Ir para conteúdo

ARGENTINA deverá ser a sede da COPA AMÉRICA 2011

Featured Replies

Postado

GLOBO.COM & Terra

53zcfeu.gif

. A Conmebol anunciou nesta sexta-feira que indicou a Argentina para ser sede da próxima Copa América, em 2011. O país ainda não informou se aceita a responsabilidade. A resposta é esperada dentro de 30 ou 60 dias.

- Hoje não posso responder. Acho que o torneio pode acontecer no meu país (Argentina) se as autoridades nacionais assim decidirem e se os clubes acompanham a idéia. Não é questão para responder de pronto - diz o presidente da Associação do Futebol Argentino, Julio Grondona, à imprensa de seu país.

A Conmebol informou ainda que, com a Argentina, inicia-se um novo rodízio de sedes por ordem alfabética. A Copa América passará a ser realizada de quatro em quatro anos e, em 2015, a sede seria a Bolívia. Esta é a segunda vez que o rodízio por ordem alfabética é implantado. Na anterior, a Argentina organizou em 1987 o torneio, mas os bolivianos pediram adiamento e, por isso, coube ao Brasil sediar a Copa América de 1989. A Bolívia só foi receber o torneio em 1997. Com o rodízio, o Brasil seria sede da competição apenas em 2019.

2011

. Argentina

2015

. Bolívia

2019

. Brasil

2023

. Chile

2027

. Colômbia

2031

. Equador

2035

. Paraguai

2039

. Peru

2043

. Uruguai

2047

. Venezuela

2051

. Argentina

2055

. Bolívia

2059

. Brasil

Só que México, Costa Rica ou Estados Unidos também forem sedes da competição, aí a situação seria essa :

2011

. Argentina

2015

. Bolívia

2019

. Brasil

2023

. Chile

2027

. Colômbia

2031

. Costa Rica

2035

. Equador

2039

. Estados Unidos

2043

. México

2047

. Paraguai

2051

. Peru

2055

. Uruguai

2059

. Venezuela

2063

. Argentina

2067

. Bolívia

2071

. Brasil

Postado

será ótimo ser campeão na casa dos hermanos! :P

mas q ridículo isso de ordem alfabética, tem q organizar quem está melhor preparado no momento...

Postado

será ótimo ser campeão na casa dos hermanos! [2] :P

Acho ótimo em 2011, ter jogos em La Bambonera, El Monumental e vários outros maravilhosos estádios que los hermanos possuem.

Mas realmente essa idéia de ser tudo em ordem Alfabética é rídicula d+.

Postado

Sim, eles podem ficar com a Copa América, enquanto nós se preparamos para realizar a Copa do Mundo... ^_^

Mas acho que se a Argentina não aceitar o Chile é quem deveria realizar em 2011, já que eles estarão contruindo estádios novos para o Mundial Sub-20 Feminino, que acontecerá lá...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    28/01/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:07 O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) Sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Cristovão Colombo / Vovô Matusquela (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Fotos no museu... não! (1978)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. E.R
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.