Ir para conteúdo

Coluna DVD

Qual DVD você mais gostou desse ano de 2007? 16 votos

1. 1. Qual deles?

• Homem-Aranha 3
      2
    • Harry Potter e a Ordem da Fênix
      4
    • Click
      3
    • Piratas do Caribe 2 - O Baú da Morte
      0
    • Shrek Terceiro
      4
    • Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
      0
    • Motoqueiro Fantasma
      1
    • 300
      1
    • O Código da Vinci
      1
    • Os Infiltrados
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

e364f372c2.gif

Coluna DVDs FUCH

Olá pessoal, antes de qualquer coisa, gostaria de falar que essa coluna visa todo e qualquer tipo de dvd destacável, e não apenas filmes.

Destaques de Dezembro de 2007:

O Últimato Bourne (EUA, 2007) Universal Pictures - Nessa 3ª aventura, Jason Bourne vai correr ainda mais, já que está prestes a descobrir tudo o que faltava de sua identidade, o que põe sua vida em ainda mais perigo.

Produto_P_15353.jpg

Dia 12/12/07

Duro de Matar 4.0 (EUA, 2007) FOX Home Entertainment - Bruce Willis está de volta como o detetive John McLane que além de ter que resolver o problema de um estranho ataque terrorista cibernético, ainda terá de salvar sua filha dos bandidos.

(DVD Versão Locadora)

Produto_P_14988.jpg

Dia 05/12/07

High School Musical 2 (EUA, 2007) Disney - É hora das férias! Troy, Gabrielle, Sharpay, Ryan, Chad e Taylor saem de férias do East High e vão enfrentar situações da vida, como emprego, namoro e outras coisas com muita dança e música.

Produto_P_16312.jpg

Dia 05/12/07

Nunca é Tarde para Amar (EUA, 2006) Califórnia Filmes - Quando uma mulher de quase meia idade e mãe se apaixona por alguém mais novo, é hora de enfrentar como as coisas mudam.

Produto_P_16517.jpg

Dia 04/12/07

Menores Desacompanhados (EUA, 2006) Warner Bros - Hoover, o aeroporto internacional de Chicago, está fechado para pousos e decolagens em função da forte nevasca que cai na cidade. Como é véspera de Natal, um grupo de crianças presas no local resolve se aventurar.

Produto_P_16510.jpg

Dia 06/12/07

DVDs já disponíveis!

O Bandido da Luz Vermelha:Ed. Especial - Nacional

O Vigarista do Ano - Com Richard Gere

Piratas do Caribe 3 - No Fim do Mundo - Com Johnny Depp

Quando Nietzsche Chorou - Com Armando Assante

Dicas do mês (grandes destaques):

É fácil destacar 3 dvds para a turma comprar, a vamos começar com grandes sucessos de bilheterias, filmes de balançar a sua estante.

Harry Potter e a Ordem da Fênix (Warner Bros) - Harry Potter está de volta para mais um ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Mas dessa vez, o perigo é mais eminente e Voldemort tem mais aliados. Para poder ficar frente-a-frente com "Você-Sabe-Quem", Harry arma um grupo para comparar com os grandes mágicos da "Ordem da Fênix". No DVD você aprecia uma viagem nos personagens e alguns segredos de produção além de segredos da própria história do livro. Detalhe, diferente dos últimos quatro dvds, este não contém jogos.

21215111.jpg

Quarteto Fantástico BOX (Fox Film) - Entre no rítimo dos super-heróis mais populares do mundo. E nas duas aventuras, enfrentando forças malígnas. O dvd do primeiro filme é idêntico ao lançado em Março de 2006, com making of, pequenos comentários e câmeras antes, durante e depois das filmagens.

Já a grande atração é a do 2º filme que diferente da versão de locadora, vem com o documentário explorando a origem do surfista prateado.

