Ir para conteúdo

Os Simpsons

Featured Replies

Postado

Putz a FOX da um pé na bunda no Waldyr Sant'ana e axibe eps com ele dublando Homer

Postado

11/12/07

Os Simpsons

20:30:Lar Doce Diddly-Lar

Depois de constatar que os Simpsons são maus pais, o serviço social dá a custódia de Bart, Lisa e Maggie para os Flanders.

21:00: Homer na Tevê

01eradogelo-messbrasil-26.jpg

Para ganhar mais audiência, Roger Meyers Jr. coloca no desenho Comichão e Coçadinha um novo personagem chamado Poochie, dublado pelo Homer.

21:30:Homer Simpson com Problema de Rim

aabf04-big.jpg

Um rim de Abe explode depois de Homer fazê-lo segurar sua urina por muito tempo. Homer decide doar um rim ao pai, mas tem muito medo.

Editado por Aolynthon

Postado

12/12/07

Os Simpsons

20:30:O Time de Homer

Homer, Moe, Otto e Apu formam um time de boliche, mas Sr. Burns, o patrocinador, quer entrar no time.

21:00:Minha Irmã, Minha Babá

Lisa se torna a babá mais confiável de Springfield... até que ela tem que tomar conta de Bart e Maggie...

21:30:Homer, o Guarda-Costas

001messbrasil007png-6.jpg

Durante uma convenção de ficção científica, Homer salva a vida do prefeito Quimby e do ator Mark Hamill, se tornando guarda-costas. Participação do ator Mark Hamill ("Luke Skywalker")

Editado por Aolynthon

Postado

13/12/07

20:30: Dois Maus-Vizinhos

01eradogelo-messbrasil-3.jpg

George e Barbara Bush se mudam para a vizinhança dos Simpsons. Bart, em uma paródia à "Dennis, o Pestinha" acaba fazendo muita confusão com George. Então, uma "guerra" entre os Simpsons e os Bush começa.

21:00:Um Irmão Fora de Série

01eradogelo-messbrasil-30.jpg

Sideshow Bob é solto da cadeia e é contratado por seu irmão, Cecil Terwilliger, que tem planos para destruir a cidade.

21:30:Viva Ned Flanders

001messbrasil007png-8.jpg

Homer convence Ned a ir com ele para Las Vegas, lá, enquanto bêbados, os dois se casam com suas prostitutas.

Editado por Aolynthon

Postado

O sinal da Fox está péssimo hoje aqui em Porto Alegre, com inúmeras falhas de satélite. O episódio do Sideshow Bob não consegui ver, pois a imagem simplesmente ficou travada.

Postado
O sinal da Fox está péssimo hoje aqui em Porto Alegre, com inúmeras falhas de satélite. O episódio do Sideshow Bob não consegui ver, pois a imagem simplesmente ficou travada.

O episódio inteiro?

Postado

O episódio inteiro?

Travou na metade do episódio do Bush e ficou daquela maneira por quase uma hora. Só coloquei na Fox de volta quando já estava dando "Viva Ned Flanders", mas a imagem insistia em dar seguidas travadas curtas de satélite. Mas o sinal da emissora já está restabelecido.

Postado

14/12/07

Os Simpsons

20:30: Cenas da Luta de Classe em Springfield

01eradogelo-messbrasil-8.jpg

Vovô quebra a televisão dos Simpsons, então, a família vai comprar outra. No shopping, Marge compra uma roupa Chanel. Pela roupa, ela é convidada para se tornar membro do Country Clube, mas ela tem vergonha de sua família.

21:00:Homer Contra a Lei Seca

A lei é reestituida em Springfield e Homer se torna o barão da cerveja.

21:30: Um Bom Bart Não Deixa se Dobrar

001messbrasil007png-10.jpg

Enquanto bêbados, Homer, Lenny, Carl e Barney destróem a Escola Primária de Springfield. Um toque de recolher às crianças é instituido. Participação da cantora Cyndi Lauper

Editado por Aolynthon

Postado

17/12/07

Os Simpsons

20:30:Lisa, a Iconoclasta

Lisa descobre que o herói municipal, Jebediah Springfield, era um pirata. Agora ela precisa provar.

