Ir para conteúdo

Florinda Meza vilã ou inocente?

Featured Replies

Postado

eu ja ouvi fala e nao sei se é verdade mas dizem q chespirito e Carlos Villagran brigaram por ela(me corrijam se eu estiver errado)

Todos sabem q Florinda Meza é esposa de chespirito, dizem(nao sei se é verdade) q ela sempre toma o microfone de chespirito.

o q vcs acham a respeito?

Postado

a respeito ?

que devem respeitar os mais velhos ! B)

Postado
  • Autor
a respeito ?

que devem respeitar os mais velhos ! B)

essa foi boa!

mas eu quis dizer o q vcs pensam a POPROSITO!

Postado

Acho que ela nao tem nada haver com as polemicas q acontece com chespirito(desde que o Kiko saiu dos programas).Ela eh inocente!!!

Postado

Culpada

pelas entrevistas q eu vejo, eu acho q ela eh qm naum quer acordo, mto mais q o próprio Chespirito , q tb naum eh nenhum santo q alguns cismam em dizer

Postado

Eu acho que ela é culpada.

Pelo que a gente vê na imprensa e tudo, parece que ela é muito influente na vida de Chespirito, muito controladora, não digo que ela é culpada da saída do Villagran, mas duvido que ela tenha sido contra...

Postado

Ela é inocente, os mais fanáticos tendem a colocar a culpa nela e aliviar um pouco a barra de Chespirito e Villagrán.

Postado
Acho que ela nao tem nada haver com as polemicas q acontece com chespirito(desde que o Kiko saiu dos programas).Ela eh inocente!!!

ha também acho! ela não tem nada haver,agora querem colocar a florinda no meio da confusão,não acho certo. :closedeyes:

Postado

Inocente ou culpada são termos fortes...eu creio que ela teve influencia SIM na saída de Villagrán;quanto a sua intromissão na vida de Chespirito acho que ela só faz isso para preserva-lo

Postado
Ela é inocente, os mais fanáticos tendem a colocar a culpa nela e aliviar um pouco a barra de Chespirito e Villagrán.

Grande Rufião!

Falou tudo!

Realmente o pessoal quer puxar quem estiver no alcance e no Caso foi ela!

Postado

Não diria também em termos de inocente ou culpada... mas convenhamos, mulher sempre se mete nas decisões do marido.

Com o Chespirito não iria ser diferente... e Florinda não tem cara de ser muito "Amélia" não.

Postado

Culpada!!! Tá estampada na cara dela a culpa....

Nunca gostei dela... Era muito bonita, boa atriz e cantora, mas sempre vi algo de cínico nela....

Postado

Achei no youtube um trecho de um programa Gay em que uma dreeg queen chamada Tesorito, tira sarro da cara de Folrinda Menza (menza= boba, estúpida)

671svbo_0EQ

:lol:

Postado

Eu acho que ela é inocente, é a imprensa mexicana que não tem nada o que fazer e fica arrumando picuinhas com a Florinda...pra mim ela é uma pessoa super do bem e na dela, apenas ajuda seu marido que não anda muito bem de saude!!!!!!!

Postado
Culpada!!! Tá estampada na cara dela a culpa....

Nunca gostei dela... Era muito bonita, boa atriz e cantora, mas sempre vi algo de cínico nela....

e porque tem uma foto dela no seu perfil ? :blink:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 20 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 187 (1978): Casi un velorio El Chavo Episodio 161 (1977): Sonámbulos pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 85 (1975): Cuando los gemelos no son buenos cuates El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos La novedad de hoy: En la madrugada, en lugar de repetir los episodios del viernes, dieron los mismos episodios que darían después en la tarde. O sea que desde ahora (si no cambian) el estreno será en la madrugada y el reprisse en la tarde
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse corte no episódio do Riacho Molhado quando a Florinda quer dizer pro Chapolin que é o pai dela que está vestido de Riacho Molhado, é corte da Televisa?
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os 3 hoje foram Lote Velho
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelos chuviscos, acredito que seja lote velho.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.