Ir para conteúdo

Os Simpsons

Featured Replies

Postado

Hoje, na Globo: "O Dia da Vingança" (12ª temporada), em que Sideshow Bob tenta matar Krusty. Pelos padrões dos episódios a partir da 10ª temporada, trata-se de um fora de série, talvez o melhor dentre os episódios mais recentes.

Postado

Ah, mas a Globo passar a 12a temporada já passa desde que passava de sábado... Repito: tinham que passar da 12a até a 16a...

E hoje, na FOX, o episódio preferido do Mestre Maciel: "A Banha do Baile" :lol:

Editado por Aolynthon

Postado
Ah, mas a Globo passar a 12a temporada já passa desde que passava de sábado... Repito: tinham que passar da 12a até a 16a...

E hoje, na FOX, o episódio preferido do Mestre Maciel: "A Banha do Baile" :lol:

Bah!!! Pior que eu tinha certeza que a FOX iria passar esse, Aolynthon. Quando termina a 17ª temporada, começa a 10ª. Aí acaba a 10ª, voltam pra 17ª temporada...

Por incrível que pareça, a Globo virou minha maior esperança em completar os episódios da 12ª a 16ª. Porque se depender da FOX...

Postado

20h30min na FOX passou Pigmoeleão, em que Moe opera o rosto. Aolynthon, você não viu minha postagem anterior? Na Globo deu "O Dia da Vingança", da 12ª.

Postado

Ontem estava muito bom, a plástica do Moe. Passou também o episódio 12 da primeira temporada

Postado

Hoje na Globo: "Tênis, a Grande Ameaça".

Postado

de novo esse episodio?to cansado de ve esse episodio do tennis

Postado

Hoje estava ótimo os dois episódios, o do Bart na França e dos índios que mostram o futuro.

Postado

bart na frança?eu acho esse episodio um dos piores,mas os do indios são muitos boms,em que temporada a fox esta?

Postado

De que temporada é o episódio que aparece o Metallica? Já foi exibido no Brasil?

Postado

Agora passou o episódio aonde os Simpsons vão à Barnacle Bay (algo assim) :joinha:

Postado

"A Esposa Aquática", da 18ª temporada. Estava bom demais pra ser verdade...

Pior é que, segundo o Flávio Ricco, a TV Xuxa deverá voltar a partir do dia 10 (tomara que seja só aos sábados). Que isso não atrapalhe na permanência dos Simpsons na grade diária.

Postado

eu vi esse episodio sposa aquatica 2 vezes,vi hoje de manha e vi hoje de tarde legendado(é melhor)e na parte que eles estõ chegando na ilha na versão legendado a lisa disse que é "o lugar mais nojento" em que eles já estiveram. Bart retruca: "Mas que o Brasil?", e Lisa responde: "Depois do Brasil".

mas na versão dublada Em vez de citar o Brasil quando Lisa se refere ao "lugar mais nojento", Bart pergunta: "Sério, você acha mesmo?", e a irmã responde "Se eu falei é porque acho".

o que vc acham disso?eu não acho nada os simpsons ja zuaram varios paises porque não podem zuar o brasil?

Postado

xqazh5.jpg

2e3ske8.jpg

. A Globo vai passar amanhã um dos meus episódios favoritos, o que o Bart é um fracasso no beisebol. Ele fica horas pra acertar uma jogada. :lol:

eu vi esse episodio sposa aquatica 2 vezes,vi hoje de manha e vi hoje de tarde legendado(é melhor)e na parte que eles estõ chegando na ilha na versão legendado a lisa disse que é "o lugar mais nojento" em que eles já estiveram. Bart retruca: "Mas que o Brasil?", e Lisa responde: "Depois do Brasil".

mas na versão dublada Em vez de citar o Brasil quando Lisa se refere ao "lugar mais nojento", Bart pergunta: "Sério, você acha mesmo?", e a irmã responde "Se eu falei é porque acho".

o que vc acham disso?eu não acho nada os simpsons ja zuaram varios paises porque não podem zuar o brasil?

Acho que eles zoaram o Brasil de novo por causa da repercussão negativa que o episódio sobre o Brasil teve com o governo brasileiro da época. ;)

Pior é que, segundo o Flávio Ricco, a TV Xuxa deverá voltar a partir do dia 10 (tomara que seja só aos sábados). Que isso não atrapalhe na permanência dos Simpsons na grade diária.

Vai ser só aos sábados, sim. :joinha:

Postado

Demais aquele episódio de ontem do avião, que passou na FOX.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 25 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): El sastrecillo valiente pt.1 El Chavo Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 134 (1976): La bella durmiente era un señor muy feo pt.2 El Chavo Episodio 189 (1978): Los yeseros pt.2 La coincidencia de hoy: Todos los episodios son partes de sagas y 3 de los 4 son una segunda parte
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Tomara que a HBO convide Carlos Seidl ou Marco Moreira para dublar o Ramon Valdés nessa série.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Creo Kellab foi expulso do reality show "A Fazenda 17", por agredir o participante Fabiano Moraes.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.