Ir para conteúdo

Um Maluco no Pedaço

Featured Replies

Postado

Terceira?? Algum confirma isso!

Postado

Parece que é a quarta temporada. ;)

E de meados da temporada, diga-se de passagem...

Postado

Will continuaram de onde pararam sim.

Ainda bem que gravei :D

Exibição decente.

Postado

Para ajudar vcs!

Um Maluco no Pedaço começou do Ano 1 - Eps.10

Raven começou do Ano 2 - Eps.1

Eu, a Patroa e As Crianças começou do Ano 4 -Eps.10

ambos começaram da onde pararam da ultima que foi exibido

ADOREI ISSO!

hehehehhe

Postado

Pena que amanhã saem do ar...

Digo...

Pelo menos o SBT fez exibição decente. So cortaram aberturas. Até os creditos do Eu Patroa exibiram

Cada episodio teve aproximados 21m30s

Postado

é bom saber que os seriados voltaram e estão sendo exibidos completos, tirando a abertura, finalmente voltei a ver o sbt as 18:00 após um bom tempo, e espero que essa seção continue e que a partir do dia 21 a grade seja assim:

18:00 Um Maluco

18:20 Raven

18:40 Eu a Patroa

19:00 Chaves

19:30 Chiquititas (nova temporada)

20:15 La Lola

Postado

08/01/08

18:00 - Saber é poder

erro_sbt-will.jpg

:rolleyes:

Postado

As Visões da Raven ahsahs

O SBT, enquanto passava o Maulco, teve uma "visão" que já estava passando Raven, por isso confundiu

Ou o Silvio pensou que o Will parece a Raven

Além disso vcs viram a Raven hj? O logo do SBT saiu da tela e voltou

Postado

sbt ta maluco, mais gostei de todos os 3 episódios das séries exibidos hoje, mais o do maluco e da raven hoje tava melhor que o do eu a patroa, e ontem eu a patroa melhor que o da raven, as séries nesse horários são otimas, só lembrando que ficouum tempão escrito as visões da raven no maluco, e só depois corrigiram e colocaram a certa

Postado
08/01/08

erro_sbt-will.jpg

ERRO EXTRAMAMENTE BIZARRO!

AAUHAHAAHAUHAU

Postado

Ibopes dos Seriados na Segunda 07/01

Um Maluco no pedaço 5, As Visões da Raves 6 e A Patroa e As Criaças 7,3 (contra 7,5 da Record).

Ibopes dos Seriados na Terça 08/01

Um Maluco no Pedaço fez 4, Raven 5, e Eu A Patroa e As Crianças 5.

Postado
08/01/08

erro_sbt-will.jpg

ERRO EXTRAMAMENTE BIZARRO!

AAUHAHAAHAUHAU

Hoje acertaram o GC:

raven_002.jpg

Postado

Hoje cada série ganhou 1 brake, com isso Eu a Patroa começou a ser local, e Chaves nacional, se os indices cair por causa dos brakes é bem capaz de ja amanhã mesmo as séries voltarem a ser full, a patroa voltar a ser nacional, o Chaves I ser local, e o episódio 4 do Chaves voltar.

Postado
Hoje cada série ganhou 1 brake, com isso Eu a Patroa começou a ser local, e Chaves nacional, se os indices cair por causa dos brakes é bem capaz de ja amanhã mesmo as séries voltarem a ser full, a patroa voltar a ser nacional, o Chaves I ser local, e o episódio 4 do Chaves voltar.

Tomara que não, tá bom assim...

Postado

Tomara que não, tá bom assim...

Sinceramente prefro full, pois os comerciais do sbt nas séries é muito grande quase 5 minutos, mais estamos falando de sbt tudo pode acontecer

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 1 RD Congo Alguém viu o senhor Cristiano Ronaldo ontem em campo? A seleção portuguesa tem que decidir o que quer nessa copa, se é chegar como favorita ou jogar para o seu ídolo bater recordes, porque se a escolha for a segunda opção, combinem isso com o CR7 antes para que ele não suma de novo. Inglaterra 4 x 2 Croácia O melhor jogo da copa até o momento, um verdadeiro espetáculo, no primeiro tempo um jogo equilibrado resolvido na base do detalhe, mas na segunda etapa os ingleses passaram o trator nos croatas, acredito mais nessa Inglaterra do que na seleção portuguesa. Gana 1 x 0 Panamá O jogo mais chato da copa, 90 minutos de absolutamente nada, seleção ganesa jogando com a mesma disposição que alguém em fim de expediente, gol da vitoria saindo ao apagar das luzes num dos poucos cruzamentos que deram certo. Uzbequistão 1 x 3 Colômbia Vitória previsível, só não imaginava que a Colômbia fosse ter tanta dificuldade pra criar no primeiro tempo, apesar de ter tomado o empate no segundo tempo, os colombianos já tinham o domínio do jogo e foi fácil ficar na frente de novo. Nessa primeira rodada, Brasil, Espanha e Portugal decepcionaram, dos três a gente que tinha o jogo mais difícil, mas a postura dos jogadores em campo, não dá pra exími-los do vexame, agora vamos ver qual o cenário que vai se desenhar a partir desta segunda rodada.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Insomniac Games e a Sony anunciaram uma nova atualização gratuita para Marvel’s Spider-Man 2, que adicionará um traje para Peter Parker. A partir do dia 28 de julho de 2026, o amigo da vizinhança poderá se vestir com a mesma roupa do filme Homem-Aranha : Um Novo Dia. O traje se chama “Fresh Start Suit” e chega como parte do update que ficará disponível para PS5 e PC. Fonte : https://meups.com.br/noticias/marvels-spider-man-2-ganha-traje-filme-julho/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Colômbia tem atacantes muito bons, de fato, não teve uma boa atuação, mas o ataque conseguiu dar a vitória ao time mesmo com as dificuldades que a equipe teve durante o jogo.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    17/06/2026 20h00 - 22h00 🇬🇭 Gana 1 x 0 Panamá 🇵🇦 Jogo sonolento, nem tenho muito o que falar sobre, a Gana demorou e custou para fazer o único gol, e Panamá muito fraco. 17/06/2026 23h00 - 01h00 🇺🇿 Uzbequistão 1 x 3 Colômbia 🇨🇴 Não achei que a Colômbia jogou lá aquelas coisas, o caso é que o Uzbequistão fica muito mais na defensiva, foram várias falhas e poucas finalizações deles.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.