Ir para conteúdo

Quem precisa da Igreja Católica?

Antonio Felipe

Recommended Posts

Postado
"Virgem" Maria é coisa de Igreja Católica... cite algo da Bíblia que ela morreu virgem, e que ela opera milagres?

inventaram isso de "Santa" Maria pra substituir uma deusa da mitologia romana...

Acho que todo mundo precisa de uma mãe. Somente isso, precisa dizer algo mais?

Mãe é o elemento mais necessário na vida de todos, e para Jesus Cristo não foi diferente. Eu acredito na Virgem Maria e que é santa.

Você acredita mesmo na bíblia, Fábio? Então como dizem que a Maria é virgem sendo que ela teve filhos depois que teve Jesus?

E outra, ela foi uma mulher escolhida por Deus para dar a luz a Jesus, isso não é motivo de idolatrar alguma pessoa.

E outra, volto a dizer: Você acredita mesmo na bíblia? Se sim, como idolatra uma mulher sendo que um dos mandamentos de Deus é que não tenhamos outros deuses além dele e para não adorarmos imagem? -_-

O que eu disse também serve par ao João ;)

Vale lembrar que foi o próprio Deus que escolheu Maria para ser a mãe de Jesus, ou seja, se ele a escolheu é que ela era uma mulher pura e que realmente merecia. Deus poderia ter escolhido uma rainha milhonária.

Se Deus viu Maria como a pessoa ideal pra ser a mãe de Jesus, porque não haveríamos de idolatrá-la? A mulher que carregou o salvador por nove meses e cuidou dele por toda sua vida?

Pelo simples fato de ser a mãe de Jesus, pra mim ela não é a uma "barriga de aluguel" como disse aquele R.R Soares.

E quem adora imagem aqui?

Falou tudo!

Eu adoro a imagem de nossa Senhora.

Postado

Para mim a imagem é uma representação. E por sinal, acho muito bonito. Óbviamente, evangélicos não devem concordar.

Postado
Eu sinceramente acho que daqui há 20 anos a Igreja Católica vai acabar...
Oh sim, vai acabar logo após o SBT exibir O Revolvinho do Chaves...

A igreja católica não vai acabar e quando menos se esperar, o decreto dominical vai ser assinado nos Estados Unidos. ANOCTEM!

Postado

Não farei quotes, mas opinarei sobre o que alguns disseram aqui.

E.R.: minha opinião e a sua são quase as mesmas, eu não acredito que Jesus seja Deus, e sim um grande professor, assim como Maomé, Buda e Cia. Mas não acredito nesse rolo de "Da Vinci" e muito menos São Judas Tadeu.

Motodoido, você abomina a igreja católica, ótimo, eu também. Mas é evangélico???? uahauahauha fala sério, o que os evangélicos fazem de bom também? É tudo farinha do mesmo saco! Os católicos ainda, pelo menos, fazem campanhas e etc.. Outra coisa, você disse que não se deve adorar Maria pelos mandamentos, concordo plenamente, já que o primeiro mandamento é "adorar somente a Deus", beleza, então por que você adora Jesus? Jesus + Deus = dois deuses. :)

Kagiva, concordo com você. Eu não vou à missa nem aos cultos de qualquer outra igreja porque simplesmente são chatos! Fui uma vez num culto da igreja "Sara Nossa Terra", disseram que lá é bom, pode usar bermuda, boné, pode dançar.. enfim. Beleza, cheguei lá igual a um maloqueiro, ninguém reparou, no começo dançamos e cantamos muito, isso durante 45 minutos, depois disso o pastor começou a falar falar e falar as mesmas merdas de sempre! E sabe quanto tempo teve o culto? Pouco mais de 3 horas! Um absurdo!

Vini Cuca, você disse: "Acredito muito em Jesus, ele é o nosso salvador, que veio ao mundo para nos possibilitar uma limpeza de nossos pecados".

Ótimo, mas quem disse que Jesus é o salvador? Seus "paga-paus"! (apóstolos) Isso é ridículo! Então eu posso acreditar em outros deuses, ora, os seguidores de satanás dizem a mesma coisa. Se os apóstolos escreveram o novo testamento, é claro que eles só iriam dizer coisas a favor de Jesus.

Na bíblia também não diz que Maria teve outros filhos, como o Vini Cuca já citou, o idioma judeu é curto, "irmão" seria mais ou menos o mesmo que "primo". Mas também discordo que Maria morreu virgem, pô, e o coitado do José? Também morreu sem dar uma foda? Brincadeira... Jesus também acho que não morreu virgem não.