2441028g.gif

Motoqueiro Fantasma (Columbia Pictures) - Ele assinou um contrato com o demônio para salvar a vida de seu pai. E até hoje ele vive com isso. Agora, ele usará os poderes que ganhou com o contrato para se tornar um grande herói e salvar a vida de sua ex-namorada. Bom filme, mas nada destacável no dvd que é o mesmo de locadora.

2446064g.gif

Notícias:

Disney já adianta Blu-Rays para 5 de Dezembro:

Para se juntar a Warner Bros no meio dos blu rays aqui no Brasil (novo formato laser), a Disney lançará no dia 5 de Dezembro, á venda de grandes sucessos de uma das produtoras mais populares do mundo.

Durante o evento de lançamento do dvd de High School Musical 2, a Disney já adiantou alguns sucessos na qualidade HD-DVD.

Os 13 filmes que vão iniciar a linha de alta definição da companhia atendem aos mais diversos públicos. Entre os títulos de ação estão Déjà Vu, Inimigo do Estado, Plano de Vôo, Rei Arthur, Força Aérea Um e Anjos da Vida - Mais bravos que o Mar. Para a família temos Mansão Mal-Assombrada e Superescola de Heróis, além das animações Selvagem, Dinossauros e Galinho Chicken Little. Mas os carros-chefe devem mesmo ser os mega-sucesso Piratas do Caribe: A maldição do Pérola negra e Piratas do Caribe - O Baú da Morte.

Os discos, por enquanto, serão todos produzido pela Sony japonesa e importados, mas já estão com legendas e dublagem nacionais, tal qual se via (e ouvia) nos DVDs.

PS: Acrescentando as imagens dos filmes de Harry Potter na capa do HD-DVD e Blu-Ray (só não lançaram o primeiro filme da série, mas já anunciaram que brevemente lançará. Outro detalhe, sem som em português pela Warner):

21257831.jpg21257814.jpg

21257830.jpg21257827.jpg

E a FOX também entra no ramo:

Atendendo aos excessivos pedidos, a Fox também já tratou de lançar grandes sucessos no blu ray.

Filmes como A Era do Gelo, Duro de Matar 4.0, O Diabo Veste Prada e Os Simpsons - O Filme já são dados como certo para o começo do ano que vem.

PS: Esses discos além de serem de uma média custa de R$ 99,00, não contém nada além do filme e o menu.

Disney lança mais boxes em lata+dvd+livro:

Depois dos especiais de Cinderela, Dumbo e Peter Pan; agora a Disney resolveu lançar sucessos Pixar na versão lata também. Os lançamentos foram Monstros S.A (2001), Procurando Nemo (2003) e Toy Story (1996).

Fox recebe reclamações sobre DVDs de locadora:

De acordo com algumas fontes, a idéia da Fox de lançar dvds antecipados para a locadora (detalhe: sem extras), tem irritado fãs de certas produções, que geralmente têm de esperar 2 ou 3 meses depois do lançamento da versão de locadora, para poderem comprar os filmes em lojas adequadamente.

Reclamação do mês:

Notei que as grandes produtoras estão fazendo um embolo com filmes comemorativos. No caso dos de natal, a Fox e a Warner vacilaram, demorando um para os filmes lançarem dvd após o cinema. No caso dos filmes Um Natal Brilhante (Fox) e Menores Desacompanhados, isso aconteceu.

Dicas da Fernanda:

Introdução - Fernanda é uma dubladora já respeitada no país. Já trabalhou em diversos filmes, e tem fama atualmente dublando a personagem Kim Possible no desenho da Disney. Já dublou filmes da atriz Jennifer Garner, Gwen Stacy em Homem-Aranha 3 (foto do meu avatar...huahuaha), Sophie Neuvou em O Código da Vinci, Aeka em Tenchi Muyo e muitos outros. E essa, entende muito quando se fala em dvds.

E aí vão as dicas dela para este mês:

Roma 2ª Temporada (Warner Bros)- Acabei de assistir a segunda temporada inteira de Roma em dvd: uma das melhores séries que eu já vi! Mistura roteiro, direção e atuações impecáveis com uma sinceridade que eu poucas vezes vi. Não existe "politicamente correto"... não existe certo e errado. Os fins justificam os meios... a honra é um conceito caro a alguns e subjetivo a outros. Fantástico!!!

