Ir para conteúdo

Um Maluco no Pedaço

Featured Replies

Postado

Na verdade, eles tem um episódio perdido de natal.

Se trata de um dos primeiros episódios mesmo. O que eles tem passado de natal, é um novo se não me engano da 6ª temporada.

E o nome do episódio 10 se não me engano é "Arrasando na quadra". :joinha:

Completando o E.R, tem o Nick tbm, que aparece à partir da 4ª temporada.

Postado

sim, eles tem um episódio de Natal, vamos ver se esse ano consigo gravá-lo!

Postado

Curiosidade:

de que ano a que ano foi gravado esse programa?

Era exibido num teatro com plateia etudo?

Postado
Curiosidade:

de que ano a que ano foi gravado esse programa?

Era exibido num teatro com plateia etudo?

Foi de 90 à 96 e tinha platéia sim. Um dos últimos episódios mostra os bastidores e a platéia. Tem outro episódio que o Carlton sai correndo por todos os cenários e mostra a platéia.

Postado

Eu naum axo a serie um lixo!

Pelo contrario eh mto legal, mas em um horario pessimo!

• 3 semanas depois...
Postado

e já tiraram do ar de novo, agora passa ''fantasia''! :angry: :angry: :angry: :angry:

o último episódio foi o do dia de ação de graças, episódio raro inclusive!

tiraram do ar antes do Natal, e eu com a esperança de gravar o episódio de Natal! <_<

esse SBT...

Postado

Uai mas nao tavam falando que ia passar domingos de manhã??

Postado

Falaram aonde?

Postado

Falaram aonde?

Acho que foi no Orkut.

Mas segundo uma comunidade do Orkut, tá passandoç domingo de manhã sim. Num horário ingrato. 6 da manhã.

É. Um Maluco no Pedaço às 6 da manhã e as 2 da tarde temos o cabeção do Caco gritando "eu sou seu fã!!".

Postado

Me falaram que o Maluco ia entregar pro Sábado Animado (ou seja, 6h30 da manhã).

De sabado vai ter WWE

Postado

Vocês poderiam ser mais explícitos?

Em que comunidade disseram que ta passando domingo de manhã?

E aonde falaram que ia entrar antes do sábado animado?

Pois nas programações do SBT não consta nada.

Postado
Vocês poderiam ser mais explícitos?

Em que comunidade disseram que ta passando domingo de manhã?

E aonde falaram que ia entrar antes do sábado animado?

Pois nas programações do SBT não consta nada.

Onde eu li foi na comunidade SBT Oficial & Original.

Postado

Já voltou o disco voador. O seriado volta hoje às 18h. :joinha:

Postado

Essa grade aí é até a estréia de "lalola", não fiquem muito animados.

Postado

Porque só até estrear la lola?

Ela não vai passar só 20h15 ?

-----------------------------------

E outra coisa, hoje eu fui no site do SBT e tava lá Pernalonga, e agora eles tiram...

Vai saber oque se passa na cabeça deles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que o SBT não está muito preocupado de as pessoas terem acesso ao sinal de rede que gera material pois pot muitos anos o sinal SD que gerava era aberto, quanto a usar internet não é impossível mas perderia bastante a qualidade da imagem para mandar os materiais para as afiliadas, por isso a Globo tem um servidor prviado pra isso, ela manda o arquivo bruto para as afiliadas eexibirem, mas esse sistema é caro para a maioria das empresas... Se comunicar sim, enviar material aí já outra história, aí seria um pouco amador, mas considerando que usavam quadruplex até os anos 90 no SBT então é até possivel, mas não vejo como seria mais prático que gravar no sinal de madrugada...
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sorteio das oitavas de final da UEFA Champions League 2025 / 2026 : . Real Madrid x Manchester City . Bayern de Munique x Atalanta . Paris Saint Germain x Chelsea . Liverpool x Galatasaray . Barcelona x Newcastle . Tottenham x Atlético de Madrid . Arsenal x Bayer Leverkusen . Sporting x Bodø/Glimt
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Internet hoje em dia tem em todo lugar, meu tio tem fibra óptica no meio do sertão da Bahia Por outro lado, se ainda usarem antenas parabólicas com o sistema digital da pra ter uma frequência exclusiva, assim as pessoas comuns não tem acesso e podem gerar o material durante o dia.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 26 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 67 (1974): Aunque la jaula sea de oro no deja de ser muy molesto eso de estar encerrado El Chavo ✔️ Episodio 129 (1976): Los globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 199 (1978): Aristócratas vemos, rateros no sabemos El Chavo ✔️ Episodio 256 (1979): Los niños faltan a la escuela
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Girafales em Venda da Esquina
    A Netflix anunciou que "decidiu não aumentar sua oferta pela Warner Bros.", após o conselho da Warner Bros. Discovery determinar que a Paramount apresentou uma oferta "superior". A oferta mais recente da Paramount avaliou toda a WBD, incluindo a CNN, em US$ 31 por ação. A Paramount incluiu diversas condições atraentes que agradaram ao conselho da WBD, incluindo uma "taxa de rescisão regulatória" de US$ 7 bilhões. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/economia/negocios/netflix-desiste-de-compra-apos-warner-bros-considerar-oferta-da-paramount/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.