Ir para conteúdo

Qual a razão para a baixa qualidade das colunas atualmente?

Featured Replies

Postado

Assunto tem, só falta a pessoa ter visão e descobrir, ver CH além dos fatos como a saída de Villagrán e Valdez...

Eu cheguei a escrever 3 colunas pro Clube do Chaves, tentei fazer uma coluna um pouco diferente, não sei se consegui... tinha até a próxima coluna engatilhada, mas me faltou inspiração pra terminar...

Muitos membros do Meio CH não estão mais aqui por terem outras ocupações na vida, o adolescente de 2001/02/03 é o adulto de 2007/08, muitos desses poderiam ser hoje belos colunistas...

Postado

Eu concordo c o Valette, o Antonio e o Joanilson

O pessoal tem q tirar a essencia dos assuntos e se n tiver assunto nos seriados, muda pras descobertas, como essa do Villagran e do Valdes

Postado
Se formos analisar friamente, assunto não falta. Por quê não falar sobre as adaptações de figuras históricas que Chespirito fez, como Chopin, Da Vinci e Colombo? E análises sobre episódios clássicos, como Julgamento do Kiko e Don Juan Tenório?

Assunto existe, não existe é gente com talento suficiente para fazer colunas assim.

Os melhores colunistas, na atualidade, são: Maciel, Andy, Valette, Berriel, Fabão, Rufino, Don Juan Thiago, Heitor e só. E vejam, estão restritos a três sites: FC, CHBR e Turma CH.

Isso eu já fiz pro Turma CH. Escrevi "Chespirito, o admirador dos grandes clássicos " que engloba quase todas as histórias que Chespirito contou:

http://paginas.terra.com.br/arte/turmach/c...e/valette05.htm

E tb fiz em minha última coluna, uma análise detalhadíssima do julgamento do Chaves:

http://turmach.com/index.php?acao=valette18

Aliás, considerei essas duas como as duas melhores colunas que fiz.

bjs a tds!

;)

Postado
Se formos analisar friamente, assunto não falta. Por quê não falar sobre as adaptações de figuras históricas que Chespirito fez, como Chopin, Da Vinci e Colombo? E análises sobre episódios clássicos, como Julgamento do Kiko e Don Juan Tenório?

Assunto existe, não existe é gente com talento suficiente para fazer colunas assim.

Os melhores colunistas, na atualidade, são: Maciel, Andy, Valette, Berriel, Fabão, Rufino, Don Juan Thiago, Heitor e só. E vejam, estão restritos a três sites: FC, CHBR e Turma CH.

O Marcelo do Turma do Chaves também é um bom colunista, pelo menos nas colunas dele que eu li - acho que umas 3 - eu gostei....

Postado

. Por quê a qualidade das colunas CH caiu tanto?

por que o povo tá sem assunto,e hoje em dia entra "qualquer" um...

. Por quê cada vez mais pessoas querem ser colunistas?

Porque elas querem mostrar o que elas sao capazas de fazer,e mostrar que podem ser bons (o que nem sempre ocorre)

. Como fazer para recuperar a qualidade desse importante segmento do meio CH?

selecionando melhor os colunistas,e vasculhar,buscar e pensar,pensar muita para sempre inovar e nunca cair no marasmo...

Postado
. Por quê cada vez mais pessoas querem ser colunistas?

Por que talvez seja o jeito mais fácil de entrar em uma equipe de site e fazer parte do meio CH, daí todos querem ser inclussive isso também colabora para a pergunta acima, já que muita gente que não sabe escrever coluna entra nos sites e aí o nível das mesmas ficam lá em baixo.

Aí está o grande engano. Escrever colunas é o mais difícil a se fazer em um site. Ripar vídeos é fácil, em 20 minutos eu ripo um vídeo (fazendo outras coisas ao mesmo tempo inclusive), e depois é só largar upando. Para escrever uma coluna, eu demoro horas (com o pouco tempo disponível por dia, demoro dias :P).

Sobre a questão dos temas, realmente é complicado. É tranquilo achar temas diferentes para duas, três colunas. Mas, para quem escreve freqüentemente para os sites, é um trabalho difícil, e pouco valorizado (a grande maioria dos visitantes prefere os vídeos).

Postado

Escrever sobre CH, pra mim, é algo prazeroso, faço por prazer e com muita vontade e esforço.

Encontrar um tema é que é cada vez mais difícil. A falta de assuntos e notícias fazem com que torne-se algo bastante degastante para o colunista. Creio, que com a atual fase, apenas os bons colunistas sobreviverão e provarão porque são colunistas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Faltam na lista também: A Guerra de Secessão/ Mão Negra e A história não contada de Juleu & Romieta 1 (79).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Martes 4 de noviembre: El Chavo Episodio 249 (1977): Se soilcita mesero Episodio 250 (1977): Clases de geometría y aritmérica
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paris Saint Germain 1 x 2 Bayern de Munique

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.