Ir para conteúdo

TOMA LÁ DA CÁ

E.R

Recommended Posts

Postado

eu nao gosto, mias nada contra hehe

Postado

Linha Direta acabou uhahuauhauhauahuha

Postado

6eusl92.gif

29w71hu.jpg

i5c604.jpg

2vnsaao.jpg

21j9g2g.jpg23u4fpk.jpg2rokscw.jpg

Postado

Acho que ngm assistiu o episodio de "Toma lá dá cá" da última terça. Foi muito bom um dos melhores que eu vi. Acho que foi a primeira aparição do Ladir.

Tomaldc1.jpg

Tomaldc20081.jpg

Tomaldc20082.jpg

Tomaldc20083.jpg

Tomaldc20084.jpg

Tomaldc20085.jpg

A Copelia hilaria como sempre, resolve se juntar á neta e entrar para politica. O filho mais velho lá engravidou uma moça.

Postado

Achei o Italo Rossi muito hilário no Toma Lá Dá Cá, totalmente diferente do que a gente tá acostumado a ver.

;)

Postado

O programa tava "mara". :lol: É o melhor humorístico da Globo atualmente. :) Vi e gravei. :joinha:

Postado

É o mesmo programa que eu vi? Acho um retrocesso em termos de humor... E depois reclamam do "Zorra Total"...

Postado

assisti e tb gravei o ep. mto bom msm

Rita : "pelo tem algum animal que se mexe que me ataque"

UHhahUAHUhuhUHUHAUHuhauha

é a unica coisa q eu ainda vejo na globo

Postado
É o mesmo programa que eu vi? Acho um retrocesso em termos de humor... E depois reclamam do "Zorra Total"...

E olha que a Zorra, em época de estréia de nova programação é uma tristeza... Um monte de quadros novos para fazer o telespectador de cobaia antes que eles não emplaquem e saiam do ar tão rápido quanto sairam...

A única chance deles é que algum jogador de futebol comemore gol imitando os trejeitos, ou o bordão, aí o quadro pega...

Afora as participações de ex-BBBs... Quem participa do "Big Brother" pode ter certeza de duas coisas antes de voltar ao anonimato: ser esculachado pelo Pânico (é a coisa que o pessoal do "Pânico" faz melhor) e interpretar a si mesmo no Zorra...

"Só piada repetida" (Chiquinha)

Postado

xqazh5.jpg

t2-d834493210.jpg

. Mais um episódio excelente (melhor que o da semana passada), os destaques :

t8-8fe075a1e4.jpg t3-07b7634d12.jpg

. Tatalo vai ser pai de um menino. Tatalo de Papai Noel sofrendo assédio sexual de seu Ladir.

t5-98113ed199.jpg t11-1006305a3c.jpg

. O porteiro Sabará e a prótese mal colocada pelo Arnaldo. :lol:

t1-7e2f89d29c.jpg

. Celinha obrigando Mário Jorge a devolver o cargo de síndico para dona Álvara.

t9-0df2a250a8.jpg t7-e5d85d0905.jpg

. Samantha (Viviane Araújo) dançando no poste.

t6-86b649dc07.jpg

. Os homens combinando ir na casa de strip-tease Rabo de Ouro e as mulheres na Tromba de Elite. Sem contar na bebida Urina do Capeta.

t4-f193676df2.jpg

. Seu Ladir na cama com Rita "Mimosa !" :lol:

Postado

Nem vi. Caí no sono. :triste:

Culpa daquele porre de programa que é o Casseta e Planeta. Um verdadeiro sonífero. E com a diarista por lá ficou pior ainda...

Toma Lá Dá Cá às 22h00 já!!! :adminpower:

Postado

Olha, eu vi ontem pela primeira vez o programa e rachei de rir.

"Essa sua barbicha está MARAAA!"

"Eu quero ver homem nu! Eu quero ver homem nu!"

Todos estão engraçadíssimos :lol: :lol:

Postado

Quando a Bozena abre a boca, já dá vontade de dar risada. Todos os personagens são engraçados. É o melhor humorístico da atualidade na TV brasileira, está cada vez melhor. Impressão minha ou a Viviane Araújo não apareceu nos créditos iniciais?

- Vamos dar ao bebê o nome de Garrafa, porque quando mais cresce, maior o vasilhame. :lol:

Postado

Mais um episodio sensacional como disse o ER. :)

- Mãe onde é que vc vai?

- E ee eeuuu? Prefiro não comentar!!

:lol:

Otima serie, porem acho que não vai durar tanto quanto a Grande Familia :P

Postado
Nem vi. Caí no sono. :triste:

Culpa daquele porre de programa que é o Casseta e Planeta. Um verdadeiro sonífero. E com a diarista por lá ficou pior ainda...

Toma Lá Dá Cá às 22h00 já!!! :adminpower:

E para mim é o contrário... Rachei o bico com o Seu Casseta (o segundo programa da temporada é sempre melhor que o primeiro, que coisa, não?) e com a Cláudia Rodrigues... Que além de ser engraçada, é bonita... :rolleyes:

Agora, entra o "TLDC", eu já acho um porre... Recorrendo à Viviane Araújo, ainda por cima...

E por falar em namoradas do Belo, já comentaram sobre o "Faça Sua História"? Vi o episódio de domingo e gostei... Comedinha honesta...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      87

Materiais sumidos do SBT

2. Mula Irônica
      87

Materiais sumidos do SBT

3. E.R
      87

Materiais sumidos do SBT

4. Jaciinto
      87

Materiais sumidos do SBT

5. RenatoCS
      247

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...