Postado 13 de Dezembro de 2007 18 anos Escolha 10 filme de qualquer nacionalidade e vote Escreva assim; Pra mais de um filme [color="#FF00FF"]Os Melhores Filmes de 2007[/color] Filme (País) Pra um só filme [color="#FF0000"]O Melhor Filme de 2007[/color] Filme (País) PS: Não é Obrigado a votar em 10 filmes, e nem é permitido votar em mais de 10 filmes
Postado 14 de Dezembro de 2007 18 anos Vá lá, este ao menos tem a sua importância... só entendo essa frescura de ter que votar tudo em code -- Filme do ano? TRAZ O SACO, 02 -- Pronto, deletei os posts que desviaram do assunto. Editado 14 de Dezembro de 2007 18 anos por Antonio Felipe
Postado 14 de Dezembro de 2007 18 anos Autor Eu não crio por flood, e eu não deixo num só tópico pra não misturar As únicas categorias são; Melhor Apresentadores de Jornal e de Programas Melhor Artista Melhor Programa (este não vai ter no FUCH, porque o ER ja postou um tópico antes) Melhor Emissora de TV Aberta Melhor Emissora de TV Fechada (seja parabólica, a cabo...) Melhor Filme Melhor Fórum Melhor Fórum CH * Eu ia fazer o do Melhor Site, só que ja tem o Prêmio Ramón Valdez Os Melhores Filmes de 2007 Tropa de Elite (Brasil) Sherk 3 (EUA) Deu a Louca na Chapeuzinho (acho que é EUA)
Postado 30 de Dezembro de 2007 18 anos Autor Votação encerrada Nenhum voto depois deste post será aceito, fechem o tópico
Postado 30 de Dezembro de 2007 18 anos Votação encerrada Nenhum voto depois deste post será aceito, fechem o tópico Fechado!!!