21:00:Em Marge Confiamos

Marge se torna assistente do Reverendo Lovejoy.

21:30:Estou Com o Cupido

No Dia dos Namorados, Apu presenteia Manjula muitas vezes romanticamente, fazendo uma crise em todos os casamentos. Participação do músico Elton John.

Editado por Aolynthon

• 2 semanas depois...
Postado

27/12/07

Futurama

20:00 - Robocar assassino

ScreenShot217.jpg

O tio de Bender morre e deixa seu castelo gótico de herança para Bender , com o tempo Bender é possuído e é transformado num monstro nas noites de lua cheia, colocando todos os seus colegas da Planet Express em perigo.

Os Simpsons

20:30 - Verão quente

ScreenShot218-1.jpg

Os Flanders emprestam a casa de praia para os Simpsons passarem o verão. Chegando lá, Lisa muda o seu estilo de vestir e acaba fazendo amizades, deixando Bart com ciúmes.

21:00 - Vejam como o Homer corre

ScreenShot219-1.jpg

É aniversário de Homer . Bart dá um canivete multiuso . Lisa dá de presente um livrinho que ela fez, imaginando ela e seu pai como unicórnios, mas Homer não gosta. Lisa fica triste, já que Homer não gosta dos seus presentes de aniversário. Para alegrá-la, Homer se veste de salamandra. Mas Lisa fica feliz mesmo quando Homer salva pessoas de Springfield de um grande acidente. Achando que a fantasia de salamandra lhe deu sorte, Homer resolve se candidatar a prefeito da cidade.

21:00 - Trinta minutos sobre Tokyo

ScreenShot221-1.jpg

Os Simpsons fazem uma viagem para Tóquio, onde perdem todo seu dinheiro. Para poder voltar à Springfield, eles participam de um programa de desafio chamado Show Familiar do Super Desafio e Sorriso Feliz.

Postado

Hoje em Os Simpsons vai passar O Homem Radioativo ou aquele da casa de praia ou o episódio que o Krusty finge que morre.

EDIT: Acertei. :P

Editado por Aolynthon

Postado

mudando um pouco de assunto, vcs colecionavam as revistas em quadrinhos dos Simpsons?

tenho todas as edições! :joia:

quem mais tem?

Postado

Não tenho, FooCH. E ontem exibiram os últimos episódios da sétima temporada com o Verão Quente e o derradeiro da modorrenta décima temporada com a viagem ao Japão. Vamos ver qual temporada a FOX vai passar a exibir nos horários das 20h30min e das 21h30min.

Postado
mudando um pouco de assunto, vcs colecionavam as revistas em quadrinhos dos Simpsons?

tenho todas as edições! :joia:

quem mais tem?

Eu tinha umas três, mas nem sei onde estão...

Postado

q lixo , 2 ep por dia soh e sem futurama afff

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Legal demais, vamos ter o retorno das vuvuzelas depois de 16 anos E o Catar foi outra seleção que garantiu vaga para a Copa do Mundo de 2026, ganhou de 2x1 do Emirados Árabes Unidos e conseguiu sua primeira classificação para a Copa do Mundo via eliminatórias! E a Arábia Saudita também garantiu sua classificação direta para a Copa do Mundo após empatar em 0x0 com o Iraque. EAU e Iraque irão disputar a repescagem asiática. O vencedor vai disputar a repescagem internacional.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Me lembro de ter visto em algum lugar que se tratava disso mesmo, porém não referente a "yo" e sim "qué".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    África do Sul conquistou hoje a classificação para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2025/10/14/africa-do-sul-vence-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo.ghtml
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acredito que seja uma maneira informal do uso da palavra em espanhol mesmo.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No áudio original, quando chamam a Chiquinha, ao invés de responder "yo", ela fala algo que parece um "eu". É "eu" mesmo ou é algum outro jeito de falar do espanhol? Já pesquisei e não achei nada. Parece até que ela responde em português

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.