Postado

Ganhei no natal um livro chamado "O poder e a Glória" que é uma biografia não autorizada do Papa João Paulo II. O livro relata encontros secretos do Papa com a CIA e a KGB, ainda não comecei a ler, mas pelo que li na sinopse o livro deve ser muito bom.

Fica a recomendação.

Reverendo Majo Jojo
Postado
Jesus + Deus = dois deuses. :)

O conceito filosófico de trindade é um pouco mais complexo que isso.

Vini Cuca, você disse: "Acredito muito em Jesus, ele é o nosso salvador, que veio ao mundo para nos possibilitar uma limpeza de nossos pecados".

Ótimo, mas quem disse que Jesus é o salvador? Seus "paga-paus"! (apóstolos) Isso é ridículo!

Ué, mas "acreditar" é justamente conferir crédito ao que alguém diz ou ensina. Basta ver quantas verdades científicas estranhas aceitamos por aí...

Postado

Antônio, mtas vezes fico com vontade de xingar vc... Não xingo por educação e pra nao procurar briga...

E respondendo: TODOS precisam da Igreja Católica. Ngm viveria sem Jesus e Deus!!!

Postado
Eu sinceramente acho que daqui há 20 anos a Igreja Católica vai acabar...
Oh sim, vai acabar logo após o SBT exibir O Revolvinho do Chaves...

A igreja católica não vai acabar e quando menos se esperar, o decreto dominical vai ser assinado nos Estados Unidos. ANOCTEM!

Desculpa Andy... São as estatísticas xD

Pergunte para a sua mãe ou sua vó como eram as igrejas nos anos 70...80... LOTADAS! As pessoas iam até para a igreja para descansar!

Agora desde os anos 90 começou um declínio...

Se mantiver esse ritmo, teremos grandes templos e cultos para uma duzia de pessoas...

Eu acho que religião é a própria pessoa que constroí, eu sinceramente não necessito da ajuda de nenhuma santa igreja para falar com Deus...

Postado
Antônio, mtas vezes fico com vontade de xingar vc... Não xingo por educação e pra nao procurar briga...

E respondendo: TODOS precisam da Igreja Católica. Ngm viveria sem Jesus e Deus!!!

Isso aqui é um fórum de discussão! Não venha de novo com essa de Deus e Igreja são indiscutíveis! ;)

Postado

Isso aqui é um fórum de discussão! Não venha de novo com essa de Deus e Igreja são indiscutíveis! ;)

Cegos são aqueles que acreditam no que a Igreja diz...

Nesse caso to generalizando, me desculpa se tem algum fiel deste tipo de igreja, mas pelo amor de Deus hoje em dia existe cada nome... cada igreja... cada evangelho que só serve para uma coisa:

TIRAR DINHEIRO DAS PESSOAS!

:closedeyes:

Postado

incrivel !

todo mundo sabe que religiao nao se discute e o topico continua aberto

meus parabens aos moderadores :aplausos: :aplausos: :aplausos:

Postado

Olha eu concordo que nunca chegaremos a um acordo quando o assunto é religião... Mas deixar de discutir e ficar em cima do muro é bobeira!

Reverendo Majo Jojo
Postado
incrivel !

todo mundo sabe que religiao nao se discute e o topico continua aberto

meus parabens aos moderadores :aplausos: :aplausos: :aplausos:

"Todo mundo" quem, cara pálida?

Se é pra seguir ditados, "gosto não se discute". Então fechemos todos os tópicos nos quais os usuários expõem seus gostos :rolleyes:

Postado

o problema não é discutir, e sim a sua forma... uma coisa é discutir usando o cérebro, outra é partindo pra ignorância e trolls

Postado

Jesus é o salvador, pq a Bíblia dá evidencias disso.Desde o início era profetizada a vinda de um Messias, ou salvador, o qual pelas evidencias eh Jesus

Em Isaías, Zacarias entre outros sao profetizadas coisas q ocorreram mais tarde c Jesus

E outra, JESUS é FILHO de Deus e n Deus.

Jesus disse q iria ao pai,pq ele eh maior do qele

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      5491

Exibições de Chaves no SBT

2. Lucas Fernando
      5491

Exibições de Chaves no SBT

3. gabriel.spurs
      162

Recomende uma música

4. Eu acho...
      32

Sbt exibe "Como Pegar o Touro à Unha (1973)" sem IA e estréia esquete "Aula Sobre Animais (1989)" em 24/08/2025

5. Eu acho...
      795

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...