Ir para conteúdo

Snoopy

Willianch

Recommended Posts

Postado
Meu Deus... eu disse assim "AMANHÃ IRÁ PASSAR PICA-PAU, POPEYE E SNOOPY" intão eu garanto q não irá passar os desenhos biblicos e mto menos o chatissississimo "He-man".

Não confiem na palavra dele! :P

Acabou de passar "Ele Ressuscitou" e tá passando agora "Saulo de Tarso", como saiu? Como o senhor vem dizer que tem certeza de que saiu?

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• _Victor

10

• Willianch

8

• Fabão

4

• Alisson

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
Meu Deus... eu disse assim "AMANHÃ IRÁ PASSAR PICA-PAU, POPEYE E SNOOPY" intão eu garanto q não irá passar os desenhos biblicos e mto menos o chatissississimo "He-man".

Não confiem na palavra dele! :P

Acabou de passar "Ele Ressuscitou" e tá passando agora "Saulo de Tarso", como saiu? Como o senhor vem dizer que tem certeza de que saiu?

É porque só os idiotas tem certeza do que dizem :D

Postado

Agora tá passando Snoopy. :)

Ainda bem que deixam esses péssimos desenhos bíblicos bem cedo, assim dá pra eu dormir mais. :D

Postado

Não vi. Que episódio passou, Fabão??

Postado

Ué, na chamada não anunciava os pessimos desenhos biblicos.

Postado
Não vi. Que episódio passou, Fabão??

Passaram dois.

Um era do jogo de beisebol, que o Charlie Brown tenta conseguir uniformes para o time.

O outro acho que era do dia das bruxas, pois eles estavam pegando morangas.

Postado

Legal! Eu já tinha esses dois dos anos 90. Mas to achando que esse das "bruxas" era na verdade o episódio do Motocross, que eles pegam abóboras para usar como capacete! HAHAHA

Postado

eu vi q tava passando na Record durante o intervalo do jogo do Mundial...

a risada do Charlie Brown é a melhor! :D

Postado

Mas o de beisebol que passou foi um que o menino queria ser treinador do jogo, mas qdo viu que era dificil mandou o cachorro treinar no seu lugar?

Pq se for esse eu tenho.

E desenhos Bíblicos não sao pessimos nao

Postado
Mas o de beisebol que passou foi um que o menino queria ser treinador do jogo, mas qdo viu que era dificil mandou o cachorro treinar no seu lugar?

Pq se for esse eu tenho.

E desenhos Bíblicos não sao pessimos nao

era um q começou a chover e só ele foi pro jogo... :P

Postado

Ah então é outro

Pois o unico episodio que eu me lembro do Snoopy era esse

Falando nele, quem quiser baixá-lo está no ARES.

Só que de qualquer forma eu nao vi

Eu peguei o Record Kids só no Poeye as 10h50

Acoredei tarde pois hj fui dormir 3 e meia

Postado
Maravilha de notícia!! Essa sempre foi minha dúvida: será que a Record ainda tem os direitos autorais de SNOOPY? Pois agora sei que tem! Eu gravei vários quando passava nos anos 90 com dublagem da HERBERT RICHERS - RJ e devem estar exibindo com a mesma.

E o nome deveria ser "Charlie Brown" pois ele é o principal. Nos EUA são conhecidos como "Peantus".

Peanuts ;)

====

Ah, esse Snoopy aí não é novidade na Record não.

Eu me lembro, há uns 7 ou 8 anos, quando a Eliana tinha programa diário infantil na Record, era exibido ele.

Muito legal :)

A Record quebrando um tabu, de que só quem tem desenho bacana é a dupla SBT - Globo.

Postado
Maravilha de notícia!! Essa sempre foi minha dúvida: será que a Record ainda tem os direitos autorais de SNOOPY? Pois agora sei que tem! Eu gravei vários quando passava nos anos 90 com dublagem da HERBERT RICHERS - RJ e devem estar exibindo com a mesma.

E o nome deveria ser "Charlie Brown" pois ele é o principal. Nos EUA são conhecidos como "Peantus".

Peanuts ;)

====

Ah, esse Snoopy aí não é novidade na Record não.

Eu me lembro, há uns 7 ou 8 anos, quando a Eliana tinha programa diário infantil na Record, era exibido ele.

Muito legal :)

A Record quebrando um tabu, de que só quem tem desenho bacana é a dupla SBT - Globo.

Concerteza, a Record tem os melhores desenhos sim. Tem "Popeye", "Pica-pau" e "Snoopy" (Snoopy eu só tenho o filme mas nunca vi, e tenho uma fita com episodios dublado pela maga)

Postado

Pois é rapaz, há tempos a programação 'infantil' (infantil é o cacete, já deixei de usar fraldas há muito tempo e continuo assistindo sempre que posso heauhaeu) do SBT principalmente, tá uma bela mer**.

O tal do Bom Dia & Cia é uma disgraça, com toda aquela idiotice de Dynavision que é quase um Playstation 2 e tudo mais, e uns desenhos totalmente idiotas como Witch ¬¬ Prefiriria que passasse "A Mansão Foster para os amigos imaginários"...

Já na Globo, o problema não é generalizado. Só a Xuxa que idiotiza o programa.

Tem desenhos bons, até; como o Bob Esponja (ah, atire a primeira pedra quem nunca se deparou rindo com aquilo tudo lá xD) ou o Martin Mistere.

Postado

Vc gosta de Matim Mystery? nunva entendu aquela mer**, mas sei q eh uma copia de Anime

Eu nao sabia q o Charlie Brown tinha 2 dublagens...eh muito diferente/

E q horas certinha taava passando?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Lucas Fernando
      8

Ranking CH 7 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (05/05/2025 a 09/05/2025)

2. Professor Inventivo
      8

Ranking CH 7 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (05/05/2025 a 09/05/2025)

3. O Pirata Alma Negra
      110

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

4. HOMESSA
    5. RenatoCS
      160

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...