Ir para conteúdo

Chaves à 1h da madrugada aos domingos e terças!

racha cuca

Recommended Posts

Postado
FONTE?
Orkut.

<_<

Tinha que ser orkut...

Insisto, não ta na hora de criarmos um tópico só para notícias do Orkut? Quem sabe não fazemos um bolão :rolleyes:

Postado

A gente conhece o Edmilson e sabe que ele é uma pessoa que merece nossa inteira confiança em suas afirmações. :rolleyes:

Nessa, ele chutou que iam ser inéditos e postou, depois que viu que ia sair de mentiroso de novo, apagou o post.

Postado

Eu realmente não sei pra que as pessoas querem ter esperanças. Tá na cara que isso não vai acontecer. Mesmo o SBT sendo burro do jeito que é, acredito que exibir episódios perdidos e inéditos de madrugada seria o fim da picada. Tudo bem que nós iríamos assistir mas o grande público não.

Postado
Só acredito VENDO !

qual é o horario mesmo ?

nas madrugadas de Segunda e Sábado às 01h com episódios PERDIDOS

domingo pra segunda e de sexta pra sabado ?

Segunda pra Terça e Sábado pra Domingo.

Eu acho que não são as dublagens ainda. Devem ser episódio normais mesmo..

Postado

Lembrem que os episódios de Chaves do Clube do Chaves também são perdidos :P

Mas cansei tanto de duvidar que acho que pode ser verdade. Um dia tem que voltar os perdidos...

Postado
Lembrem que os episódios de Chaves do Clube do Chaves também são perdidos :P

Mas cansei tanto de duvidar que acho que pode ser verdade. Um dia tem que voltar os perdidos...

Ou talvez não. :rolleyes:

Postado

Acho que se voltar alguns perdidos, voltam tipo a pichorra, espíritos zombeteiros (quase impossível) e outros assim

remakes já são totalmente perdidos, acho que nunca vao voltar

Postado
É papo furado!

Na certa pra todo mundo ligar a TV nesse horário!

Aí nós ligamos e o que aparece?

AMARELINHAS E BALÕES!

Deve ser o golpe do SBT pra avisar que teria Chaves na madrugada, mas quando nó sligamos, aparece série. Golpe só para aumentar a audiência.

Eu vou muito acreditar nas coisas que o Edmilson fala. Já acreditei demais e quase nada aconteceu. Chega!

Postado
felipepurcino@hotmail.com [17:14]: quem te disse?

SBT - (*)8 e Meia no Cinema - EUA(*) (Dom. - 16 - 21:30) - FilmesINÉDITOS (S)Scooby-Doo:CadêMinhaMúmia?/Billy&MandySalvamNatal(S) [17:17]: assessoria sbt

Ué? Mas a assessoria do SBT está fechada faz mais de um ano, só para assuntos de extrema importância que falam com a imprensa. :assobiando:

Como diria o Silvio: Eu só acredito, vendo!

Postado

Ele falou de episódios remasterizados, me deu uma esperança, mas é triste saber que o pessoal não fala nada sério!

Não dá pra confiar...

Apesar de que só pode ser mentira

Postado

É uma cilada, Bino.[2]

Postado

HAHJAHUSAHAHAHAHAHHAHSAHUSHUAHU

mudando de assunto, o q vcs vão pedir de Papai Noel esse ano?

Postado

Se passar o Chaves nesse horario maluco (mas o horario é até q bom) já tá bom D+. Não vai passar ineditos e nem perdidos.

Mas q podia ser o Chapolin nesse horario podia mesmo, já q num tem uma grande briga pela audiencia...

Mas o Chaves agora virou "Camera Café"?

Postado
A partir de 17 de Dezembro, a série "Chaves" ganha mais 2 edições nas madrugadas de Segunda e Sábado às 01h com episódios PERDIDOS.

Fonte : EDIMILSON SBT

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=232...942&start=1

Esse Edmilson, sempre tão espirituoso...

Não sejam Mensos, fazem 6 anos que é a mesma história... um dia ele "acerta" e muitos vão louvar o mestre vidente!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. João Rusconi
      5504

Exibições de Chaves no SBT

2. Chapolin
      2491

O ultimo filme que vi até agora foi...

3. Chapolin
      1934

CINEMA

4. HOMESSA
      819

Depósito de Bobagens

5. Eu acho...
      1057

Globo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...