Postado 28 de Dezembro de 2007 17 anos Assunto tem, só falta a pessoa ter visão e descobrir, ver CH além dos fatos como a saída de Villagrán e Valdez... Eu cheguei a escrever 3 colunas pro Clube do Chaves, tentei fazer uma coluna um pouco diferente, não sei se consegui... tinha até a próxima coluna engatilhada, mas me faltou inspiração pra terminar... Muitos membros do Meio CH não estão mais aqui por terem outras ocupações na vida, o adolescente de 2001/02/03 é o adulto de 2007/08, muitos desses poderiam ser hoje belos colunistas...
Postado 28 de Dezembro de 2007 17 anos Eu concordo c o Valette, o Antonio e o Joanilson O pessoal tem q tirar a essencia dos assuntos e se n tiver assunto nos seriados, muda pras descobertas, como essa do Villagran e do Valdes
Postado 29 de Dezembro de 2007 17 anos Se formos analisar friamente, assunto não falta. Por quê não falar sobre as adaptações de figuras históricas que Chespirito fez, como Chopin, Da Vinci e Colombo? E análises sobre episódios clássicos, como Julgamento do Kiko e Don Juan Tenório?Assunto existe, não existe é gente com talento suficiente para fazer colunas assim. Os melhores colunistas, na atualidade, são: Maciel, Andy, Valette, Berriel, Fabão, Rufino, Don Juan Thiago, Heitor e só. E vejam, estão restritos a três sites: FC, CHBR e Turma CH. Isso eu já fiz pro Turma CH. Escrevi "Chespirito, o admirador dos grandes clássicos " que engloba quase todas as histórias que Chespirito contou: http://paginas.terra.com.br/arte/turmach/c...e/valette05.htm E tb fiz em minha última coluna, uma análise detalhadíssima do julgamento do Chaves: http://turmach.com/index.php?acao=valette18 Aliás, considerei essas duas como as duas melhores colunas que fiz. bjs a tds!
Postado 29 de Dezembro de 2007 17 anos Se formos analisar friamente, assunto não falta. Por quê não falar sobre as adaptações de figuras históricas que Chespirito fez, como Chopin, Da Vinci e Colombo? E análises sobre episódios clássicos, como Julgamento do Kiko e Don Juan Tenório?Assunto existe, não existe é gente com talento suficiente para fazer colunas assim. Os melhores colunistas, na atualidade, são: Maciel, Andy, Valette, Berriel, Fabão, Rufino, Don Juan Thiago, Heitor e só. E vejam, estão restritos a três sites: FC, CHBR e Turma CH. O Marcelo do Turma do Chaves também é um bom colunista, pelo menos nas colunas dele que eu li - acho que umas 3 - eu gostei....
Postado 30 de Dezembro de 2007 17 anos . Por quê a qualidade das colunas CH caiu tanto? por que o povo tá sem assunto,e hoje em dia entra "qualquer" um... . Por quê cada vez mais pessoas querem ser colunistas? Porque elas querem mostrar o que elas sao capazas de fazer,e mostrar que podem ser bons (o que nem sempre ocorre) . Como fazer para recuperar a qualidade desse importante segmento do meio CH? selecionando melhor os colunistas,e vasculhar,buscar e pensar,pensar muita para sempre inovar e nunca cair no marasmo...
Postado 1 de Janeiro de 2008 17 anos . Por quê cada vez mais pessoas querem ser colunistas?Por que talvez seja o jeito mais fácil de entrar em uma equipe de site e fazer parte do meio CH, daí todos querem ser inclussive isso também colabora para a pergunta acima, já que muita gente que não sabe escrever coluna entra nos sites e aí o nível das mesmas ficam lá em baixo. Aí está o grande engano. Escrever colunas é o mais difícil a se fazer em um site. Ripar vídeos é fácil, em 20 minutos eu ripo um vídeo (fazendo outras coisas ao mesmo tempo inclusive), e depois é só largar upando. Para escrever uma coluna, eu demoro horas (com o pouco tempo disponível por dia, demoro dias ). Sobre a questão dos temas, realmente é complicado. É tranquilo achar temas diferentes para duas, três colunas. Mas, para quem escreve freqüentemente para os sites, é um trabalho difícil, e pouco valorizado (a grande maioria dos visitantes prefere os vídeos).
Postado 1 de Janeiro de 2008 17 anos Escrever sobre CH, pra mim, é algo prazeroso, faço por prazer e com muita vontade e esforço. Encontrar um tema é que é cada vez mais difícil. A falta de assuntos e notícias fazem com que torne-se algo bastante degastante para o colunista. Creio, que com a atual fase, apenas os bons colunistas sobreviverão e provarão porque são colunistas.
Crie uma conta ou entre para comentar