Ir para conteúdo

SUPER SAM x DIMITRI PANZOV

Featured Replies

Postado

a8bE-9SL_J4

panzov1.jpg

CHAPOLIN - Super Sam x Dimitri Panzov("Los metiches libranos señor") (1973)

panzov2.jpg

panzov3.jpg

panzov4.jpg

panzov5.jpg

panzov6.jpg

panzov7.jpg

panzov8.jpg
Postado

De que origem é o Dimitri Panzov?

Postado

Esse episódio está disponível em algum site? Nunca vi ele!

Postado

Eu tenho esse episodio aqui, gravei o ano passado....

Muito bom alguem quer que eu upe????????

Ah esse episodio passsa (pelo menos na Repretel) com um entremes antes com o titulo "Nos livre tambem dos distraidos"

Muito engraçado esse entremes, tenho ele gravado aqui tbm.....

Postado

Ele é de 1974 e não de 1973

Postado

É de 1973, pois na temporada de 1974 já não tinha mais a imagem da marreta biônica e do lado escrito "El Chapulín Colorado" falando que já está indo aos comerciais. ;)

Postado

É de 1973, pois na temporada de 1974 já não tinha mais a imagem da marreta biônica e do lado escrito "El Chapulín Colorado" falando que já está indo aos comerciais. ;)

Tinha sim no comecinho da temporada

• 9 meses depois...
Postado

Um esquete inedito, creiu eu...

Bem fraquinho por sinal....

ChapolinxSupersam1.jpg

ChapolinxSuperSam2.jpg

ChapolinxSuperSam3.jpg

ChapolinxSupersam4.jpg

ChapolinxSupersam5.jpg

ChapolinxSuperSam6.jpg

Chapolinxsupersam8.jpg

:)

Postado

O nome desse episódio é "Dos metidos livrai-nos,senhor"de 1973.E é inédito.Ótimas fotos.

Ja tem fotos desse episódio nesse tópico http://forumch.com.br/index.php?showtopic=492

Postado

é Dimitri Panzov, não?

acho bem legal, é a primeira aparição do Super Sam! :D

Postado

Episódio de 73. O símbolo americano Super Sam contra o russo Dimitri Panzov. É... Chespirito na Guerra Fria!

Postado

Tópico do E.R. mesclado com o do Willian ;)

Editado por Rubem Neto

Postado
Tópico do E.R. mesclado com o do Willian ;)

Me desculpem, eu não vi que havia esse topico já.

:blackpower:

Postado

Nossa esse episódio deve ser muito bom, as primeiras temporadas tanto de Chaves quanto Chapolin são as melhores, vlw por postar as fotos.

• 6 meses depois...
Postado

Esse narrador devia estar com gripe, digo, ... :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dizem que não podem reprisar os episódios do chaveco, por causa dos direitos da personagem chimoltrufia... Sendo assim, na minha opinião poderiam reprisar os programas dos outros personagens, onde não aparece a personagem da Florinda. É justo, que o SBT explore também os demais personagens
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Muita paciência e ainda algum resquício mínimo de esperança.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT vai produzir uma nova temporada do Show do Milhão em 2026. A atração, que retornou em 2024 dentro do Programa Silvio Santos, continuará no ano que vem. Os bons números de audiência e de faturamento foram determinantes para a continuidade. Patricia Abravanel continuará no comando da nova versão. O pacote comercial da nova temporada já está disponível em agências de publicidade. Ainda não há uma data exata para quando a atração irá ao ar em 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/apos-vitorias-contra-a-globo-show-do-milhao-volta-ao-ar-no-sbt-em-2026.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO - A TARDE É SUA - REDE TV ! Globo estuda levar a primeira temporada do programa "Angélica ao vivo" para o primeiro trimestre de 2026 no sábado, antes do "Caldeirão".
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uma coisa que notei na vinheta de agora com música de 2001, é que deixaram apenas depois de "pra conhecer novos amigos", isto é, dessa vez não terão os "novos amigos" (que na verdade só são novos para o público não assíduo) devido ao impedimento dos direitos. Eu gostava mesmo dessas de 2001 que anunciavam qual seria o próximo personagem a ser exibido, pura nostalgia:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.