Ir para conteúdo

1° Concurso de Artes do FUCH, Entrega dos Trabalhos

Featured Replies

Postado

Poste aqui, vocês que se inscreveram, os trabalhos. Vocês têm até 00:00 de Sexta-Feira.

Editado por Aolynthon

Postado
  • Autor

Vamos lá, pessoal! Só tem mais três dias!!

Postado

Bem, meu desenho é este... Título: "Gene"

1197587065_f.jpg

Bom Aolynthon, o pessoal ta meio desanimado, portanto não vou mais participar da fotografia, fica só o desenho mesmo ok? Num sei nem se alguém se inscreveu em desenho também, mas enfim... Abraço...

Postado
  • Autor

Certo... Vamos ver se agora o pessoal se anima!

Postado

AOL a minha camera sooh dah para fazer video de 1min 30 seg pode ser?

Amanha eu coloko a letra de musica, o video eo desenho

Como coloko o desenho aqui...vamos por passo:depois q eu desenho e coloko no pc eu faço ok?

Postado
AOL a minha camera sooh dah para fazer video de 1min 30 seg pode ser?

Amanha eu coloko a letra de musica, o video eo desenho

Como coloko o desenho aqui...vamos por passo:depois q eu desenho e coloko no pc eu faço ok?

Coloque o desenho em algum site de imagens, eu por exemplo coloquei num fotolog qualquer mesmo, mas pode usar qualquer um, até mesmo no seu album de orkut... Em seguida, é só colocar aqui no item "inserir imagem" que se encontra na parte superior da janela de mensagem... Qualquer dúvida é só perguntar...

Postado

Aolynthon, acho que seria melhor aumentar o prazo pra postar os trabalhos...

Postado
  • Autor

É... Lá pelas 23:00 eu aumento o prazo.

Postado

realmente, esse prazo nao deu, meu hd queimou e agora to com um hd provisorio, se o prazo aumentar vou poder gravar a musica e fazer a imagem... deixa até sexta que vem (dia 21), aih no fds ja da pra ver os trabalhos de todo mundo e talz

Postado

Letra de Musica:

Rap do Lixão

Garotos e garotas

prestem atenção

jogando lixo no lixo

sem poluição

Prestem atençao

este é o nosso lema

lixo no lixo

sem mais um problema

Não podemos destruir a natureza

Porquê? -público

Porque é a nossa riqueza

Então sabemos o que fazer

planta as plantas para nós sobreviver

Então galerinha

já sabem o que fazer

lixo no lixo

para melhor poder viver

Eu digo ÚÚ

ÚÚ -público

(2x)

Eu digo MEIO AMBIENTE

MEIO AMBIENTE -público

(2x)

Eu digo LIXO NO LIXO

LIXO NO LIXO -público

(2x)

Eu digo L

L -público

Eu digo I

I -público

Eu digo X

X -público

Eu digo O

O -público

Eu digo LIXO

LIXO -público

EU DIGO FUI!!!

Vídeo:

O chapolin colorado

dQCTWFqCC6A

Desenho:

P1000377.jpg

Editado por Gustavo Alves
IMG em Spoiler

Postado
Desenho:

Pão com ovo

Esse "pão com ovo" não é um plágio do "sanduiche de ovo" do Quico? :headscratch:

Poderia ter melhorado ao menos né? Hehehe :assobiando:

Postado
  • Autor

A postagem dos trabalhos vai até dia 24/12. :joinha:

Postado

Já que aumentou tanto assim o prazo, posso voltar atras e participar da fotografia? Claro, postarei apenas se tiver concorrencia como o desenho... Pois se eu postar sozinho num tem graça... Hehehe

Postado
  • Autor

Já que aumentou tanto assim o prazo, posso voltar atras e participar da fotografia? Claro, postarei apenas se tiver concorrencia como o desenho... Pois se eu postar sozinho num tem graça... Hehehe

Pode sim. :joinha:

Postado

Criando Polêmica

No início do mês retrasado, o excelentíssimo governador do Distrito Federal esteve decretando algo que acabou por estar causando polêmica em todo o país. Usando da autoridade que lhe fora concedida, José Roberto Arruda esteve demitindo o gerúndio. Sim, esta forma verbal tão odiada, principalmente pelos clientes que estão ligando sempre para os serviços de telemarketing. É um tal de "vou estar fazendo isso", "vou estar tranferindo aquilo", e por aí vai indo.

Sob a alegação de estar estimulando o combate à ineficiência, Arruda acabou por estar gerando opiniões contraditórias.

De fato, se os operadores estivessem usando menos o gerúndio, fazendo uso de expressão como "vou fazer", "vou retornar", estaria sendo mais agradável aos nossos aparelhos auditivos que vêm sendo sempre agredidos pelo uso recorrente deste tipo de flexão verbal

O gerúndio, no dia-a-dia, pode estar sendo usado com moderação. O uso vicioso acaba por estar maculando tal forma verbal, gerando situações esdrúxulas como a tomada pelo governador do Distrito Federal.

E o que vai ser agora? Vão estar demitindo sumariamente a trema, o hífen e outros penduricalhos das palavras, como está sugerindo o acordo ortográfico? E o nosso presidente, será que estará enviando medida provisória ao Congresso, demitindo o plural?

Não demora muito para um louco tomar nosso país e assim estar bradando: "Ás favas com a gramática!". Poderemos ainda estar assistindo na TV um reality-show com um empresário, do alto de seu cabelo com laquê, estar decretando a demissão, para todo o público, de mais alguns ítens sintáticos.

O melhor a estar se fazendo é torcer para que outros políticos não estejam pensando em seguir o mesmo caminho. Este país já é uma confusão em todos os aspectos. Não estamos precisando de uma esbórnia gramatical. Senão, um dia vamos acabar escrevendo até em miguxês.

--

Esse texto que eu escrevi pro colégio me rendeu uma nota 10 :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Caramba, que legal!! Furou a bolha Depois conta como foi pra fazer, como foi a ideia, se deu trabalho e tal.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que é pra testar esse tipo de divulgação? Ou pra testar o quanto a divulgação de comum/HR influencia na audiência
  3. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O Demolidor (1993) Scooby-Doo (2002) Scooby-Doo 2 - Monstros à Solta (2004) Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis (1998) Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa (1999) Scooby-Doo e os Invasores Alienígenas (2000) Scooby-Doo e a Caçada Virtual (2001) Scooby-Doo e a Lenda do Vampiro (2003) Oppenheimer (2023) Scooby-Doo em Hollywood (1979) Scooby-Doo e os Irmãos Boo (1987) Scooby-Doo e o Lobisomem (1988) Scooby-Doo e a Escola Assombrada (1988) The Ugly Stepsister (2025) Flow (2024)
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 9 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 21 (1973): Cómo matar un chapulín sin mortificar a la Sociedad Protectora de Animales El Chavo Episodio 80 (1975): La mascota de Quico pt.1 Episodio 105 (1975): La fuente de los deseos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 165 (1977): Sansón se quedó pelón El Chavo Episodio 219 (1978): Don Ramón ropavejero pt.2 Episodio 239 (1979): Clases de animales Por lo visto la saga del gato de Quico se niega a salir junta en señal nacional Del Chapulín se saltaron dos episodios que entiendo los darán el domingo, pudieron hacer lo mismo con el Chavo y juntaban la saga.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.