Ir para conteúdo

Herói da conquista do Mundial do Inter não foi convidado para festa comemorativa

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

GABIRU NÃO FOI CHAMADO PARA FESTA COMEMORATIVA DE 1 ANO DO MUNDIAL 2006

Parece filme, mas não é. Herói do Mundial de Clubes, Adriano Gabiru está chateado com o Inter porque não foi convidado para a festa de um ano da maior conquista do clube.

– Esqueceram de mim – lamenta o meia.

O jogador garante que soube da comemoração de domingo pela imprensa. Após defender o Sport no Brasileirão, passa férias com a família em Curitiba. Mas nem o descanso apaga a mágoa com o Inter.

– Não me chamaram para o evento, não sei de nada. Não recebi convite, ninguém me ligou. Seria bom ter sido lembrado. Fiz parte da campanha – afirma.

Meia não ganhou nem DVD

Gabiru é modesto. Ele fez muito mais. Marcou o gol da vitória contra o Barcelona na final do Mundial da Fifa. Aquele 1 a 0, em 17 de dezembro de 2006, em Yokohama, no Japão, jamais será esquecido pelos colorados. Virou filme ("Gigante - Como o Inter conquistou o mundo") e DVD, recordação que Gabiru também não recebeu.

– Um amigo de Porto Alegre prometeu mandar. O Inter não me mandou cópia – reclama.

'Sou um cara simples'

Mesmo após o gol do título, Gabiru não saiu da reserva do Inter. Foi dispensado em maio, com a chegada do ex-técnico Alexandre Gallo. Foi para o Figueirense e, em seguida, para o Sport. Decréscimo?

– Minha vida é a mesma, sou um cara simples. Só mudou o clube – afirma.

Gabiru conta que a cobrança no Recife é maior do que em Porto Alegre. Ele diz que a torcida pernambucana sempre espera por um gol decisivo. Alega que só conseguiu marcar dois por ser reserva. Com contrato até 30 de abril de 2008 com o Leão, espera pelo Campeonato Pernambucano. O vínculo com o Internacional vai até 2 de fevereiro de 2010.

Sem explicação

Responsável pela organização da festa Eu Vou - 16/12/2007, o gerente de eventos do Inter, Leonardo Berlese, não soube explicar por que Gabiru não foi convidado.

– Todos os jogadores e dirigentes que participaram da campanha são esperados. Há uma pessoa responsável por fazer esses contatos. Amanhã (quinta) vou ter uma reunião e ver o que aconteceu – explica.

Berlese também não soube dizer se o convite deveria ser enviado pelo correio ou feito por telefone, e disse que o evento é dedicado à torcida.

– Tem um caráter popular. Ainda não temos a lista de quais jogadores confirmaram presença – comentou.

Organizada há três meses, a comemoração começará às 20h do dia 16, no Gigantinho.

Postado

Colorados recalcados e ingratos...

Que coisa, esse tópico foi postado aqui, foi pro Tópicos Deletados e agora voltou :huh:

Postado

O cara faz o gol do título mais importante do Inter e ainda nem é chamado pra festa e jogador que nem participou dos jogos, só esquentou banco é convidado...Que feio!

Postado

Como diria o "Injustus" :

- Gerente de eventos, você deveria ser está demitido !

Postado

É uma falta de gratidão do Inter...

Mas vão acabar chamando sim, e ele terá um reconhecimento mesmo, só quando passar uns 10 anos...

Postado
É uma falta de gratidão do Inter...

Mas vão acabar chamando sim, e ele terá um reconhecimento mesmo, só quando passar uns 10 anos...

Ou só quando ele morrer...

Postado

sacanagem mesmo, se o time era chamado de "interregional", mas hj nao é chamado mais desse jeito, devem agradecer ao gabiru pelo gol decisivo, dane-se se o iarley que fez o lance, etc, mas ele foi uma figura importantíssima no título

Postado

É depois eu gosto de ver os colorados palestrando sobre a grandeza do mundial de clubes!

Ter ganhado do Barcelona com um gol do Gabiru foi rídiculo! Todo mundo odiava o cara no Beira-Rio, e depois de Tókio passaram a amar ele... Foi dispensado e agora ninguem mais se lembra do jogador!

TINHA QUE SER CONSTRUÍDO UM BUSTO PARA GABIRU NA PORTA DO BEIRA-RIO.

A ingratidão é tanta dos colorados que no vídeo comemorativo dos mundiais na exposição "RBS - 50 Anos de Vida" colocaram o Renato Gaúcho correndo e depois o Fernandão correndo, e na montagem do vídeo eles vão em direção um ao outro e parece que se abraçam... É bem emocionante!

Depois aparece o De Leon e o Clemer levantando as taças!

Gabiru não aparece em nenhum momento do vídeo, só na hora do gol... Mais nada... :closedeyes:

Tá eu sei que o Gabiru é uma bos**! Mas porra fez o gol do título mais importante da história do Inter, jamais o colorado voltará a ser campeão do mundo, tem que receber homenagens!

Postado

Isso que eh consideração!

Se naum fosse ele o Inter poderia naum ter ganhado...

Grande consideração

Postado

seria engraçado um rebaixamento desses macacos e dps pedindo penico pro gabiru :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvo engano, sim.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desculpa, mas dei uma risada sincera lendo isso.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dando trato nas bolas/ A vingança ela imagem foi no lote velho?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 13:34 - A bola de cristal (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:35 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - A mansão dos duendes (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:32 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:32 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O presente de casamento (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O patrão é quem manda (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.