Ir para conteúdo

ANA LILIAN DE LA MACORRA

Featured Replies

Postado

EfopQC_XYAAeJMM?format=png&name=360x360

ANA LILIAN DE LA MACORRA

patylinda20in.jpg

Ana Lilian de la Macorra foi a terceira atriz a representar a Paty e sem dúvida foi a mais marcante.

patylinda8th.jpg

O maior mistério é saber onde está a atriz Ana Lilian de la Macorra ? Está viva ? Está morta ?

patyaula33ht.jpg

patyaula28sc.jpg

Continua trabalhando como produtora ou resolveu seguir a carreira de atriz ? Por que não vemos nada a seu respeito na internet ?

patybomdia44jj.jpg

Ele parece uma boneca ! Tem rosto de bebê. Por isso que eu acho ela a melhor Paty, pois foi quem melhor representou a pureza da personagem.
patyana.jpg

01.jpg

O dia em que descobrirem o paradeiro dela, vai ser sensacional. Acho que se ela tivesse morrido, já teriam publicado alguma coisa a respeito. Além disso, ela em 1979, era novinha, certamente tinha menos de 30 anos, devia ter uns 27 anos mais ou menos, hoje em dia deve ter uns 45 anos. De doença, provavelmente ela não morreu.

Um dia espero que descubram alguma coisa dela, foto, em que trabalha, em que cidade vive. Pra mim ela foi a Paty, as outras atrizes não representaram a personagem com a perfeição com que a Ana Lilian representou.

patyaula17dv.jpg

Editado por E.R

Postado

PG: O que é preciso para se educar um cão?

Paty: Eu respondo professor! É preciso ser mais inteligente que o cão!

UAhUAHuAHuahuaHuaHuAHhAUHAUhaUhAUhAUhUAHUAHuhA

tadinha num pode nem dublar um chiuauazinho

Postado

Ela foi a mais marcante do seriado.

E a que mais participou, e a mais engraçada.

Postado

ela é mto legal, mas parece q ela fica mudado dos episodios das novas vizinhas e dos episodios do restaurantes!

Postado

Ela é bonita, bem-feita, formosa... uma moça que não se encontra tão fácil por aí. :wub:

Postado

Na Wikipedia diz:

"As últimas noticias sobre Anna Lilian comentam que está morando na Argentina, com seu esposo, o Licenciado Anonimo Lopez (alguns anos mais novo que ela) e goza de perfeita saúde e beleza. Também se sabe que ela é escritora, assim como seu marido, e juntos fizeram vários roteiros de telenovelas."

Não sei se é verdadeira a notícia.

Postado

Também gosto dela!

Mas não sou fã dela.

Tem uma menina na minha sala que é igual a ela!Tem a face muito parecisa da dela.Eu até comentei isso com um amigo meu, disse a ele se ele não acha essa menina igual a Paty do Chaves,ele riu e concordou comigo!

Só não sei se ela tem a mesma personalidade da Paty de Chaves, mas ke ela é a cara isso é sim !

Valeu por tudo Ana Lilian!!

Esteja você onde estiver!!

Postado

a ana Lilian é a paty "novas vizinhas" e a mesma do "restaurante?" acho o cabelo diferente...e a do "dia das crianças" é tudo a ana lilian?

Postado

Sim, ela fez todas essas participações. ;)

Postado

Teve uma pequena participação, porém ficou marcada, como o primeiro amor do jovem Chaves... xD

Mas é uma pena nínguem saber do paradeiro dela, é algo inexplicável, se eu tivesse a oportunidade de falar com CHespirito algum dia, eu perguntaria pois ele deve saber de algo...

O jeito é participar do programa da Band "Onde está você?" para saber isto...

Editado por E.R

Postado

hUAHAUAHAUAHAUAHAUAHU boa idéia Barril do Chavinho :lol:

Postado

Com certeza a Ana Lilian é a melhor de todas as paty. Ela tem uma graciosidade e uma pureza que nenhuma outra tem.

É impressão minha ou a Paty do dia das crianças e da aula de primeiros socorros é outra?

Postado
Com certeza a Ana Lilian é a melhor de todas as paty. Ela tem uma graciosidade e uma pureza que nenhuma outra tem.

É impressão minha ou a Paty do dia das crianças e da aula de primeiros socorros é outra?

Impressão tua. Ela só mudou o cabelo...

Postado
Também gosto dela!

Mas não sou fã dela.

Tem uma menina na minha sala que é igual a ela!Tem a face muito parecisa da dela.Eu até comentei isso com um amigo meu, disse a ele se ele não acha essa menina igual a Paty do Chaves,ele riu e concordou comigo!

Só não sei se ela tem a mesma personalidade da Paty de Chaves, mas ke ela é a cara isso é sim !

Valeu por tudo Ana Lilian!!

Esteja você onde estiver!!

Entao ja sabemos onde ela esta .conserteza ela deve estar tendo aulas para ficar mais inteligente q um cao e poder adestralo

Postado
Entao ja sabemos onde ela esta .conserteza ela deve estar tendo aulas para ficar mais inteligente q um cao e poder adestralo

hum.................tem razão eu vou falar pra ela: <_<

"Eu sei de tudo!" :lol::P

Akela testa nunca me enganou <_< ( :P )

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O que mais entristece é o descaso também das empresas detentoras desses conteúdos. Infelizmente, com exceção do Pica-Pau, todo o restante é quase inacessível em qualquer outra plataforma. No caso de Tom & Jerry raiz, por exemplo, com dublagem original só no SBT. Depois não sabem por que a pirataria cresce cada vez mais.
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu duvido muito que se fosse pro SBT mudaria alguma coisa, ainda mais nessas últimas décadas mais recentes (2010 e 2020) que andaram escanteando os clássicos e exibindo só em maioria, desenhos modernos, principalmente na atualidade. Eu até fico em dúvida se até o Novo Show de 1999, eles exibiriam, se até com Tom & Jerry, Scooby-Doo, As Meninas Super Poderosas, Piu Piu & Frajola, eles andam emperrando com as versões modernas como o Tales de 2006, o que há de Novo Scooby de 2002, Meninas Super Poderosas Geração Z, Mistérios de Frajola e Piu Piu, até com essas fases eles implicam para exibir atualmente, preferindo as mais recentes, com Pica-Pau não seria diferente. Sim, foi o que eu falei no meu comentário anterior, veja que nem o Tales de 2006, querem exibir mais, nem mesmo o Que há de Novo Scooby-Doo de 2002, Mistérios de Frajola e Piu Piu, que são fases mais recentes, eles emperram para não exibirem, quem dirá os clássicos.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A ameaça de saturação (1979) E finalmente a draga do SBT-BRASÍLIA saiu daquele ciclo maçante e exibiu um " novo" hoje.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E o RS segue preso no ciclo inicial das gerações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.