Ir para conteúdo

Músicas do LP do Chaves modificadas

Featured Replies

Postado

Ultimamente eu percebi que nas músicas do lp do chaves faltava algo, não sabia o que era. Eu aprendi a editar músicas no programa audacity, então resolvi verificar as músicas para ver o que era.

Primeiramente, eu pensava que as músicas só tocavam em mono, mas ao exportar para o programa, apareceu dois canais de áudio, então eu achei o problema: Nas músicas tem muito pouco grave.

Eu acho que é porque são músicas de LP, então não deve ter muito grave. Aí, eu resolvi adicionar graves para a música "tema do quico".

E vejam o resultado do trabalho:

http://rapidshare.com/files/77228081/tema_..._modificado.mp3

Eu sinceramente achei que ficou muito melhor com mais graves, mas quero a opinião de vocês, comparem com a música original e me digam. :joinha:

Postado

Você tem a Tchuin Tchuin Tchun Flais sem as vozes?

Postado
  • Autor
Você tem a Tchuin Tchuin Tchun Flais sem as vozes?

Eu to tentando achar um método no audacity de retirar as vozes, mas ainda não aprendi.

Não tenho essa música sem vozes não. =/

Postado

É preciso levar em consideração que a falta de graves pode não ser problema do LP, mas dos arquivos que circulam pela internet serem de baixa qualidade.

Isso deveria ser avaliado ouvindo o LP mesmo, num toca-discos.

Eu tenho várias músicas do LP ripadas em alta qualidade, com o som estéreo, e a qualidade é ótima.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  2. TIO JOÃO
    Kkkkkkkkkkk Essa Televisa parece aqueles avôs que não sabe usar internet atual
  3. chavesmaniaco1002
    A sorte é que a Televisa ainda usa internet discada, então leva 2 dias baixando um episódio.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já tive a oportunidade de conversar com o Babu, gente boa demais. Se entrasse de novo, eu facilmente torceria pra ele.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Babu Santana, que já participou da 20ª edição do Big Brother Brasil, fez exames médicos para entrar no confinamento do BBB 26. Além dele, a atriz e modelo Aline Campos também foi submetida a exames médicos pré-confinamento. Fonte : https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/babu-santana-e-aline-campos-fazem-exame-para-entrar-no-bbb26

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.