Ir para conteúdo

Chaves à 1h da madrugada aos domingos e terças!

racha cuca

Recommended Posts

Postado
olha, não quero ser pessimista, mas, eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que vão ser os episódios de Chaves Saturados de sempre

senão for, corto o meu pau

Em primeiro lugar, não se pode ter certeza de algo incerto. Em segundo lugar, cuidado com o que aposta, se passar alguma novidade, vai ter que cortar e tirar foto para mostrar que cumpriu. :D

GENTE, POR FAVOR, PAREM DE POSTAR POR POSTAR, TEVE GENTE AQUI QUE POSTOU 5 VEZES, CADA VEZ DIZENDO UMA COISA... TENHA SANTA PACIÊNCIA NÉ! PAREM DE FLOODAR, NINGUÉM SABE O QUE VAI ACONTECER, VAMOS ESPERAR ATÉ COMEÇAR NO SBT PARA COMENTAR! ;)

Postado (editado)
olha, não quero ser pessimista, mas, eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que vão ser os episódios de Chaves Saturados de sempre

senão for, corto o meu p**

Olha, em situações normais, eu teria que editar seu post por uso de palavras chulas. Porém, vou deixar aqui pra ver se você é homem mesmo e tem palavra -_-

Moderador, por favor, não editem o post dele :D

Editado por msm_del_ocho
Você não falou nada sobre editar seu post :D
Postado

Olha, em situações normais, eu teria que editar seu post por uso de palavras chulas. Porém, vou deixar aqui pra ver se você é homem mesmo e tem palavra -_-

Moderador, por favor, não editem o post dele :D

Ao contrário, se ele tiver palavra e cortar mesmo, aí que prova que não é homem... :rolleyes:

Postado

RINDO MUITO AQUI!

Felms depois da aposta:

nt_GB3tYR7o

:assobiando:

Postado

Ah não, eu vou invadir o SBT e vou colocar os espíritos zombeteiros só por essa promessa!

To rindo muuuito aqui!

Quero só ver, se passar um perdido!

Reza pra passar a casinha do Quico, reza!

Postado

esse é no horario de verão certo,entao aki pra mim vai começar faltando 15 pras 12,axo q meu pai nao vai deixar eu ver nao,mas se alguem ver please gravem (se for perdido ou do clube) e botem aki pra gente baixar.

Postado

Eu vou ser mais um q entrarei para o ramo das apostas...Se o SBT mostrar mesmo, eu troco meu nick para "O maior corinthiano do mundo" por uma semana e tá apostado :D

Postado

Xiii... já to até vendo neguinho capado... :assobiando:

Lembram do cara do Orkut q apostou q se o Corinthians ganhasse dos Bambis dava o c*? Vai acontecer o mesmo caso...

Eu vou ser mais um q entrarei para o ramo das apostas...Se o SBT mostrar mesmo, eu troco meu nick para "O maior corinthiano do mundo" por uma semana e tá apostado :D

O luiz gostou de ser Corinthiano...

Postado

Eu hein...Prefiro torcer para o Tricolor bi-campeão brasileiro :D

Postado

Eu também quero apostar, se passarem perdidos ou inéditos, mudem meu nick pra Carlota Joaquina por 1 mês.

Postado

Ninguem vai apostar o contrário não :triste:

Postado

moderação, peloamordeDEUS, não vão tirar isso???

Postado

moderação, peloamordeDEUS, não vão tirar isso???

Não, quem vai tirar vai ser ele, caso passe episódios inéditos :rolleyes:

Postado

Ebaa, hj vai passar os Perdidos!!

"Eu Gosto de Gente Otimista"

Já vou preparando o video cassete, que hoje vai passar chapolin

"Não Creio"

Legal, hj vai passar os inéditos!

"Ai Está a Sua Bola Quadrada!"

Postado

Tá zuando,né?

Depois poderia postar o vídeo de você cortando o pau :rolleyes: ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...