Ir para conteúdo

TOMA LÁ DA CÁ

Featured Replies

Postado

Devido a boa repercussão da série aqui no FUCH, sempre com comentários no tópico da TV e pela votação que teve em enquete realizada recentemente no FUCH sobre os melhores programas da TV, acho que "Toma lá dá cá" merece um tópico próprio.

--

6eusl92.gif

TOMA LÁ DA CÁ

6jmgo6x.jpg

. Outra especulação sobre o programa é que "Toma lá dá cá" pode ir para os domingos, depois do "Fantástico", a partir de 2008.

Eu não vou gostar dessa mudança de horário. O dia ideal seria sábado, no lugar do "Zorra Total" - que deveria acabar.

--

Elenco

. Copélia - Arlete Salles

. Mário Jorge - Miguel Falabella

. Celinha - Adriana Esteves

. Arnaldo - Diogo Vilela

. Rita - Marisa Orth

. Bozena - Alessandra Maestrini

. Dona Álvara - Stella Miranda

. Seu Ladir - Ítalo Rossi

. Isadora - Fernanda Souza

. Tatalo - George Sauma

. Adônis - Daniel Torres

Postado

Essa série é muito boa, a melhor (se não for a única) novidade da Globo neste ano.

Postado

Gosto da série. Mas acho que poderiam investir mais num humor inteligente, do tipo stand up comedy.

Postado

A série é bem legal sim, só que não gosto muito de ver o Miguel Falabella interpretando um honesto pai de família. Ele fica muito melhor como o mau-caráter que vive armando, como era o Caco Antibes no Sai de Baixo.

No último episódio ele voltou um pouco às origens, onde ele tentou lucrar em cima da entrada da Bozena em um reality show.

Postado

Na minha opinião, é, juntamente com a "grande familia", os únicos bons programas da globo atualmente. Virei fã dessa série. ^_^

Agora eu fico imitando o jeito de falar da Dona Álvara :D

Postado

Sobre o ator convidado do programa de hoje, tem certeza que é o Chico Cuoco? Ele participou do programa há duas semanas como o dono da empesa que fabricava caldo de galinha. :headscratch:

Postado
  • Autor
Sobre o ator convidado do programa de hoje, tem certeza que é o Chico Cuoco? Ele participou do programa há duas semanas como o dono da empesa que fabricava caldo de galinha. :headscratch:

Pois é, eu li isso no jornal, mas a informação deve estar errada. A participação dele foi mesmo foi no episódio do caldo de galinha Cocorijó ;)

Já fiz a correção lá. ;)

Agora eu fico imitando o jeito de falar da Dona Álvara :D

Ela é bem engraçada. :joinha: O que eu gosto mais é quando a Celinha surta ou quando ela começa a tratar os outros como criança, mexendo as mãos e repetindo umas frases idiotas seguidas do "tan, tan, tan". :lol:

E também gosto quando o Mário Jorge diz que a Isadora tem o olho junto. :lol:

Postado

O Mario Jorge é mto engraçado quando chama a menina lá de Mau caracter.

Episodio fraco esse de hj.

Postado

Fala sério! O episódio de hoje foi mto engraçado, um dos melhores!!

Postado
  • Autor

6eusl92.gif

Don Juan tava certo. Na verdade, quem fez o Mestre Xonganaxana foi o Tato Gabus Mendes.

Eu gostei do episódio, principalmente da Bozena levando um arrocho. :P

DONA ÁLVARA : Meu marido, Ladirrrrrrrrrr levou um arrocho e ficou leve, leve, como uma borboleta. 66kk4kw.gif

--

Depois que o episódio acabou, apareceu o elenco reunido dizendo que o programa vai voltar no ano que vêm, depois do Carnaval.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

6eusl92.gif

6jqc6lu.jpg

Foi muito legal no "Vídeo Show Especial" de ontem a cena com a Bozena indo na vila da "Grande Família" e conversando com a Bebel e o Tuco.

8brxdhe.jpg

6kydahl.jpg

Postado
6eusl92.gif

6jqc6lu.jpg

Foi muito legal no "Vídeo Show Especial" de ontem a cena com a Bozena indo na vila da "Grande Família" e conversando com a Bebel e o Tuco.

8brxdhe.jpg

6kydahl.jpg

Huasuah q show!! Podiam fazer episodios assim.

"Bozena visita a vila"

"Marinete vai limpar a casa de Lineu"

"Mario Jorge vai fazer bico no bar "Sob Nova Direção""

Podiam misturar as series, ficaria bem engraçado hehe.

Postado

goste da ideia wilian

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

vdmjcz.jpg

LADIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRR. :lol:

nn-dc95d175d3.jpg

--

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

6eusl92.gif

. A Globo definiu sua grade de programação a partir da semana que vem. As novidades são "Casos e Acasos" às quintas (depois de "A Grande Família") , "Dicas de um Sedutor" às sextas (após "Globo Repórter") e "Faça Sua História" aos domingos (depois do "Fantástico") . "Toma Lá Dá Cá" segue às terças (após "Casseta") . Outro programa novo, "Guerra e Paz", continua em produção, mas sem data de estréia. "Profissão Repórter" terá uma edição por mês.

Postado

eu nao gosto, mias nada contra hehe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 0 Irlanda
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/
  5. E.R
    Deixando registrado que o SBT não exibe o episódio do "Dia das crianças" (1979) desde o dia 12/10/2019.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.