O Labirinto do Fauno (Warner Bros) - Oscar de melhor maquiagem, fotografia e direção de arte. Perfeita mescla entre realidade e ficção... a realidade nua e crua da ditadura franquista misturada à fantasia mais pura de uma garotinha que nunca perdeu a esperança. Pode-se fazer um paralelo (no caso da história fantasiosa) com "A Viagem de Chihiro".

Dicas dos users:

Lost 3ª Temporada (Por Sunda) - A 3ª temporada trás ainda mais mistérios na ilha, mortes, desejos e vinganças pessoais que fazem da série um super suspense. Ainda tem a participação de Rodrigo Santoro.

O Exterminador do Futuro 3 (Por Sandson) - Arnold Schwarzenegger volta ao personagem andróide, para mais uma vez ajudar o jovem John O'Connor de um cruel destino.

Shows em DVD:

Novidades:

Disney prepara versão especial dos shows de High School Musical

Se trata apenas de um boato, mas a Disney está disposta a preparar uma versão especial de High School Musical feita pela turnê em todo o mundo.

Dicas dos users:

Pink Floyd - P.U.L.S.E (Por Seu Madruga Veste Preto) - Luzes, efeitos visuais, lasers, porcos gigantes, um avião que cruza a plateia em chamas e solos de guitarra magistrais se destacam nesse show que pode ser considerado a mais completa definição de espetáculo. Tudo isso ao som do mais puro rock progressivo, representados por clássicos como a execução na integra do album The Dark Side Of The Moon entre outros sons dessa banda que é uma lenda da história do rock.

285138g.gif

ABBA, the Definitive Collection (Por Reverendo Majo Jojo) - Uma coletânea de videoclipes e apresentações ao vivo das melhores músicas do grupo sueco ABBA. Os clipes são um pouco toscos, o que dá certo tom de humor involuntário ao álbum, mas as músicas são alegres contagiantes. São 35 músicas, dentre elas Waterloo (campeão do eurovision de 74), mamma mia, gimme gimme gimme, dancing queen, SOS, Fernando, The winner takes it all, super trouper, does your mother know, etc etc etc.

abba.jpg

Todas as dicas foram espontâneas, não houve envolvimento nenhum meu aí nessa joça. :P

Na próxima edição, teremos matérias, poderemos ter até entrevistas. Mais novidades em breve.

Postado

bruce willis ta so o pó....

Postado

. Alguns filmes dessa lista eu comprei : "O Código da Vinci", "Homem Aranha 3", "O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado" e "Harry Potter e a Ordem de Fênix", todos nas Lojas Americanas, pelo preço mais barato possível(de DVDs oficiais).

Pretendo alugar ou então ver em PPV esses filmes que eu não consegui ver no cinema :

. Sem Reservas

. Duro de Matar 4.0

. Licença Para Casar

. Treze Homens e um Novo Segredo

. Bobby

. Totalmente Apaixonados

. Minha Mãe quer que Eu Case

. A volta do Todo Poderoso

. O Segredo

. O Amor Pode Dar Certo

. Eu os declaro marido e... Larry

. Ratatouille

. O ano em que meus pais sairam de férias

Outro filme que não consegui ver no cinema e vou esperar sair em DVD é "Antes só do que mal casado".

. "O Ultimato Bourne" eu vi no cinema, muito bom. :)

Postado
  • Autor

Mas E.R, todos esses dvds que você falou ae, tirando O Código da Vinci ainda não tiveram o preço diminuído? Eu sei, porque tirando o quarteto e o da vinci eu tenho eles. Aliás, quarteto 2 dvd de loja só dia 12.

Postado
Aliás, quarteto 2 dvd de loja só dia 12.

Eu comprei nas "Lojas Americanas" aqui do Leblon na quinta-feira passada por R$39,90. ;)

Também pretendo comprar o filme dos Simpsons.

