Ir para conteúdo

1° Concurso de Artes do FUCH, Entrega dos Trabalhos

Featured Replies

Postado

Poste aqui, vocês que se inscreveram, os trabalhos. Vocês têm até 00:00 de Sexta-Feira.

Editado por Aolynthon

Postado
  • Autor

Vamos lá, pessoal! Só tem mais três dias!!

Postado

Bem, meu desenho é este... Título: "Gene"

1197587065_f.jpg

Bom Aolynthon, o pessoal ta meio desanimado, portanto não vou mais participar da fotografia, fica só o desenho mesmo ok? Num sei nem se alguém se inscreveu em desenho também, mas enfim... Abraço...

Postado
  • Autor

Certo... Vamos ver se agora o pessoal se anima!

Postado

AOL a minha camera sooh dah para fazer video de 1min 30 seg pode ser?

Amanha eu coloko a letra de musica, o video eo desenho

Como coloko o desenho aqui...vamos por passo:depois q eu desenho e coloko no pc eu faço ok?

Postado
AOL a minha camera sooh dah para fazer video de 1min 30 seg pode ser?

Amanha eu coloko a letra de musica, o video eo desenho

Como coloko o desenho aqui...vamos por passo:depois q eu desenho e coloko no pc eu faço ok?

Coloque o desenho em algum site de imagens, eu por exemplo coloquei num fotolog qualquer mesmo, mas pode usar qualquer um, até mesmo no seu album de orkut... Em seguida, é só colocar aqui no item "inserir imagem" que se encontra na parte superior da janela de mensagem... Qualquer dúvida é só perguntar...

Postado

Aolynthon, acho que seria melhor aumentar o prazo pra postar os trabalhos...

Postado
  • Autor

É... Lá pelas 23:00 eu aumento o prazo.

Postado

realmente, esse prazo nao deu, meu hd queimou e agora to com um hd provisorio, se o prazo aumentar vou poder gravar a musica e fazer a imagem... deixa até sexta que vem (dia 21), aih no fds ja da pra ver os trabalhos de todo mundo e talz

Postado

Letra de Musica:

Rap do Lixão

Garotos e garotas

prestem atenção

jogando lixo no lixo

sem poluição

Prestem atençao

este é o nosso lema

lixo no lixo

sem mais um problema

Não podemos destruir a natureza

Porquê? -público

Porque é a nossa riqueza

Então sabemos o que fazer

planta as plantas para nós sobreviver

Então galerinha

já sabem o que fazer

lixo no lixo

para melhor poder viver

Eu digo ÚÚ

ÚÚ -público

(2x)

Eu digo MEIO AMBIENTE

MEIO AMBIENTE -público

(2x)

Eu digo LIXO NO LIXO

LIXO NO LIXO -público

(2x)

Eu digo L

L -público

Eu digo I

I -público

Eu digo X

X -público

Eu digo O

O -público

Eu digo LIXO

LIXO -público

EU DIGO FUI!!!

Vídeo:

O chapolin colorado

dQCTWFqCC6A

Desenho:

P1000377.jpg

Editado por Gustavo Alves
IMG em Spoiler

Postado
Desenho:

Pão com ovo

Esse "pão com ovo" não é um plágio do "sanduiche de ovo" do Quico? :headscratch:

Poderia ter melhorado ao menos né? Hehehe :assobiando:

Postado
  • Autor

A postagem dos trabalhos vai até dia 24/12. :joinha:

Postado

Já que aumentou tanto assim o prazo, posso voltar atras e participar da fotografia? Claro, postarei apenas se tiver concorrencia como o desenho... Pois se eu postar sozinho num tem graça... Hehehe

Postado
  • Autor

Já que aumentou tanto assim o prazo, posso voltar atras e participar da fotografia? Claro, postarei apenas se tiver concorrencia como o desenho... Pois se eu postar sozinho num tem graça... Hehehe

Pode sim. :joinha:

Postado

Criando Polêmica

No início do mês retrasado, o excelentíssimo governador do Distrito Federal esteve decretando algo que acabou por estar causando polêmica em todo o país. Usando da autoridade que lhe fora concedida, José Roberto Arruda esteve demitindo o gerúndio. Sim, esta forma verbal tão odiada, principalmente pelos clientes que estão ligando sempre para os serviços de telemarketing. É um tal de "vou estar fazendo isso", "vou estar tranferindo aquilo", e por aí vai indo.

