Ir para conteúdo

DVD de "Ah! Que Kiko" será lançado em breve??

Featured Replies

Postado
Logo logo está sendo lançado, mas não sei se vai direto para a locadora o que é meio estranho mesmo.

Mas as locadoras comprarem logo no lançamento é justamente o normal. O período em que o público mais procura os DVDs é justamente no período de lançamento, e é quando eles locam pelos melhores preços (melhores para eles, claro). Pelo menos com filmes é assim, e acredito que seja com seriados tb.

Editado por Fabão

Postado

Cara mesmo se for lançado esse seriado não vale a pena mesmo! Só pra colecionar...eu comprei a coleção em espanhol e velho não dá pra assistir mais de uma vez

Postado
Cara mesmo se for lançado esse seriado não vale a pena mesmo! Só pra colecionar...eu comprei a coleção em espanhol e velho não dá pra assistir mais de uma vez

È tão ruim assim?? hehe, mas deve ser mesmo, vai eu vou comprar sim!!!!!!

Postado

No Danizinha.org tem um vídeo dele (El Cumpleaños del Kiko) que está até legendado.

Baixa lá e vê o que você acha.

;)

Postado
(willianch @ May 12 2007, 12:31 PM)

No Danizinha.org tem um vídeo dele (El Cumpleaños del Kiko) que está até legendado.

Baixa lá e vê o que você acha.

Valeu ai pela dica!!!!! falo, vou baixar agora!!!

Postado

Vamos esperar pra ver

Postado

tomara, nunca vi, deve ser legal, ainda mais com o don rámon

Postado

Pode crer!!!

Postado

bom foi asim eu é meu pai foi alugar uns dvds,é eu vi uma revista de 300 a 400 folhas, e eu comecei a ver as paginas, mas pasou uma pagina que estava o kiko eo nome ha que kiko,é estava dizendo em breve,ai eu resouvi pergunta q dia q ia chegar ela dise lá para semana q vem. mas lenbrando bem eu não sei se é verdade ou mentira??

Postado
bom foi asim eu é meu pai foi alugar uns dvds,é eu vi uma revista de 300 a 400 folhas, e eu comecei a ver as paginas, mas pasou uma pagina que estava o kiko eo nome ha que kiko,é estava dizendo em breve,ai eu resouvi pergunta q dia q ia chegar ela dise lá para semana q vem. mas lenbrando bem eu não sei se é verdade ou mentira??

Sério? :blink:

Tenta arranjar essa revista na locadora, passa pra gente ver como é!

;)

Postado

não não a revista não se vende e propria para locadoras. :(

Postado

Eu sei, mas tenta pedir emprestada, sei lá. Pede pra tirar cópia.

;)

Postado

Eu sei, mas tenta pedir emprestada, sei lá. Pede pra tirar cópia.

;)

vou tentar

;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".
  3. E.R
    Seria fantástico se o SBT exibisse o "Dia das Crianças" (1979) dentro do "Bom Dia & Cia" no domingo. Mas do jeito que o SBT é, é capaz de só colocarem no +SBT (se colocar).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    De acordo com um conhecido leaker de hardware, a Sony planeja lançar o PlayStation 6 em 2027. Fonte : https://meups.com.br/noticias/mais-um-rumor-aponta-ps6-em-2027/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.