Ir para conteúdo

Os Simpsons

Featured Replies

Postado

Agora na Globo, Vovô Romeu e Sua Julieta.

• 2 semanas depois...
Postado

Acabou de acontecer uma coisa inacreditável na FOX. E um dos maiores azares que já tive em termos de gravações. Às duas da manhã, ia passar o episódio "A Pequena Grande Garota", o único que falta pra eu completar a 18ª temporada. Aí, para meu espanto, ele é exibido com o som em espanhol. Até pensei: tudo bem, pois gosto das vozes em espanhol da série. E olha o que acontece: vendo a mancada, a emissora tirou o episódio do ar após o break. Passaram os primeiros seis minutos, aí entraram para o comercial e o episódio não voltou mais. Encheram de propaganda dessas séries da FOX até 2h30min, quando começou um filme.

Ê FOX, pior que o SBT... Faz cagada e o telespectador quem paga o pato.

Postado
Acabou de acontecer uma coisa inacreditável na FOX. E um dos maiores azares que já tive em termos de gravações. Às duas da manhã, ia passar o episódio "A Pequena Grande Garota", o único que falta pra eu completar a 18ª temporada. Aí, para meu espanto, ele é exibido com o som em espanhol. Até pensei: tudo bem, pois gosto das vozes em espanhol da série. E olha o que acontece: vendo a mancada, a emissora tirou o episódio do ar após o break. Passaram os primeiros seis minutos, aí entraram para o comercial e o episódio não voltou mais. Encheram de propaganda dessas séries da FOX até 2h30min, quando começou um filme.

Ê FOX, pior que o SBT... Faz cagada e o telespectador quem paga o pato.

Eu tava assistindo nessa hora. Que papelão, hein, Fox? :lol:

• 2 semanas depois...
Postado

No penúltimo episódio exibido pela FOX da atual temporada, o Carlos Seidl dublou o tio do Milhouse. Muito legal !

Eu tô gostando da atual temporada na FOX.

Editado por E.R

Postado
No penúltimo episódio exibido pela FOX da atual temporada, o Carlos Seidl dublou o tio do Milhouse. Muito legal !

Eu tô gostando da atual temporada na FOX.

Não sei porque não consigo gostar do Milhouse como protegonista... Como coajuvante acho excelente, mas quando ele vira o centro do episódio.. :(

Postado

. E hoje, a FOX exibiu "O Massacre do Depoimento de Kent".

You_Kent_Always_Say_What_You_Want.png

Vamos ver se amanhã recomeça ou passa outra temporada..

Postado

. E com o fim da décima oitava temporada, a FOX começou a reprisar a primeira:

Life_on_the_fast_lane.png

Passou o episódio: "Uma Vida Turbulenta"..

" - A Chuleta Cantante!"

Editado por Aolynthon

Postado

Não sei se esse post é importante. Mas no Domingo a FOX vai exibir um episódio inédito, onde acusam Bart de ter matado alguém :joinha:

Postado

E hoje estava passando na Globo "Marge na Internet". A Globo cortou:

. A cena em que Bart acidentalmente mata Marge no jogo.

. A cena em que o DVD mostra uma briga no Brasil durante um jogo de futebol.

. A cena em que o povo da cidade mata Bart no jogo. (mas por alguma razão deixaram a em que o povo dança segurando as tripas do Cavaleiro Negro..)

E me pareceu que o Ronaldo foi redublado..

:closedeyes:

Editado por Aolynthon

Postado

E ontem às 20h, a Fox exibiu DE NOVO o episódio do Kent. <_<

Postado

2m4845v.jpg

Os Simpsons com o TiVo instalado na televisão deles.

a4o7cj.jpg

Homer dentro de sua mente

2mopn5w.jpg

123xe7d.jpg

O vídeo da vida do Homer é menos assistido no Youtube do que o de um bichinho fazendo besteira. :lol:

Postado

Fluminense sendo sacaneado em "Os Simpsons". :lol:

--

Episódios da última temporada que ainda não foram exibidos :

DIA 14 DE SETEMBRO NA FOX :

. Any Given Sundance - Lisa faz um documentário sobre sua família como projeto de escola e o filme é tão bem recebido que o Diretor Skinner o coloca no Festival de Sundance.

DIA 21 DE SETEMBRO NA FOX :

. Mona Leaves-a - Após a mãe de Homer, Mona, morrer inesperadamente, Homer se sente culpado por não ter tido a oportunidade de lhe dizer que a amava muito.