Sob a alegação de estar estimulando o combate à ineficiência, Arruda acabou por estar gerando opiniões contraditórias.

De fato, se os operadores estivessem usando menos o gerúndio, fazendo uso de expressão como "vou fazer", "vou retornar", estaria sendo mais agradável aos nossos aparelhos auditivos que vêm sendo sempre agredidos pelo uso recorrente deste tipo de flexão verbal

O gerúndio, no dia-a-dia, pode estar sendo usado com moderação. O uso vicioso acaba por estar maculando tal forma verbal, gerando situações esdrúxulas como a tomada pelo governador do Distrito Federal.

E o que vai ser agora? Vão estar demitindo sumariamente a trema, o hífen e outros penduricalhos das palavras, como está sugerindo o acordo ortográfico? E o nosso presidente, será que estará enviando medida provisória ao Congresso, demitindo o plural?

Não demora muito para um louco tomar nosso país e assim estar bradando: "Ás favas com a gramática!". Poderemos ainda estar assistindo na TV um reality-show com um empresário, do alto de seu cabelo com laquê, estar decretando a demissão, para todo o público, de mais alguns ítens sintáticos.

O melhor a estar se fazendo é torcer para que outros políticos não estejam pensando em seguir o mesmo caminho. Este país já é uma confusão em todos os aspectos. Não estamos precisando de uma esbórnia gramatical. Senão, um dia vamos acabar escrevendo até em miguxês.

--

Esse texto que eu escrevi pro colégio me rendeu uma nota 10 :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson

SBT

MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Minha teoria: dublaram o Sustos na Vila certinho com abertura, créditos e o Marujo Enjoado. Não estrearam o principal por ser semelhante a um do lote de 84. Eles receberam uma nova cópia nos anos 90 e sincronizaram com base em uma antiga cópia de exibição que só tinha o marujo e assim registraram na lista de comuns. Isso das cópias é algo já conhecido e provado em casos do Bandido e Catapora 75. Provavelmente veio da mesma lambança que nos Deus vários episódios no lote velho com abertura em espanhol ou muda.
  2. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O problema é que tem bagunça feita pela televisa também, e não sabemos o que fizeram de fato. O meu supositório, é de que Essa esquete pode ter sido enviada com outro episódio e o SBT dublou os dois. Com o tempo foi desmembrado e engavetado, visto que o SBT não passava essas esquetes. E o sustos na vila pode ser que o SBT não recebeu, ou se recebeu ficou junto daqueles episódios que nunca foram dublados. Mais adiante, com as remasterizacoes da televisa, chegou ao SBT a esquete do marujo com o episódio dos susto junto e aí resolveu fazer a dublagem nova. A verdade é que o SBT não dá a mínima pra essas esquetes, a fita chega e a empresa dubla e tal, mas na mão de quem trabalha na emissora, impera o "Corta fora, não vale nada! Corta toda essa cena"
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E adivinha qual é o desenho que vem antes na gravação?
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tava vendo o comentário de um cara, e ele disse que a última vez que viu esse curta no SBT foi em Junho de 2002, perto da Copa do Mundo, no horário da manhã na Sessão Desenho, possivelmente a última ou uma das últimas exibições.
  5. Jaciinto

SBT

Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não deve nem levar em conta relacionar esquetes de Chapolin com Chaves nas triagens... Tanto que esquetes de roteiro inédito na época como a do mosquito, a das tarifas do Doutor também não estrearam.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.