Ir para conteúdo

TOMA LÁ DA CÁ

Featured Replies

Postado

eu nao gosto, mias nada contra hehe

Postado

Linha Direta acabou uhahuauhauhauahuha

Postado
  • Autor

6eusl92.gif

29w71hu.jpg

i5c604.jpg

2vnsaao.jpg

21j9g2g.jpg23u4fpk.jpg2rokscw.jpg

Postado

Acho que ngm assistiu o episodio de "Toma lá dá cá" da última terça. Foi muito bom um dos melhores que eu vi. Acho que foi a primeira aparição do Ladir.

Tomaldc1.jpg

Tomaldc20081.jpg

Tomaldc20082.jpg

Tomaldc20083.jpg

Tomaldc20084.jpg

Tomaldc20085.jpg

A Copelia hilaria como sempre, resolve se juntar á neta e entrar para politica. O filho mais velho lá engravidou uma moça.

Postado

Achei o Italo Rossi muito hilário no Toma Lá Dá Cá, totalmente diferente do que a gente tá acostumado a ver.

;)

Postado
  • Autor

O programa tava "mara". :lol: É o melhor humorístico da Globo atualmente. :) Vi e gravei. :joinha:

Postado

É o mesmo programa que eu vi? Acho um retrocesso em termos de humor... E depois reclamam do "Zorra Total"...

Postado

assisti e tb gravei o ep. mto bom msm

Rita : "pelo tem algum animal que se mexe que me ataque"

UHhahUAHUhuhUHUHAUHuhauha

é a unica coisa q eu ainda vejo na globo

Postado
É o mesmo programa que eu vi? Acho um retrocesso em termos de humor... E depois reclamam do "Zorra Total"...

E olha que a Zorra, em época de estréia de nova programação é uma tristeza... Um monte de quadros novos para fazer o telespectador de cobaia antes que eles não emplaquem e saiam do ar tão rápido quanto sairam...

A única chance deles é que algum jogador de futebol comemore gol imitando os trejeitos, ou o bordão, aí o quadro pega...

Afora as participações de ex-BBBs... Quem participa do "Big Brother" pode ter certeza de duas coisas antes de voltar ao anonimato: ser esculachado pelo Pânico (é a coisa que o pessoal do "Pânico" faz melhor) e interpretar a si mesmo no Zorra...

"Só piada repetida" (Chiquinha)

Postado
  • Autor

xqazh5.jpg

t2-d834493210.jpg

. Mais um episódio excelente (melhor que o da semana passada), os destaques :

t8-8fe075a1e4.jpg t3-07b7634d12.jpg

. Tatalo vai ser pai de um menino. Tatalo de Papai Noel sofrendo assédio sexual de seu Ladir.

t5-98113ed199.jpg t11-1006305a3c.jpg

. O porteiro Sabará e a prótese mal colocada pelo Arnaldo. :lol:

t1-7e2f89d29c.jpg

. Celinha obrigando Mário Jorge a devolver o cargo de síndico para dona Álvara.

t9-0df2a250a8.jpg t7-e5d85d0905.jpg

. Samantha (Viviane Araújo) dançando no poste.

t6-86b649dc07.jpg

. Os homens combinando ir na casa de strip-tease Rabo de Ouro e as mulheres na Tromba de Elite. Sem contar na bebida Urina do Capeta.

t4-f193676df2.jpg

. Seu Ladir na cama com Rita "Mimosa !" :lol:

Postado

Nem vi. Caí no sono. :triste:

Culpa daquele porre de programa que é o Casseta e Planeta. Um verdadeiro sonífero. E com a diarista por lá ficou pior ainda...

Toma Lá Dá Cá às 22h00 já!!! :adminpower:

Postado

Olha, eu vi ontem pela primeira vez o programa e rachei de rir.

"Essa sua barbicha está MARAAA!"

"Eu quero ver homem nu! Eu quero ver homem nu!"

Todos estão engraçadíssimos :lol: :lol:

Postado

Quando a Bozena abre a boca, já dá vontade de dar risada. Todos os personagens são engraçados. É o melhor humorístico da atualidade na TV brasileira, está cada vez melhor. Impressão minha ou a Viviane Araújo não apareceu nos créditos iniciais?

- Vamos dar ao bebê o nome de Garrafa, porque quando mais cresce, maior o vasilhame. :lol:

Postado

Mais um episodio sensacional como disse o ER. :)

- Mãe onde é que vc vai?

- E ee eeuuu? Prefiro não comentar!!

:lol:

Otima serie, porem acho que não vai durar tanto quanto a Grande Familia :P

Postado
Nem vi. Caí no sono. :triste:

Culpa daquele porre de programa que é o Casseta e Planeta. Um verdadeiro sonífero. E com a diarista por lá ficou pior ainda...

Toma Lá Dá Cá às 22h00 já!!! :adminpower:

E para mim é o contrário... Rachei o bico com o Seu Casseta (o segundo programa da temporada é sempre melhor que o primeiro, que coisa, não?) e com a Cláudia Rodrigues... Que além de ser engraçada, é bonita... :rolleyes:

Agora, entra o "TLDC", eu já acho um porre... Recorrendo à Viviane Araújo, ainda por cima...

E por falar em namoradas do Belo, já comentaram sobre o "Faça Sua História"? Vi o episódio de domingo e gostei... Comedinha honesta...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    É o mesmo que perguntar ao Edgar Vivar quantas vezes o Seu Madruga lhe pagou o aluguel nas histórias. Ele vai dizer três, porque foi a quantidade de vezes que gravaram o episódio do dinheiro perdido. Em 72, 78 e 81.
  2. Eu acho...
    Pensei a mesma coisa, é o multiverso do remake
  3. JoãoB
    Assisti o episódio. Chaves dessa época é fraco, mas esse episódio em específico é bom. Acho que é um dos melhores dessa leva da Herbert Richers que estrearam até agora. E foi muito bem dublado, todos os dubladores estavam ótimos. Já disse outras vezes, mas vou repetir: Marcelo Torreão foi muito bem no Senhor Barriga, acho uma pena ele não ter dublado mais esse personagem. Para mim ele foi o melhor Senhor Barriga depois do Mário Vilela. Curioso que a Dona Florinda, no início do episódio, fala que já aconteceu uma vez de ratos aparecerem em um restaurante. Seria uma referência à versão de 1979? 🤔
  4. Lucas Fernando
    Se algum dia o Aventuras em Vênus for exibido novamente, farão isso em um momento hiper aleatório em que ninguém esteja esperando. É típico do SBT.
  5. TIO JOÃO
    Tá certo😂😂😂😂😂😂

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.