Ir para conteúdo

Mais uma Mini-Atualização do Turma CH - 15/12/07

Featured Replies

Postado

<style type="text/css">

<!--

.style1 {font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif}

.style2 {font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; font-weight: bold; }

.style3 { color: #009999;

font-weight: bold;

font-style: italic;

}

.style35 {font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;

font-size: 12px;

}

-->

</style>

<p class="style2">Enquanto não vem a atualização especial de fim de ano, confira mais uma mini-atualização (15/12/07)</p>

<p class="style1"><span class="style3"><font face="Arial">Coluna do Andy</font></span><br />

<span class="style35">  Confira as respostas da pergunta feita na coluna anterior, além de falar sobre o evento CH "Vamos ao Chiuaua com o Polegar Vermelho", Raciocínio CH e muito mais. Você não deve perder!</span></p>

<p class="style2">Apreciem B)</p>

Postado

Muito boa a coluna do Andy.

Curioso que lá tem a declaração da primeira vez do Bilau... :rolleyes:

Eu só me lembro que eu ainda usava fraldas quando assisti pela 1ª vez. (Bilau - Chavesmaníaco)

E a resposta da pegadinha é 3 dias.

Postado

Pelo menos o Andy não colocou dia 16 no título :rolleyes:

Boa atualização :joinha:

Postado

Boa atualização :joinha:

Ficou muito boa a nova coluna

Postado

Meus parabéns Andy, a coluna ficou muito boa! :)

Boa Mini-Atualização! :lambada:

Postado

Sempre leio as colunas do Andy.

É uma das melhores

vlw

Postado

Que legal a coluna, apareceu até o meu comentário, com o risco sobre a frase: "nessa época o Andy já tinha quase 70"... :P

E muito bom o video feito pelo fã Danilo... bem daorinha ficou, pra quem não foi (eu, por exemplo) dá pra ter uam idéia de como é...

E a Cecília Lemes, mostra cada vez mais que é a maior fã chavesmaníaca dentre os dubladores...

Postado

Excelente a coluna do Panda, como sempre, com um ótimo acervo de fotos e vídeos (estes ainda olharei com mais calma). Só estranhei que a coluna está sem título. O único que aparece é "Respostas dos Chavesmaníacos", quase no fim do texto...

Postado
  • Autor
Muito boa a coluna do Andy.

E a resposta da pegadinha é 3 dias.

Gracto, Fabão :joinha:
Curioso que lá tem a declaração da primeira vez do Bilau... :rolleyes:

Eu só me lembro que eu ainda usava fraldas quando assisti pela 1ª vez. (Bilau - Chavesmaníaco)

Parvo e carinhoso, sempre digo.
Pelo menos o Andy não colocou dia 16 no título :rolleyes:

Boa atualização :joinha:

Se o dia nem tinha começado ainda, ao contrário das outras vezes que o dia tinha terminado :P

Vlw.

Boa atualização :joinha:

Ficou muito boa a nova coluna

Agradeço pelas estimas ;)
Meus parabéns Andy, a coluna ficou muito boa! :)

Boa Mini-Atualização! :lambada:

Vlw, Nicson :joia:
Sempre leio as colunas do Andy.

É uma das melhores

vlw

Grato a você pela apreciação ;)
Que legal a coluna, apareceu até o meu comentário, com o risco sobre a frase: "nessa época o Andy já tinha quase 70"... :P

E muito bom o video feito pelo fã Danilo... bem daorinha ficou, pra quem não foi (eu, por exemplo) dá pra ter uam idéia de como é...

E a Cecília Lemes, mostra cada vez mais que é a maior fã chavesmaníaca dentre os dubladores...

Que coisa não :P

Vlw por ter lido ;)

Excelente a coluna do Panda, como sempre, com um ótimo acervo de fotos e vídeos (estes ainda olharei com mais calma). Só estranhei que a coluna está sem título. O único que aparece é "Respostas dos Chavesmaníacos", quase no fim do texto...
Grande Mestre, fico feliz que tenha gostado :joinha:

O título abaixo que faz o tema principal, como o principal seria meio curto, nada melhor que antes de começar, deixar o chavesmaníaco por dentro do evento CH "Vamos ao Chiuaua com o Polegar Vermelho" :joia:

Postado

Gostei muito!!!

Mas a parte mais legal foi como foi a primeira vez q vc viu o chaves...q ngem lembra como foi

Parabens Andy

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não duvidem que a esquete que não foi exibida hoje venha solta em alguma exibição do Clube do Chaves.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Segunda vez não, já deve ser a quinta.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É, veio sem esquete mesmo. Então é possível que o episódio dos peixinhos coloridos (1973) também possa ser exibido sem a esquete que vem antes, já que é a segunda vez esse ano que desmembram a esquete do episódio principal.
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu ainda acho que é por causa dos jogos da Copa, e como tem o "Vem pro Jogo" que é tipo um pré-jogo antes, aí é que a grade fica apertada mesmo, daí cortam os esquetes, e colocam o episódio principal para caber no tempo. Vamos ver quando acabar a Copa, como vai ficar isso...
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só tenho um pouco de esperança pq estamos em época de Copa do mundo e Dom Quixote foi exibido junto de Isto Merece o Prêmio. Além do mais esse é longo e Marteladas passou antes de Zarabatana e Chumbinhos.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.