12a temporada já passa desde que passava de sábado... Repito: tinham que passar da 12a até a 16a...

E hoje, na FOX, o episódio preferido do Mestre Maciel: "A Banha do Baile" :lol:

Bah!!! Pior que eu tinha certeza que a FOX iria passar esse, Aolynthon. Quando termina a 17ª temporada, começa a 10ª. Aí acaba a 10ª, voltam pra 17ª temporada...

Por incrível que pareça, a Globo virou minha maior esperança em completar os episódios da 12ª a 16ª. Porque se depender da FOX...

Postado

20h30min na FOX passou Pigmoeleão, em que Moe opera o rosto. Aolynthon, você não viu minha postagem anterior? Na Globo deu "O Dia da Vingança", da 12ª.

Postado

Ontem estava muito bom, a plástica do Moe. Passou também o episódio 12 da primeira temporada

Postado

Hoje na Globo: "Tênis, a Grande Ameaça".

Postado

de novo esse episodio?to cansado de ve esse episodio do tennis

Postado

Hoje estava ótimo os dois episódios, o do Bart na França e dos índios que mostram o futuro.

Postado

bart na frança?eu acho esse episodio um dos piores,mas os do indios são muitos boms,em que temporada a fox esta?

Postado

De que temporada é o episódio que aparece o Metallica? Já foi exibido no Brasil?

Postado

Agora passou o episódio aonde os Simpsons vão à Barnacle Bay (algo assim) :joinha:

Postado

"A Esposa Aquática", da 18ª temporada. Estava bom demais pra ser verdade...

Pior é que, segundo o Flávio Ricco, a TV Xuxa deverá voltar a partir do dia 10 (tomara que seja só aos sábados). Que isso não atrapalhe na permanência dos Simpsons na grade diária.

Postado

eu vi esse episodio sposa aquatica 2 vezes,vi hoje de manha e vi hoje de tarde legendado(é melhor)e na parte que eles estõ chegando na ilha na versão legendado a lisa disse que é "o lugar mais nojento" em que eles já estiveram. Bart retruca: "Mas que o Brasil?", e Lisa responde: "Depois do Brasil".

mas na versão dublada Em vez de citar o Brasil quando Lisa se refere ao "lugar mais nojento", Bart pergunta: "Sério, você acha mesmo?", e a irmã responde "Se eu falei é porque acho".

o que vc acham disso?eu não acho nada os simpsons ja zuaram varios paises porque não podem zuar o brasil?

Postado

xqazh5.jpg

2e3ske8.jpg

. A Globo vai passar amanhã um dos meus episódios favoritos, o que o Bart é um fracasso no beisebol. Ele fica horas pra acertar uma jogada. :lol:

eu vi esse episodio sposa aquatica 2 vezes,vi hoje de manha e vi hoje de tarde legendado(é melhor)e na parte que eles estõ chegando na ilha na versão legendado a lisa disse que é "o lugar mais nojento" em que eles já estiveram. Bart retruca: "Mas que o Brasil?", e Lisa responde: "Depois do Brasil".

mas na versão dublada Em vez de citar o Brasil quando Lisa se refere ao "lugar mais nojento", Bart pergunta: "Sério, você acha mesmo?", e a irmã responde "Se eu falei é porque acho".

o que vc acham disso?eu não acho nada os simpsons ja zuaram varios paises porque não podem zuar o brasil?

Acho que eles zoaram o Brasil de novo por causa da repercussão negativa que o episódio sobre o Brasil teve com o governo brasileiro da época. ;)

Pior é que, segundo o Flávio Ricco, a TV Xuxa deverá voltar a partir do dia 10 (tomara que seja só aos sábados). Que isso não atrapalhe na permanência dos Simpsons na grade diária.

Vai ser só aos sábados, sim. :joinha:

Postado

Demais aquele episódio de ontem do avião, que passou na FOX.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.