Ir para conteúdo

Um Maluco no Pedaço

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

Tópico sobre a série "Um Maluco no Pedaço" (Fresh Prince of Bel Air), com o ator Will Smith.

 

Editado por E.R

Postado
  • Autor

A série não tá tão saturada como Eu, a patroa e as crianças e é excelente.

Postado

Eu acho esse seriado legal. Claro que preferia Chapolin, mas já que o SBT odeia... pelo menos não estrearam um seriado daqueles horríveis que eles têm mania de exibir. :P

Postado

Exelente mudança! Aleluia!

E agora acho que vai ficar direto sme mudanças <Fingindo que está acreditando>

Postado

Finalmente! Já tava com saudade dessa série! :reverencia:

Mas devia entrar no lugar da Raven, não do Dois Homens e Meio

Editado por Aolynthon

Postado

Q droga, eu ia vender um maluco no pedaço hj!! Da gravação de 2005.

Bem... agora eu gravo direto em DVD!!

Postado

Que bom, espero assistir hoje! :pirata:

Postado

Que notícia boa, gosto dessa série. ^_^

Mas que podia ser o chapolin, podia... :rolleyes:

Postado

BOA, FINALMENTE

depois de vários meses de espera, vou poder continuar gravando a série, eu já estava quase na última temporada, agora vou poder gravar todos os episódios que não gravei! :D

o horário não é dos melhores (como sempre) mas vamos ver se consegue uma boa audiência e que o seriado fique muito tempo no ar dessa vez!

Postado

Podia ser o Chapolin... :(

:rolleyes:

Mas gosto da série do Will tb. Que bom que voltou. E que pena que voltou em um horário que não estou em casa...

Postado

Adoro essa serie, agora sim acredito q volte o chapolin

O sbt vai começar a mexer em tudo ali agora!

Postado

Tenho ódio mortal dessa série e de "Eu, a Patroa e as Crianças", por terem tomado o lugar do Chapolin na grade nos últimos anos, e ninguém me tira isso da cabeça. Tenho preconceito mesmo, por melhor que possa ser a série, pra mim jamais vai chegar perto de qualquer época do Programa Chespirito, mesmo os anos 90.

Tinha esperança que nunca mais voltasse, infelizmente eu estava errado. Posso suportar qualquer série na grade, menos essas duas. Respeito a opinião e o gosto de todos, mas eu desejo que dê traço e saia logo, o que acho que vai acontecer mais cedo ou mais tarde.

Tem muita gente aqui que não deve se lembrar, mas em 2001 esse maldito seriado acabou com a exibição semanal de Chapolin aos sábados. E olha que já passava de segunda a sexta. Sem falar em seis meses antes, quando Chapolin saiu do ar diariamente para entrar o horário político. Adivinhem o que ficou no lugar após acabarem as eleições?

Desde essa época eu amaldiçoo esse seriado, e não tem quem me convença do contrário.

Postado

olha !

pela primeira vez que eu vejo a abertura completa do "um maluco no pedaço"

o sbt e ate mesmo a sony (eh?) cortavam tudo a abertura !

Postado

Pois é, a abertura completa é exibida nos primeiros episódios.

Postado
Adoro essa serie, agora sim acredito q volte o chapolin

O sbt vai começar a mexer em tudo ali agora!

É uma pena que o SBT coloca uma série no ar e na outra semana já está fora.

Lembrando de 2003 :

14:15 - Um Maluco no Pedaço

14:45 - Chapolin

15:15 - Chaves

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No fim, a audiência do Clube foi baixa, mas elevou do SBT Notícias pelo menos. E no domingo uma boa surpresa! Claro que o tempo frio ajudou, mas a audiência mais do que dobrou!
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O relato de Sansão e Dalila e Troca de Bolos de 78 terem possivelmente passado eu ví de outras pessoas ao longo dos anos também. Mas que há vários anos tinha gente que ficava inventando sobre ter visto certos episódios, isso sempre existiu também, principalmente quem não acompanhava com assiduidade, vemos até hoje nas redes sociais inclusive. Assim como era super normal confundir episódios com várias versões existentes, ainda mais tendo visto em alguma ocasião isolada há 25/30 anos atrás é normal mesmo, nossas mentes fixam determinados detalhes porém outros ficam meio apagados, ainda mais se casualmente foi ocorrido na infância. Sobre as afiliadas, sempre teve material gerado para elas exibirem localmente, temos isso até na atualidade com Chapolin, vários episódios que já voltaram para afiliadas mas ainda não voltaram nacionalmente, antigamente era a mesma coisa, episódios que foram cancelados nos sinais principais mas que continuaram sendo usados por afiliadas de gerações feitas antes dos cancelamentos.
  3. Chespirito_Chaves2
    Chespirito_Chaves2 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho relatos como o teu importantíssimos! Entendo e concordo que a gente deve ter como referência as listas e demais registros mais exatos que temos por aí, mas manter a porta aberta pra relatos sensatos e com detalhes que indiquem veracidade é imprescindível, inclusive, pra possivelmente fechar o “quebra-cabeça” das exibições MAGA de CH (até porque o SBT sempre foi deveras desorganizado, e o que eles têm no arquivo hoje em dia não é representação 100% fiel do que tiveram ao longo de todo o tempo, penso). Lembro que quando acessei o FUCH pela primeira vez, havia quase uma “censura” em relação a relatos que não batessem com os registros divulgados de quem era considerado “importante”. Óbvio que no meio dos relatos sempre tinha algum mané querendo atenção e inventando história, mas também havia gente simplesmente tentando contribuir (que foi meu caso), e inclusive de forma sensata. Não bastava: imediatamente vinha algum “figurão” pra dizer “ah, tu não sabes o que estás dizendo/estás confundindo/deves ter visto em algum site e está misturando as bolas, porque o fulano de tal registrou os episódios que viu e ele não diz nada sobre isso”. E pra quê? Pra depois, passado o devido tempo, descobrirmos que novamente a gente não tinha todo o quebra-cabeça, e mais alguma peça surgia. Isso me lembra, por exemplo, dos relatos sobre existir aquele último ep do Chapolin dublado, e o que o tempo provou? Que de fato tinham razão, ou seja: o “fulanão” não registrou a exibição, mas alguém em algum momento de fato viu e tentou contribuir com a informação correta. Detalhes como os que mencionastes são âncoras importantes pra gente ter certeza das memórias. É ao que me abraço também quando falo sobre ter visto a versão de 78 da troca de bolos e o ep da história de Sansão e Dalila dublados, até porque em outras ocasiões onde o que eu recordo está devidamente registrado, esses mesmos detalhes de contexto e vivência estão presentes, ancorando as lembranças. Não há dúvidas de que o SBT arquivou certos episódios em determinados anos, mas daí a dizer categoricamente que em algum ponto eles não possam ter exibido até sem querer, até em alguma filiada…
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo contratou a jornalista Mari Pereira, da ESPN, para reforçar a SporTV a partir das próximas semanas. No SporTV, ela será um dos principais nomes da cobertura da Copa do Mundo feminina de 2027, que será realizada no Brasil. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/09/globo-volta-a-desfalcar-a-espn-e-contrata-comentarista-mari-pereira-para-reforcar-sportv.shtml

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.