Postado 12 de Maio de 2007 18 anos Créditos : Fábio Barbano e matheus ch Parte 1 : . O dia internacional da mulher EPISÓDIO COMUM Parte 2 : EPISÓDIO INÉDITO Parte 3 : EPISÓDIO PERDIDO Parte 4 : EPISÓDIO PERDIDO
Postado 12 de Maio de 2007 18 anos Alguém sabe quando foi a última exibição dos episódios perdidos dessa saga?
Postado 14 de Maio de 2007 18 anos Alguém sabe quando foi a última exibição dos episódios perdidos dessa saga? Vc nunca vai saber
Postado 15 de Maio de 2007 18 anos As novas vizinhas v2 p2 - 1975 (Episodio Inedito!!!) Creditos: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu tenho esse video gravado da Repretel, se alguem quiser que eu upe......
Postado 16 de Maio de 2007 18 anos EU KERO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado 16 de Maio de 2007 18 anos me desculpe gente ! Mas eu já fui em todos os sites indicados para baixar esse episódio ke eu tó kerendo MUITO e nunca consigo Ninguém tem esse video em link para dowlaod pelo megaupload só assim consigo baixar foi assim com os videos ke pusseram aki no Fórum com link para dowlaod pelo megaupload! Só assim ke eu consigo baixar Me desculpa gente eu sinto muito pelos sites de vcs ke são ótomos sites com muito conteudo são ótimas indicações mas infelizmente não posso me decorrer a eles para baixar videos
Postado 16 de Maio de 2007 18 anos me desculpe gente !Mas eu já fui em todos os sites indicados para baixar esse episódio ke eu tó kerendo MUITO e nunca consigo Ninguém tem esse video em link para dowlaod pelo megaupload só assim consigo baixar foi assim com os videos ke pusseram aki no Fórum com link para dowlaod pelo megaupload! Só assim ke eu consigo baixar Me desculpa gente eu sinto muito pelos sites de vcs ke são ótomos sites com muito conteudo são ótimas indicações mas infelizmente não posso me decorrer a eles para baixar videos Então pede ao Josba.
Postado 17 de Maio de 2007 18 anos As novas vizinhas v2 p2 - 1975 (Episodio Inedito!!!) Creditos: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu tenho esse video gravado da Repretel, se alguem quiser que eu upe...... tá esperando o que cidadão
Postado 4 de Junho de 2007 18 anos me desculpe gente !Mas eu já fui em todos os sites indicados para baixar esse episódio ke eu tó kerendo MUITO e nunca consigo Ninguém tem esse video em link para dowlaod pelo megaupload só assim consigo baixar foi assim com os videos ke pusseram aki no Fórum com link para dowlaod pelo megaupload! Só assim ke eu consigo baixar Me desculpa gente eu sinto muito pelos sites de vcs ke são ótomos sites com muito conteudo são ótimas indicações mas infelizmente não posso me decorrer a eles para baixar videos Então pede ao Josba. Já mandei uma mensagem pessoal para ele mas ele não tá me respondendo Tó sem saida!
Postado 5 de Junho de 2007 18 anos me desculpe gente !Mas eu já fui em todos os sites indicados para baixar esse episódio ke eu tó kerendo MUITO e nunca consigo Ninguém tem esse video em link para dowlaod pelo megaupload só assim consigo baixar foi assim com os videos ke pusseram aki no Fórum com link para dowlaod pelo megaupload! Só assim ke eu consigo baixar Me desculpa gente eu sinto muito pelos sites de vcs ke são ótomos sites com muito conteudo são ótimas indicações mas infelizmente não posso me decorrer a eles para baixar videos Então pede ao Josba. Já mandei uma mensagem pessoal para ele mas ele não tá me respondendo Tó sem saida! É. Ele ficou um bom tempo sem aparecer e depois apareceu. Na Lista de Membros diz que a última vez que ele ficou online foi em 2nd June 2007 - 05:18 PM. Então vamos esperar ele ver a mensagem que você mandou e upar pra nós..