Ir para conteúdo

PATRÍCIA SALVADOR

Featured Replies

Postado

4pevd4o.gif

6s87ybr.jpg

Sempre admirei a beleza de Patrícia Salvador, desde quando ela era assistente de Silvio Santos. Quando ela apareceu no "Charme" para substituir a onipresente em todas as revistas de celebridades Adriane Galisteu, achei que a Patrícia tinha potencial. Além de bonita, ela se expressa bem, tem alguma naturalidade no vídeo.

6tpqg6s.jpg

8b8e1j6.jpg

89hsdb8.jpg

Só que esse programa "Charme" é ruim demais ! É - depois de "Casos de Família" - o pior programa do SBT. As brincadeiras são chatíssimas. E ainda tem o chatíssimo bordão :

- Como vai, Patrícia ?

- Muito bem !

85fupn4.jpg

Eu fico triste porque vão acabar queimando o filme da Patrícia sem ela ter nenhuma culpa disso. Os culpados são os incompetentes que trabalham no SBT pra "elaborar" um programinha desses. A Patrícia tem totais condições de ser apresentadora - por exemplo - do "Fantasia" ou do "Viva a Noite". Ela é melhor que Gilmelândia e Helen Ganzarolli, na minha visão.

6t4gnys.jpg

8ebj53d.jpg

Editado por E.R

Postado

Realmente ela é demais, e é mto gostosa!!

Eu até gravei tbm:

Charme1.jpg

Charme2.jpg Agaixa mesmo gostosaaaa!!

Charme3.jpg

*Não reparem o Chuvisco reparem na gostosa na tela. Aqui é mto engraçado, tem vez q não tem nenhum chuvisco eu até me animo em gravar Chaves e etc, mas não dá pra confiar pois o chuvisco volta á qualquer momento. Vou por TVA eu acho.

Postado

Ok

Postado

Ah essas fotos ficaram ruim... Bom é qdo ela tad e mini saia e vai arrumar os preços do mercado no Vale Mil...

Digo...

Mas de 10 caras que eu conheco 9,5 falam que o charme nao presta... Eu gosto sim!!

Ok

<ta>

Postado

ué, mas ela não ta fazendo o Charme obrigada, ofereceram e ela aceitou, é o começo da carreira de apresentadora pra ela, se ela tá provando que tem potencial terá um programa melhor sem dúvida, provavelmente em outra emissora

Postado

Tb acho! Para um começo de carreira já está bom demais1 Até parece que o "Quanta Azia" tem essa qualidade toda... Ela tem que começar de baixo, para só depois chegar ao estrelato!

Postado

Ela é ótima. Tem vídeo dela no youtube jah?

Postado

Espera, ela está substituindo Galisteu por uns tempos ou o programa já é dela? To boiando nesse assunto: SBT.

Postado

substituindo.

Mas ela é mais bonita que a Galisteu... E o charme é otimo, nem vem

• 1 mês depois...
Postado

PUTZ!!!

Só descobri o tópico agora graças ao abençoado Eduardo Rodrigues que me enviou uma MP...

Mas nunca é tarde pra dizer... que mulher maravilhosa...

LINDA, GOSTOSA, ESTILOSA, CAMPINEIRA e PONTEPRETANA!!!

Postado

Prefiro ela de assistente do Silvio, vi uma vez o Charme com ela e ela me pareceu meio robôtica, se tem alguma naturalidade no vídeo é muito pouca! É uma mulher linda, indiscutivelmente, agora boa apresentadora, está longe...

Ainda tem que assistir muito a raínha Hebe Camargo e tomar umas aulinhas xD

Postado

ela ainda tá se firmando, ganhando confiança frente a camera...

mesmo pq, programa ao vivo vc tem q sempre estar pronto pro improviso... isso deve gerar tensão...

mas acho q mesmo assim ela tem futuro!!

é verdade... até a Hebe achou ela "uma gracinha" :P

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

ps-fa3459cf18.jpg

A Patrícia Salvador tava linda (como sempre) no Troféu Imprensa e no Sorteio da Telesena. Vamos torcer para o Silvio colocá-la como sua assistente no "Hot Hot Hot".

dd1-7b5349933b.jpg

dd2-17aec25140.jpg

Ô mulherão ! :wub:

Postado

Pensei que só eu que tinha gravado :lol:

Também adoro ela.

Merecia um programa melhor com certeza.

Postado
  • Autor

4pevd4o.gif

NOTÍCIAS
FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

Adriane Galisteu e seu advogado estavam tentando, ontem, reverter a determinação de Silvio Santos de ela entrar de madrugada, ao vivo, com o "Charme".

Fala-se na possibilidade de entrar uma substituta no lugar de Galisteu. Patricia Salvador já ficou no lugar dela em outras ocasiões.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pessoal, excepcionalmente hoje não poderei anotar a exibição regional noturna de Chapolin no SBT. Quem estiver disponível e desejar fazer, esteja à vontade.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora arrumaram o Domingo colocando BDC das 09h00 ás 11h00. No Sábado ainda está Sbt Online, sei lá por que colocaram isso mas será a Caverna. Até o site Meu Guia da TV divulga a grade melhor do que o próprio site do Sbt.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Esse horário das 17h15 do sábado é local? Será que tem alguma chance de passarem CH nas afiliadas?
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora há pouco o Sbt divulgou no site sua grade do final de semana. No Sábado ás 17h15 escreveram apenas Sbt Online, onde devem exibir o tal especial da Caverna. Já no Domingo pularam onde era para escrever o Bom Dia e Cia especial.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia tem uma família pedindo esmola no SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.