Postado
  • Autor

Tô lendo aqui, lançamento do dvd e do duplo dia 12 de dezembro. :huh:

E o Homem-Aranha 3 e o Harry Potter 5 continua os mesmos preços, 44,90 e 49,90 respectivamente.

Postado
Tô lendo aqui, lançamento do dvd e do duplo dia 12 de dezembro. :huh:

Então tá errado aí.

Fábio, quando vão lançar o DVD do filme dos Simpsons ?

Postado
  • Autor

Mas foi informação da própria Fox Film do Brasil, eu hein! :wacko:

hehe, ainda não sei E.R, mas se eu souber de algo, na próxima coluninha já ponho. ;)

Postado

Gostei muito da coluna Fabio...muito bom, Parabens

Estou louco para assistir lguns filmes: Jogos mortais 3 e 4, Piratas do Caribe 3, Motoqueiro Fantasma e Tropa de Elite

Qro saber oq vc pode me falar sobre esses filmes?ql sua opiniao...brigado

Postado

As dicas dos users foram bacanas. Eu tenho o PULSE e relamente é um showzaço do Pink Floyd. As cores... as luzes.. os desenhos.. a iluminação.. o palco.. tudo perfeito para as perfeitas músicas. É demais!

Tenho um DVD do ABBA também, mas acho que não é esse que o Reverendo recomendou. É um Greatest Hits com uns 13 clipes. Muito bom também. ABBA é ótimo.

E LOST nem se fala, né. A melhor série de suspense já feita até hoje, sem dúvida. É fantástico... não vejo a hora de sair a 4ª temporada. Realmente incrível.. não dá pra perder uma capítulo.. já vi toda a 3ª temporada e estou vendo de novo no AXN... deve começar a pasar na Globo durante as férias do Jô Soares... lá pra Fevereiro de 2008.

Parabéns pela coluna, Fábio! :)

Editado por Gustavo Alves

Postado
  • Autor

Valeu ao pessoal! E continuem participando.

ducadorch: Olha, o Jogos Mortais eu acho bem interessante, tem um bom roteiro e um ótimo clima de suspense. Piratas do Caribe também foi uma ótima trilogia embora eu venha a reforçar que o 2º filme foi o melhor e o mais bem conduzido. Motoqueiro Fantasma eu achei que fosse melhor, mas tentou ser fiel ao gibi e talvez por isso não tenha me agradado mais. Mas foi um filme bom. E o Tropa de Elite, eu gostei e nada mais. Não acho que seja realmente um filme marcante, embora em algumas cenas seja engraçado, como muito filme nacional sensacionalista.

E.R: Você estava certo, fui nas lojas da Barra hoje e tava lá, o quarteto 2.

Postado

Eu tbm tenho um DVD do ABBA mas eu não sei se é esse.

Fabio, quantos DVD's do ABBA foram lançados? Se não me engano eu tenho um q comprei em 2004/2005 e se chama "ABBA Gold".

Postado

Gold! Isso! É o que eu tenho também.

A capa do CD (que é igual a do DVD) é essa:

CD%20Gold%201992.jpg

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Fábio, senti falta das suas típicas imagens legendadas... coloca umas na próxima. :)

Postado
  • Autor

Sim, hauahuha, vou pôr sim.

Olha sim, willian não sei te informar direito. Talvez o Reverendo Majo Jojo possa.

Postado

Fábio, você sabe quando vão lançar os DVDs desses filmes ?

. Leões e Cordeiros

. Conduta de Risco

. Tá dando onda

Eu sei que esses filmes tão em cartaz no cinema, tem alguma previsão de estréia em DVD ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: RS - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974)
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote Velho?
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Eu também. Mas não era esse, era bem mais simples.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, provavelmente devido à uma falha da transmissão online. Já esteve assim em ocasiões anteriores.
  5. marcelinhox2022
    marcelinhox2022 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 impressão minha ou o áudio estava diferente?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.