DIA 28 DE SETEMBRO NA FOX :

. All About Lisa - Lisa se torna assistente de Krusty. Enquanto isso, Homer e Bart passam o tempo juntos com sua nova coleção de moedas.

DIA 5 DE OUTUBRO NA FOX :

. Double, Double, Boy in Trouble

DIA 12 DE OUTUBRO NA FOX :

. Lost Verizon (com Matt Damon)

Editado por E.R

Postado

hauahuaha, pelo menos esse foi a dublagem falando do Fluminense. Eu me lembro vagamente dos Simpsons no Brasil com um menino com a camisa do Flamengo, hauahauha.

Postado

v2wjfr.jpg

Os roteiristas descaracterizaram a origem dos personagens. Todo mundo se lembra do episódio em que Bart fica sabendo que vai ter uma irmã. Nesse episódio vemos Homer e Bart assistindo as Olimpíadas de 1984.

n4gifn.jpg

Pois bem, no episódio que foi ao ar na FOX no último domingo, Homer e Marge ainda são namorados (nenhum dos filhos nasceu) e a história se passa nos anos 90, com citações a Seinfeld e Nirvana, no final a dublagem ainda fala das Olimpíadas de 2000 (e nenhum dos filhos havia nascido) .

rhv6kj.jpg

Postado

Depois do Brasil (Globo, não a FOX), censura também na Argentina:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustra...90u427823.shtml

Argentina veta episódio de "Simpsons" por chamar Perón de ditador

da Efe, em Buenos Aires

O canal Fox decidiu não exibir na Argentina um capítulo da série de desenho animado "Os Simpsons" que se faz referência à "ditadura de Perón" e diz que o ex-presidente do país "desaparecia" com pessoas para evitar que fossem reabertas "feridas dolorosas".

A informação é da cadeia de TV norte-americana.

A Fox eliminou de sua programação para a Argentina o décimo capítulo da 19ª temporada da série por considerar "que o assunto dos desaparecidos é muito sensível e não pode ser parte de uma piada".

No episódio, os moradores de Springfield, onde residem os cinco membros da família Simpson, se preparam para as eleições primárias dos Estados Unidos e a decepção com os candidatos leva um dos personagens a dizer que "o melhor seria abolir a democracia para sempre".

"Realmente eu gostaria de uma ditadura militar como a de Juan Perón. Quando ele desaparecia com você, você realmente ficava desaparecido", comenta outro dos personagens.

"Além disso, sua esposa era a Madonna", acrescenta um dos amigos de Homer Simpson em referência ao filme "Evita" em que a rainha do pop interpreta a mulher do general Perón, muito querida entre os argentinos.

O diálogo, que acontece no bar do Moe, foi exibido nos EUA pela primeira vez em janeiro.

A série "Os Simpsons" já havia polêmica no Brasil em sua 13ª temporada, em 2002, quando em um de seus episódios mostrava a cidade do Rio de Janeiro de uma forma que gerou muitas críticas.

No capítulo, os cariocas falam com sotaque espanhol, o Rio de Janeiro é vizinho da Amazônia, o personagem Homer Simpson é seqüestrado por um taxista e a cidade aparece repleta de macacos e ratos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O +SBT resolveu subir Os Animais da Vila na Aba Chaves Semanais e o Ladrão do Museu de Cera na Aba Semanais do Chapolin, pra variar ambos os episódios não estão abrindo, mas caso alguém ainda assim consiga baixar igual fizeram com o da Cruz Vermelha domingo seria válido, pq acho que a edição do SBT do Ladrão do Museu de cera é sem o corte atual da Televisa, e como as edições de lá são sem logo ou # as vezes pode ajuda pessoal da CD.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 5 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 46 (1974): Don Chapulín de la Mancha El Chavo Episodio 109 (1976): Don Ramón pintor pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 243 (1979): Satanás
  3. TIO JOÃO
    Esse MarleyRodrigues ele é novo no fórum
  4. Pavi
    Não tem mais espaço para EPMs em 1973 e 1974 com o Chaves, e aquele Concurso de Miss Universo de 1978 foi a primeira edição à ser realizada no território mexicano, até onde sei.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O N'Golo Kanté também foi outro craque internacional francês que deixou o Al-Ittihad pra ir jogar no Fenerbahçe.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.