Ir para conteúdo

Blog CH Atualizado 8/12

Featured Replies

Postado

Blog CH Atualizado com

A estréia da

imagem-4.jpg

E também com

exibioes-1.jpg

e

videos-1.jpg

Chapolin Colorado-Invasão a terra-3 partes-Espanhol

Invasoaterra-Parte1.jpg

Chaves-Um banho para o Chaves-3 partes-Espanhol

UmbanhoparaoChaves-Parte1.jpg

Visitem http://blogdochavesechapolin.blogspot.com/

Postado

Vi pela primeira vez do Blog e gostei muito, pq vcs não fazem um site ao invés de Blog?Ficaria melhor :)

Parabéns a toda a equipe do Blog CH pela Atualização ;D

Postado
  • Autor
Vi pela primeira vez do Blog e gostei muito, pq vcs não fazem um site ao invés de Blog?Ficaria melhor :)

Parabéns a toda a equipe do Blog CH pela Atualização ;D

O Guilherme e eu pensamos nisso,até conseguimos fazer um site,mas como não entendemos de HTML não deu pra fazer,por isso resolvemos ficar com o Blog mesmo.Obrigado Luiz.

Queria dizer também que o Blog vai ter mais membro.

Postado

vcs podem fazer q nem eu no meu site ...

faz um site , e incorpora o blog nele , ai vc altera o conteudo do site no blog

Postado
  • Autor
vcs podem fazer q nem eu no meu site ...

faz um site , e incorpora o blog nele , ai vc altera o conteudo do site no blog

Como é seu site?

Postado

www.macabro.k6.com.br

ja tah a bastante tempo sem atualizar

algumas partes (da uma olhada em multimidia) encorporei ao blog

Postado
  • Autor
www.macabro.k6.com.br

ja tah a bastante tempo sem atualizar

algumas partes (da uma olhada em multimidia) encorporei ao blog

Ficou bom.Qual é o Host?

Postado

a mais de 4 anos ele esta no geocities

ele eh mto bom , nao tem propagandas e tal , eh rapido , da pra fazer um site basico tranquilo

soh o ruim eh a banda de transferencia dele , eu nao sei quanto eh , mas antigamente meu site tinha mais de 100 vizitas ao dia , o site nao ficava quase um segundo no ar

Postado

já eu acho q vcs deveriam contribuir com algum site já existente ao invés de ficarem com este outro...

sobre a coluna do João, não precisa escrever "irei estar falando", é bem mais simples e bonito escrever "falarei"... ;)

Postado
  • Autor
já eu acho q vcs deveriam contribuir com algum site já existente ao invés de ficarem com este outro...

Bom,eu poderia ser Uploader,mas como a minha internet não consegue ripar um vídeo em nenhum servidor,só posso ripar no Youtube.

Postado
Postado

"wallpaper" se escreve com 2 L

e precisa treinar um pouco ainda

se vc tiver , ou alguem da equipe do seu blog tiver uma placa de tv , uma screen bem tirada em alta resoluçao pode virar um otimo wallpaper

ou ainda uma screen de algum dvd

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Peço uma desculpa pelo erro acima, já que claramente o correto era "Terça-feira, 23 de junho de 2026".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Es verdad . el título correcto era: El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto?

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.